Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

No fim das contas, vai todo mundo aqui do forum pagar pau pra ele mesmo com o 'o mundo nao é um mar de rosas' B)

Nunca fui com a cara dele nem com a boca torta !

Publicidade

• Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Bom , imagino eu que o cara vem dos EUA, que se encontra entre os dez países com melhor IDH do mundo, um lugar onde claro , há corrupção policial , como em todo o resto do planeta, mas onde os policiais tem diferentes papéis sociais, ao invez de opressor e ditatoriais ( como aqui são os policiais ), la os policiais são mais amigaveis e mais profissionais.

Policial não são juízes nem carrasco, então não podem sair por ai matando os outros como ocorre, vide BOPE, e uma caveira na farda passa essa imagem

Polícia é igual em todo lugar amigo,o q faz com q as polícias se diferenciem tanto é a legislação do país e a situação da criminalidade somado a outras coisas como treinamento,salário...

Se vc viajar aki dentro do país mesmo verá q em cada estado (e cidade as vezes) a polícia é de um jeito.

Comentario infeliz esse dele,eu acho q se for pra falar mau q fique calado e guarde só pra ele ,falar não vai ajudar em nada ,só serve pra criar indignação e raiva de quem ouve,como está acontecendo aki.

Editado por Danilo Z
Postado

puta sacanagem da parte dele...ele nem e la grandes coisas,sempre ficou na sombra do arnold como ator...e ainda vem quere tira uma com o pais que ele "aproveitou" tanto pra faze o filme dele.

Mesmo que seja verdade,acho que ele deveria ter o minimo de respeito,pois ninguem gosta de ouvir maldizerem seu pais...

ele e um puta otario!

Postado

ue qual é o problema ate parece que é mentira

aqui rola fartura de ignorancia corrupçao e bagunça

o que tem de gente mal educada e malandra nao ta escrito

e outra coisa: todo brasileiro gosta de reclamar daqui

agora fazem um escarceu pq um estrangeiro falou o que todos estão carecas de saber

deixemos de ser hipocritas

Postado

ue qual é o problema ate parece que é mentira

aqui rola fartura de ignorancia corrupçao e bagunça

o que tem de gente mal educada e malandra nao ta escrito

e outra coisa: todo brasileiro gosta de reclamar daqui

agora fazem um escarceu pq um estrangeiro falou o que todos estão carecas de saber

deixemos de ser hipocritas

tua mãe pode ser chata e tu xingar mentalmente ou até verbalmente ela as vezes

mas duvido que se um amigo teu xingue-a você vai aprovar.

outra coisa, o cara foi bem recebido aqui (certamente pq todo extrangeiro de sucesso é bem recebido no brasil) e não tinha motivo para faltar com respeito com nossa terra.

ainda mais porque quando estamos em nossa casa, nos comportamos. já quando na casa do outro, no mínimo o dobro.

Postado

tua mãe pode ser chata e tu xingar mentalmente ou até verbalmente ela as vezes

mas duvido que se um amigo teu xingue-a você vai aprovar.

outra coisa, o cara foi bem recebido aqui (certamente pq todo extrangeiro de sucesso é bem recebido no brasil) e não tinha motivo para faltar com respeito com nossa terra.

ainda mais porque quando estamos em nossa casa, nos comportamos. já quando na casa do outro, no mínimo o dobro.

kkkkkkkk'

agora soh faltou o: Finish Him!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...