Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sylvester Stallone Fala Mal Do Brasil

Adm_Rodrigo

Posts Recomendados

Concerteza, esse nosso Brasil tem muito oq crescer e mudar !

há muito de verdade nesses comentários sim, porém não cabe a nos acertarmos e pagar pau para as "sábias" palavras de Rock Balbooa ¬¬

Pau no cu ele, isso sim !!

e pra ele mandar esse comentário infeliz é pq tipo, rolou aquela satisfação né " porra, stallone no meu pais, gravando um novo filme, que demaiss" mais aí vem o boca torta e lima tudo ¬¬ é foda !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Nossa como tem gente que abaixa a cabeça, o cara tá 100% errado, mesmo que tudo que ele falasse fosse a verdade esmagadora, do jeito que ele falou, do jeito que ele agiu, já mostra que ele não é uma pessoa correta e um exemplo a se seguir.

Se tem fãs dele por aqui, só se espelhem no máximo no corpo, mesmo tendo tantos outros que vcs poderiam se espelhar.

Mas nunca pense que ele é uma pessoa que tem a ensinar e a acrescentar...

PS: Muito engraçado quem acha que ele é um bom ator, meu deus, vc pode até se divertir com os filmes dele, mas falar que ele é bom ator chega a ser sacanagem.

Editado por Gustave
Link para o comentário

Nossa como tem gente que abaixa a cabeça, o cara tá 100% errado, mesmo que tudo que ele falasse fosse a verdade esmagadora, do jeito que ele falou, do jeito que ele agiu, já mostra que ele não é uma pessoa correta e um exemplo a se seguir.

Se tem fãs dele por aqui, só se espelhem no máximo no corpo, mesmo tendo tantos outros que vcs poderiam se espelhar.

Mas nunca pense que ele é uma pessoa que tem a ensinar e a acrescentar...

PS: Muito engraçado quem acha que ele é um bom ator, meu deus, vc pode até se divertir com os filmes dele, mas falar que ele é bom ator chega a ser sacanagem.

[2]

Link para o comentário

O que tem a ver? A "Policia com camiseta de caveira" é a policia de elite, o que mudaria se a camiseta tivesse uma Borboleta ao invéz de uma Caveira.

Também não acho ele um bom ator.

Bom , imagino eu que o cara vem dos EUA, que se encontra entre os dez países com melhor IDH do mundo, um lugar onde claro , há corrupção policial , como em todo o resto do planeta, mas onde os policiais tem diferentes papéis sociais, ao invez de opressor e ditatoriais ( como aqui são os policiais ), la os policiais são mais amigaveis e mais profissionais.

Policial não são juízes nem carrasco, então não podem sair por ai matando os outros como ocorre, vide BOPE, e uma caveira na farda passa essa imagem

Link para o comentário

o resto do planeta, mas onde os policiais tem diferentes papéis sociais, ao invez de opressor e ditatoriais ( como aqui são os policiais ), la os policiais são mais amigaveis e mais profissionais.

DESCULPA AMIGO. mas vou terque descordar de você.. meu tio quando foi pros EUA ele levou açucar e alguns ingredientes pra fazer a tal famosa "CAIPIRINHA" la pros amigos gringos dele.. os policias no aeroporto colocaram a arma na cabeça dele. e ele explicando que era Açúcar e tudo mais..

trouxeram o cachorro, cachorro nao indentificou como nenhuma droga e ele ainda ficou quase 1 hora na mao dos policiais..

Voce acha que os policiais sao amigaveis la? entao voce nunca foi pra lá.. não passa de um bando de policiais que nao tem o mínimo respeito pelas outras pessoas..

e esse Stallone ai eu quero mais que ele vai pra casa do ######...

Link para o comentário

DESCULPA AMIGO. mas vou terque descordar de você.. meu tio quando foi pros EUA ele levou açucar e alguns ingredientes pra fazer a tal famosa "CAIPIRINHA" la pros amigos gringos dele.. os policias no aeroporto colocaram a arma na cabeça dele. e ele explicando que era Açúcar e tudo mais..

trouxeram o cachorro, cachorro nao indentificou como nenhuma droga e ele ainda ficou quase 1 hora na mao dos policiais..

Voce acha que os policiais sao amigaveis la? entao voce nunca foi pra lá.. não passa de um bando de policiais que nao tem o mínimo respeito pelas outras pessoas..

e esse Stallone ai eu quero mais que ele vai pra casa do ######...

kra isso eh uma medida de seguranca... sim eu posso comparar por ter vivido as 2 situacoes... mas se vende acucar e limao aqui, fica um tanto qto estranho alguem trazer isso do brasil... ateh pq eh proibido entrar com alimento nos EU.

outra coisa, o cara foi sim um babaca por falar do jeito q falou, mesmo q parte seja verdade... cuspir no prato q comeu nao eh uma atitude legal.

Ele é um baita dum babaca, só fala merda, e se for tão bom diretor quanto ator vishhhhhhhhhh !!!!!!

Fiquei com dó do Mikey Rourke no meio dessa laia aí...

dificil com o elenco q tem, mas pode-se esperar de tudo.

eu concordaria com qualquer critica dele, feitas construtivamente... ironia foi apelacao, talvez ateh msm uma jogada de marketing.. vai saber

abracos a tdos

Editado por thiagoboi
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...