Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enquanto Restart Faz Sucesso...


Urubu da Silva

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

eu acho que nao é questão de conseguir atingir certo publico, essas bandas nao fazem isso, e sim os marketeiros, gravadoras e midia em geral, e sobre talento? olhe as bandas punks, hardcore dos anos 80 ou o grunge do anos 90, por mais que alguem nao goste, nao pode negar que elas tinha alguma mensagem no mínimo inteligente e positiva, o fãs eram os mesmo adolescentes, em épocas diferentes... mas como querem deixar nossos jovens cada vez mais futeis e alienados...

enfim... o sentido do topico mesmo era "promover" esse vendedor de balas [se vc viu até o fim do video entenderá] e mostrar como as aparencias enganam... :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o fãs eram os mesmo adolescentes, em épocas diferentes... mas como querem deixar nossos jovens cada vez mais futeis e alienados...

Entao, exatamente isso o publico alvo, acho que tem espaco pra todos os "artistas", tem banda punk, emo e etc... com muitas mensagens, ai depende da mensagem que o publico ta afim.

E sobre eu video eu achei foda o cara, so to falando que o publico dele seria totalmente diferente do Restart( que por sinal so vi 1 vez no Caldeirao).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cara manda muito bem

o Pior eh q o Brasil aproveita o q n presta e deixam essas raridades passar em branco.

Esse cara n tinha que ficar na rua vendendo balas, e sim tocando em bares, restaurantes e outros até fica conhecido o bastante para q possa fazer sucesso, acho q ele so estava precisando de um empurrão e não vai demora muito pro "gugu, celso p., faustão ou hulk" chamar ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...