Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Opa galera blz?

Intão eu tomava os suplementos da probiótica pois fiz 17 anos e dependia dos meus pais... Eles compravam de boa sempre me incentivando na academia e etc.Mas eu não pegava os caros porquê é chato né.Agora estou trabalhando e vo investi nisso pois é issu que eu gosto...

Whey optimum 2kg (vem bcaa+glutamina e por ser 2kg sai mais em conta do que o de 1kg)

Creatina da universal ou uma importada,mas importada to com medo de vir falsificada

Um NO2 não sei se é verdade mas alguns falam que deixa as veias mais salientes (pegaria um da shotgun)

Maltodextrina + dextrose da probiótica pois a dissolução é boa

Treino quase 2 anos e fasso dieta com nutricionista da area esportiva (só que ele é bem natural e é contra até creatina por issu não pergunto para ele ^^ )

Ta bom o custo beneficio? Se for para gastar eu prefiro compra algo de qualidade porque suplementos são realmente caros ...

Brigado a todos...

Publicidade

Postado

BCAA+glutamina tem em qualquer fonte de proteina animal, nao apenas no whey igual voce pensa;

Medo de creatina importada falsa;

Duvida em relacao a NOs funcionarem como vasodilatadores...

Custo x beneficio pessimo, nao pela escolha dos suplementos mas sim por voce claramente nao ter conhecimento o suficiente pra valer a pena o investimento. Sugiro que voce pesquise MUITO mais brother, da pra ver que voce nao tem nocao de praticamente nada de suplementacao e investir nessas condicoes é furada :) falo pro seu proprio bem ($$).

Abracos

Postado

BCAA+glutamina tem em qualquer fonte de proteina animal, nao apenas no whey igual voce pensa;

Medo de creatina importada falsa;

Duvida em relacao a NOs funcionarem como vasodilatadores...

Custo x beneficio pessimo, nao pela escolha dos suplementos mas sim por voce claramente nao ter conhecimento o suficiente pra valer a pena o investimento. Sugiro que voce pesquise MUITO mais brother, da pra ver que voce nao tem nocao de praticamente nada de suplementacao e investir nessas condicoes é furada :) falo pro seu proprio bem ($$).

Abracos

Mas ele tem uma boa quantidade de Bcaa e glutamina,ao contrario dos outros,mas como eu disse eu prefiro investir em algo que vale a pena,porquê não adianta fica comprando o mais barato e ter um resultado orrivel,eu vo torra td em suplemento ^^ o "custo beneficio" que eu quis dizer é o seguinte, por exemplo uma vez eu comprei o nano2 da integral médica (uma porcaria) paguei 140 e poco,com issu eu podia ter comprado o whey da optimum que seria melhor intende?

Vlw

Postado

Mas ele tem uma boa quantidade de Bcaa e glutamina,ao contrario dos outros,mas como eu disse eu prefiro investir em algo que vale a pena,porquê não adianta fica comprando o mais barato e ter um resultado orrivel,eu vo torra td em suplemento ^^ o "custo beneficio" que eu quis dizer é o seguinte, por exemplo uma vez eu comprei o nano2 da integral médica (uma porcaria) paguei 140 e poco,com issu eu podia ter comprado o whey da optimum que seria melhor intende?

Vlw

150g de qualquer carne tem a mesma quantidade de BCAA/glutamina e a diferenca para outros wheys é pequena.

Eu entendi o seu sentido de CxB, mas o meu foi: voce ainda nao tem conhecimento para investir R$200 em um NO, entende? Seria melhor investir esses R$200 em comida que os resultados vao ser melhores, por que voce ta querendo torrar dinheiro em suplemento?

Enfim, a escolha esta boa: whey+carbo+creatina+NO. Tirando o NO que é caro e modinha, os outros tres estao OK.

Postado

150g de qualquer carne tem a mesma quantidade de BCAA/glutamina e a diferenca para outros wheys é pequena.

Eu entendi o seu sentido de CxB, mas o meu foi: voce ainda nao tem conhecimento para investir R$200 em um NO, entende? Seria melhor investir esses R$200 em comida que os resultados vao ser melhores, por que voce ta querendo torrar dinheiro em suplemento?

Enfim, a escolha esta boa: whey+carbo+creatina+NO. Tirando o NO que é caro e modinha, os outros tres estao OK.

Hummm No2 nem vira?

Torra é que 50% do salario eu deposito na polpança e os outros 50% eu gasto ... e basicamente unica coisa que eu gosto é musculação ... futbol,games não me atrai

Vlw pela resposta :)

Postado

Hummm No2 nem vira?

Torra é que 50% do salario eu deposito na polpança e os outros 50% eu gasto ... e basicamente unica coisa que eu gosto é musculação ... futbol,games não me atrai

Vlw pela resposta :)

NO mal nao vai fazer... só é praticamente disperdicio de dinheiro, nao tem necessidade de usar ainda nao ;)

Abracos

Postado

Realmente esses NO não valem a pena. Se você pegar as "coisas" deles e tomar em separado sai mais barato e ainda tem maior quantidade. Pega o NaNO Vapor que é fudido e você tem tudo aquiloa lá em quantidae maior por MUITO menos de 200R$. Se você já aplica whey e malto então o que te falta é arginina e ornitina. Por R$60 você manipula 180 cápsulas com 2g de cada uma e dura 1 mês++. Acho que não tem 6g no NaNO nem ferrando. Ioimbina você gasta R$50 e dura 3-4 meses... Cafeína é do cafezinho...

Acho que suplementação BOA e barata é :

WPC / Albumina / Malto / Açucar / Vit C 1g e um polivitaminico sai por menos de R$100 mês se você procurar direito. Se quiser pode adicionar Cretina que por mês vai dar uns 50R$.

E como dito : nada substitui COMIDA !

Postado

comeca a deposita uns 70% do salario e gasta uns 30% q da pra vc pega uns suples bem bons e ainda vai sobra uma grana ai pra vc gasta

nao esqueca de pega um multivitaminico tbm

Postado

sobre o malto da probiotica, eu tomo e recomendo manin.. pago 11 pila em uma caixa de 500g =PP

apesar de ter alguns sabores, digamos exóticos.. IAUHSUIA tipo acerola e laranja xD

tem uns bão tbm tipo abacaxi, limao é bonzinho tbm :b

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...