Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

fala galera, eu sei que existe muitos "variáveis de treino", drop/bi/tri-sets, rest pause etc etc ...

mas vi que tem pessoas que ja o incluem nos treinos, ele pode "fazer parte" de um treino ? ser usado em tds os treinos ?

sei que existe chance de Overtraining, mas é que já vi muitos incluirem nos treinos ..

bom a dúvida é essa,

mto obrigado

abraços e bons treinos

Publicidade

Postado (editado)

Eu faço isso. Em praticamente todos os meus treinos (treino 3x/sem) eu procuro abusar de bi-sets e dropsets.

Não vejo o porque de não fazê-lo ou ter receio de entrar em OT. Você pode treinar 3h por dia 7 dias na semana, o fator de maior peso que dita se você vai entrar em OT ou não é sua alimentação e não seu treino.

Editado por pedroviski
Postado (editado)

Eu faço isso. Em praticamente todos os meus treinos (treino 3x/sem) eu procuro abusar de bi-sets e dropsets.

Não vejo o porque de não fazê-lo ou ter receio de entrar em OT. Você pode treinar 3h por dia 7 dias na semana, o fator de maior peso que dita se você vai entrar em OT ou não é sua alimentação e não seu treino.

Huum, entendi ..

vou fazer sem receio então, asuehoaeiuas ..

vou aproveitar e fazer outra pergunta ..

Pra mim que estou utilizando FST-7, poderia fazer um treino somente com Bí-sets para braços ?

Ex:

Rosca Direta + Testa

Rosca Alternada + Corda

Pulley FST-7

Scott FST-7

valeu cara

grande abraço

Editado por maahxk
Postado

Concordo com o pedroviski, eu particulamente gosto de incluir uma dessas tecnicas principalmente no treino de panturrilha onde é necessário uma maior intensidade, geralmente incluo em todos os exercicios para a panturrilha que faço sempre alternando a cada semana entre drop-set, bi-set, rest-pause, fst-7.

Postado

Huum, entendi ..

vou fazer sem receio então, asuehoaeiuas ..

vou aproveitar e fazer outra pergunta ..

Pra mim que estou utilizando FST-7, poderia fazer um treino somente com Bí-sets para braços ?

Ex:

Rosca Direta + Testa

Rosca Alternada + Corda

Pulley FST-7

Scott FST-7

valeu cara

grande abraço

Cara, use como regra o seguinte:

Musculos grandes no max2 tecnicas avançadas.

Musculos pequenos no max 1 tecnica avançada.

Isso vale para QUALQUER tecnica. Treino agostina ja é uma, assim como o FST. Se fizer o FST da maneira certa, vc nao vai precisar de mais nada.

Mas tudo tem limites tbm, só pq 2 tecnicas avançadas é aceitavel para musculo grande. Nao vai fazer FST + agonista (peito/costas)

Seja coerente nas decisoes!

Abraços.

Postado

eu pelo menos só percebi bons avanços com o biceps só depois que incluí permanentemente no treino desse músculo um bi-set... nunca tive problemas com overtraining, isso pq eu ainda faço bi-set de peito xD acho que é válido sim incluir no treino essas técnicas

Postado (editado)

Eu acho que pra nós "normais", que não vivemos do bodybuilding, não usamos anabols, etc. Ao fazermos treinos no qual o musculo é trabalhado apenas 1x na semana, é necessário usar e abusar de bisets, drop sets, etc. Isso pq nenhum de nós treina com a intensidade que os bb's treinam, assim, não teriamos resultados satisfatorios caso treinassemos tudo separadinho visto que os musculos não seriam completamente esgotado em cada treino

Editado por Pina
Postado

Eu treinei um mês usando rest pause,

ganhei força mas não vi diferença alguma no tamanho,

algo parecia errado.

Usando rest pause como uma variável consegui progredir bem mais.

Eu recomendo usar como variáveis.

Postado

O corpo humano com o tempo sempre tende a se adpatar as condições impostas sobre ele.

Não vejo com bons tornar essas técnicas avançandas rotinas de treinos,

acredito que elas iram trazer muito mais resultado se utilizadas como uma carta na manga,

por exemplo: em uma semana fazer o seu treino normal.. e então na seguinte mandar bala

com bi/drop etc, e exigir o extremo de seu musculo..

Acredito que trará muito mais resultados.

Postado

Não se pode usar estas variaveis de treino toda vez que for fazer um exercicio. Faça uma divisão, pois isto só serve pra acabar com o efeito platô. Se usar demais o musculo não evolui tanto caso seja usado apenas como complemento. E quem usa muito dropset, estas coisas, é pq não tá pegando realmente pesado no treino...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...