Bicca 0 Postado Julho 23, 2010 às 20:40 Autor Postado Julho 23, 2010 às 20:40 Intra o mais indicado seria a dextrose(eu ACHO) por ser um carbo simples, o malto "demoraria" mais pra dar o pico e transportar o bcaa! EDIT: Mesmo eu achando que no intra nao precise de nenhum nem outro! Mas lembrando, a minha ideia é dar um up durante o treino, se de repente nem um nem o outro seja o ideal, aceito sujestões.
M2a 45 Postado Julho 23, 2010 às 20:43 Postado Julho 23, 2010 às 20:43 Depende do ponto de vista sobre o aproveitamento, malto antes/durante ajudaria a dar uma leve energia(e caloria), mas já na parte de pico de insulina não vai ser aproveitado mesmo comparado com um pós treino atolado de carbo e whey. Mas lembrando, a minha ideia é dar um up durante o treino, se de repente nem um nem o outro seja o ideal, aceito sujestões. Aos dois, tem no fórum várias vezes discutido isso, pesquise, vai ver como se comporta seu organismo intra treino, chegará a conclusão de que não vale a pena nem malto, nem dextrose.
Bene 23 Postado Julho 23, 2010 às 20:43 Postado Julho 23, 2010 às 20:43 Acho que o Bcaa por si so ja da um up bom !
Bicca 0 Postado Julho 23, 2010 às 20:46 Autor Postado Julho 23, 2010 às 20:46 Aos dois, tem no fórum várias vezes discutido isso, pesquise, vai ver como se comporta seu organismo intra treino, chegará a conclusão de que não vale a pena nem malto, nem dextrose. e uma 3ª opção?
edson.ts 2 Postado Julho 23, 2010 às 20:47 Postado Julho 23, 2010 às 20:47 Aos dois, tem no fórum várias vezes discutido isso, pesquise, vai ver como se comporta seu organismo intra treino, chegará a conclusão de que não vale a pena nem malto, nem dextrose. Sei o que o pessoal defende a teoria do Ney Felipe, porém existem muitos que defendem a teoria do Shake Intra também. Desculpe se entendi errado seu outro post, mas não vejo problema algum em tomar malto antes do treino. Antes de mais nada, quero dizer que não quero abrir nenhuma discussão ou contrariar ninguém, muito menos defender a tese Shake Intra Treino. Abraço
Bene 23 Postado Julho 23, 2010 às 20:48 Postado Julho 23, 2010 às 20:48 O que seria esse UP, voce ta se sentindo fadigado? Ou quer ter mais energia pra treinar?
M2a 45 Postado Julho 23, 2010 às 20:52 Postado Julho 23, 2010 às 20:52 (editado) e uma 3ª opção? Seria uma quantidade legal de aminoácidos (bcaa) ou whey hidrolisado. Mas não é viável o whey ($$). Então tu pode mandar os Bcaa em boa quantidade e ver se dá resultado, já vi gente testar coisa de 15-20 caps e se dar bem,o que é uma quantidade altinha de bcaa também, não é barato. Ou tentar mandar os bcaa em menor quatidade e ver se ajuda também. Editado Julho 23, 2010 às 20:54 por M2a
Bicca 0 Postado Julho 23, 2010 às 20:54 Autor Postado Julho 23, 2010 às 20:54 O que seria esse UP, voce ta se sentindo fadigado? Ou quer ter mais energia pra treinar? Fatigado geral...chega no ultimo exercicio me arrasto. Tem um detalhe importantissimo que deixei de falar antes: Tomei animal pack da universal - 1 pack por treino antes da"parada" de 2 meses. Mas agora, sem chance de morrer com 180 pilas por mês.
Bene 23 Postado Julho 23, 2010 às 20:57 Postado Julho 23, 2010 às 20:57 Fatigado geral...chega no ultimo exercicio me arrasto. Tem um detalhe importantissimo que deixei de falar antes: Tomei animal pack da universal - 1 pack por treino antes da"parada" de 2 meses. Mas agora, sem chance de morrer com 180 pilas por mês. Se for fadiga mesmo acho que BCAA(10g MINIMO, nao 2caps pre, 2 pos) eh a melhor solucao, da um UP bom! Se queria energia poderia usar um NO ou ate mesmo a cafeina isolada antes do treino!
Bicca 0 Postado Julho 23, 2010 às 21:08 Autor Postado Julho 23, 2010 às 21:08 (editado) Se for fadiga mesmo acho que BCAA(10g MINIMO, nao 2caps pre, 2 pos) eh a melhor solucao, da um UP bom! Se queria energia poderia usar um NO ou ate mesmo a cafeina isolada antes do treino! A ideia da cafeina me agrada...Tem tb o ginseng que me parece dar resultado. Mas BCAA's eu estou descartando a partir de agora, pelo simples fato da orientação do fabricante de tomar 4 cps, sendo que se sabe que o resultado só aparece com uma dosagem muito maior. Isso´pra mim é passar a perna no consumidor, então... Pro cara ter uma resposta produtiva com esses amino, tem que fazer uma conta na casa dos R$280, 00. Por essa grana da pra tomar outro caminho, com resultado bem melhor e mais rapido, digamos. Mas valeu a dica, Bene. Vou pequisar o valor da cafeina e mandar pra dentro... Editado Julho 23, 2010 às 21:09 por Bicca
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora