Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom

Não achei se quer algum relato sobre o pre surge , desculpe se está no setor errado , mas preciso de auxilio , não achei nada.

Só o que achei , é que ele é semelhante ao jack3d , só que mais potente

Estou com grande duvida , e depois da decisão ,bora fazer um relato aqui

Alguem já tomou , sabe de alguma coisa

Obrigado

Postado

No site do bb , ele tem a nota maior do que o jack3d , mais sei lá

Falei com o cyber , ele disse que o de capsula era reuim , mas esse novo em pó , estão dizendo muito bem , mais valeu ai cara

Postado
  Em 23/07/2010 em 20:28, SweetMonster disse:

Desconheço amigo.

Considere-se avisado por flood. O proximo post seu que eu ver nao adicionando nada a discussao, voce toma gancho.

@Topic

Dificilmente vai ver algum relato amigo, ainda é relativamente novo mas por tabela esta muito bom sim, tem as substancias basicas de pre workout e algumas que nao se costumam ver nesse tipo de suplemento tipo Icariin.

Postado
  Em 23/07/2010 em 20:31, gui2608 disse:

No site do bb , ele tem a nota maior do que o jack3d , mais sei lá

Falei com o cyber , ele disse que o de capsula era reuim , mas esse novo em pó , estão dizendo muito bem , mais valeu ai cara

Fala meu amigo,

Como eu te disse por e-mail, o PreSurge em cápsulas achei bem ruim, mas isso não quer dizer que ele não dê efeito em outro usuário. De repente meu organismo não reagiu bem com o produto. Tenho até um pote dele lacrado aqui mas nem coloquei pra vender...rs

O PreSurge Unleashed tem tido muita procura, tanto é, que encomendei um lote pra fazer um teste e ver se a galera gosta. Os produtos da Athletic Edge são muitos bons... Quem experimentou o IntrAbolic e o IntraXCell sabe o que eu estou falando...rs

Postado (editado)

Ahhh

beleza então pra quem deu um help aí

Vou esperar chegar ele com o cyber então , e mandar pra dentro

Aí faço o relato e boto aqui pra ajudar quem esta com a mesma duvida que eu

E já qe estou , algurm sabe me responder o que são esses "intra" , qual a diferença deles pros pré-work (IntrAbolic e o IntraXCell )

Abraço galera

Editado por gui2608

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...