Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Fiuk é um emo vocalista de uma banda de boiolagem emocore da mesma laia de gaystart Restart e éhomossexual "Ator" de "Malhação ID", filho do Fábio Junior. Infelizmente estava assistindo fantástico ( que já não é uma maravilha) aparece essa coisa dando falando sobre a banda ... coisas do gênero que fizeram com que praticamente parasse de ver televisão, só da essas merdas na tv ultimamente. :angry:

Editado por freddiebr
Postado

Na boa, apesar de nao gostar desse tipo de musica e tal eu acho uma tremenda BABAQUICE ficar falando mal, tem gente que curte e pronto!

Num esporte que sofre de tanto preconceito quanto o nosso vir falar mal das outras coisas so pq nao se identifica eh de uma tremenda hipocrisia!

Postado (editado)

que bosta de video cara, 12 anos de idade no máximo.. voz de colona do caralho meu deus do céu que ridículo to escrevendo e escutando o vídeo, QUE BOSTA É FIUK? Tem umas horas que ela parece o boça do hermes e renato falando hahaha

Editado por Rafael_nl
Postado

Nunca vi um vídeo tão "OI MÃE SOU RETARDADA" assim

[2]

haha...sem noção...

Como as pessoas nao sabem aceitar as críticas, e sempre se importam com o que os outros (ou até mesmo 1 pessoa) pensa...(Se bem que ela tem 13 anos)

Enfim, tudo que faz sucesso, ou o indivuo ama de paixao, ou odeia!

Vide: Big Brother, funks em geral, restart, e afins....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...