Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ola galera
estou treinado a algum tempo e tive bons Resultados comecei com uma perca de peso (gordura) de 17Kg tomando termogenicos(Thermo Fire)

Medidas Inicia Medidas Atuais
PESO 115kg PESO 98kg
ALTURA 1,79cm ALTURA 1,79cm
BICIPES 44cm BICIPES 47cm
PANTURILHA 41cm PANTURILHA 44cm
COXAS 62cm COXAS 60cm

Dei uma estabilizada no pesso e estou treinado pessado, alimentação bem balanciada e estou comprando algums suplementos do tipo whey protem, dextrose, dextrina, aminoacidos e alguma BCAA.
Tambem fiz a compra de algunas anabolizantes, são eles (Deca-Durabilin de 50mg, Durateston 250mg e Hemogenin)
E gostaria de saber como posso fazer um ciclo delas pois ja pesquizei bastante e li alnguns livros de Waldemat Guimaraes mais ainda estou comfuso com esta historia de MV (meia vida dos anabolizantes) gostaruia de alguma opinia e ajuda.

Publicidade

• 1 mês depois...
  • 2 meses depois...
Postado

alguém me ajuda eu tenho 17 anos tenho 1,75 tenho 68 kg quero iniciar um ciclo bom o que mais me indicaram foi um ciclo de Deca e no final do Ciclo Winstron eu queria que alguém me sugerisse um bom o que eu deveria fazer pois quero tomar ??? me ajudem por favor meu msn é [email protected] qualquer coisa kiser falar lá estarei esperando???

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...