jeancitadel 26 Postado Julho 24, 2010 às 14:55 Postado Julho 24, 2010 às 14:55 A imagem que os estrangeiros tem do Brasil. kkkkkk Cara até os próprios brasileiros fazem imagens erradas dos Estados do próprio país, pelamor. Os nêgos zoam os Estados como Acre, Amazônas, MS, MT. Será que alguém aí conhece o Rio Grande do Norte? Pelamor como não respeitamos nem os próprios Estados e culturas, dizendo que só tem mato e índio, e queremos que gringos conheçam e falem bem daqui? Impressionante. Brasileiro é muito cheio de piadinhas e se acham os tais, mas mal sabem eles que os de fora também sabem fazer piadinhas. kkkkkkk Quem nuna viu um brazuka falando que a Venezuela só tem cobra, que a Bolivia é um bando de índio e traficantes, não conhecemos nem os países vizinhos direito. Alguém já foi lá conferiar se é realmente assim esse inferno a céu aberto? As coisas são assim, você fala o que escuta alguém falar, você não procura estudar sobre. Lá fora também não é diferente. Exato. Brasileiro só se revoltou com o Stallone pra pagar de falso patriota. Brasileiro fala mal do próprio país/estado e do país dos outros e não admite que o fator equivalente de um país de fora fale mal, haha, isso se chama: 'Dor de cotovelo'. Queimaram o próprio país, pagam de revoltados na internet enquanto não fazem bosta nenhuma, só quer arrumar algo pra falar 'eu fiz, eu APARECI'. Agora soca a porra de uma rolha na bunda pra ver se peida e explode, caralho. Se a maior parte dos brasileiros amasse o país você veria a felicidade que seria o dia da indepencia brasileira, seria quase - que - igual dos Estados Unidos, pessoas saindo na rua e festejando. Mas o problema daqui é de berço, começando pelo fato da indepencia brasileira ser comprada com dinheiro emprestado. Diante disso tudo eu digo: Por isso que eu amo meu país, não somos diferentes dos Estados Unidos, somos tão hipócritas quanto eles e até somos iguais em não admitir tal hipocrisia.
MatheusJ 28 Postado Julho 24, 2010 às 15:51 Postado Julho 24, 2010 às 15:51 Exato. Brasileiro só se revoltou com o Stallone pra pagar de falso patriota. Brasileiro fala mal do próprio país/estado e do país dos outros e não admite que o fator equivalente de um país de fora fale mal, haha, isso se chama: 'Dor de cotovelo'. Queimaram o próprio país, pagam de revoltados na internet enquanto não fazem bosta nenhuma, só quer arrumar algo pra falar 'eu fiz, eu APARECI'. Agora soca a porra de uma rolha na bunda pra ver se peida e explode, caralho. Se a maior parte dos brasileiros amasse o país você veria a felicidade que seria o dia da indepencia brasileira, seria quase - que - igual dos Estados Unidos, pessoas saindo na rua e festejando. Mas o problema daqui é de berço, começando pelo fato da indepencia brasileira ser comprada com dinheiro emprestado. Diante disso tudo eu digo: Por isso que eu amo meu país, não somos diferentes dos Estados Unidos, somos tão hipócritas quanto eles e até somos iguais em não admitir tal hipocrisia. Primeiramente, patriotismo de cu é rola. Significa uma coisa e faz as pessoas pensarem e agirem de outra muito mais incoerente. Amar o país não significa falar que a bandeira é linda e que você arriscaria a propria vida pra o bem dela. Patriotismo é dividir e classificar as pessoas por castas de diferentes países e atribuir maior valor à umas do que às outras. O 'ser patriótico' para mim é respeitar e dar apoio ao indivíduo que está ao seu lado, esperando uma retribuição e assim expansão desse ato para outras pessoas, quem sabe até chegar em alguém que esteja fora do meu alcance, e quem dera que isso chegue a acontecer fora do Brasil. Eu acho que dá pra fazer a analogia com esse negócio da pessoa poder falar mal do meio em que vive e o estrangeiro não com um exemplo bem próximo de nós: vamos dizer que você chama sua família para um janta na sua casa, mas entra com eles um penetra desconhecido. Se um parente seu peidar na mesa e o penetra peidar na mesa, o cheiro do peido do penetra vai te incomodar muito mais, não é? (caralho, que lixo de exemplo... pelo menos consegui expressar o pensamento ahahha) PS: Culpar o berço é transferir a culpa. O Chile foi colonizado que nem os venezuelanos e equatorianos, mas hoje pode ser considerado de primeiro mundo. Os Haitianos, por outro lado, são um povo com o maior senso de identidade nacional quando proclamaram independência, e mantêm essa identidade até hoje, e não é por isso que ficaram ricos. A Jamaica foi colonizada pela mesma Inglaterra da mesma forma que os Estados Unidos, e não é por isso que ricaram ricos também. A Inglaterra colonizou num contexto similar vários países da Africa como a África do Sul Dubai é um país sem história, mas veja só como é hoje... Anyway, chega de exemplos. Somos podres porque não queremos melhorar, e não porque "nascemos assim". Desde Pedro Álvares Cabral já se foram pelo menos 20 gerações de pessoas. Todas conseguiram não seguir os passos da última mas ainda assim não conseguiram trilhar o caminho correto, só isso.
jeancitadel 26 Postado Julho 24, 2010 às 16:04 Postado Julho 24, 2010 às 16:04 Primeiramente, patriotismo de cu é rola. Significa uma coisa e faz as pessoas pensarem e agirem de outra muito mais incoerente. Amar o país não significa falar que a bandeira é linda e que você arriscaria a propria vida pra o bem dela. Patriotismo é dividir e classificar as pessoas por castas de diferentes países e atribuir maior valor à umas do que às outras. O 'ser patriótico' para mim é respeitar e dar apoio ao indivíduo que está ao seu lado, esperando uma retribuição e assim expansão desse ato para outras pessoas, quem sabe até chegar em alguém que esteja fora do meu alcance, e quem dera que isso chegue a acontecer fora do Brasil. Eu acho que dá pra fazer a analogia com esse negócio da pessoa poder falar mal do meio em que vive e o estrangeiro não com um exemplo bem próximo de nós: vamos dizer que você chama sua família para um janta na sua casa, mas entra com eles um penetra desconhecido. Se um parente seu peidar na mesa e o penetra peidar na mesa, o cheiro do peido do penetra vai te incomodar muito mais, não é? (caralho, que lixo de exemplo... pelo menos consegui expressar o pensamento ahahha) PS: Culpar o berço é transferir a culpa. O Chile foi colonizado que nem os venezuelanos e equatorianos, mas hoje pode ser considerado de primeiro mundo. Os Haitianos, por outro lado, são um povo com o maior senso de identidade nacional quando proclamaram independência, e mantêm essa identidade até hoje, e não é por isso que ficaram ricos. A Jamaica foi colonizada pela mesma Inglaterra da mesma forma que os Estados Unidos, e não é por isso que ricaram ricos também. A Inglaterra colonizou num contexto similar vários países da Africa como a África do Sul Dubai é um país sem história, mas veja só como é hoje... Anyway, chega de exemplos. Somos podres porque não queremos melhorar, e não porque "nascemos assim". Desde Pedro Álvares Cabral já se foram pelo menos 20 gerações de pessoas. Todas conseguiram não seguir os passos da última mas ainda assim não conseguiram trilhar o caminho correto, só isso. 1 - Chile primeiro mundo? LOL! 2 - Haiti e outros, colonias de exploração = Todos recursos extraídos, chupados e ficaram na merda. 3 - O problema é do berço, dos dois tipos, se o Brasil tivesse sido colonia de povoamento (igual norte dos EUA) esse seria o país mais desenvolvido do mundo. [Excluindo o fato de que seriamos bombardeados provavelmente LOL] O outro problema do berço é a questão de educação, que tipo de pessoa bota canção de ninar com temática de medo como as do Brasil? As dos EUA são completamente opostas as daqui que querem 'ninar com canções diabólicas' como Boi da cara preta, haha... Não tem comparação com Sweet Dreams. Pronto, simples.
Visitante Flex W. Postado Julho 24, 2010 às 22:20 Postado Julho 24, 2010 às 22:20 Primeiramente, patriotismo de cu é rola. Significa uma coisa e faz as pessoas pensarem e agirem de outra muito mais incoerente. Amar o país não significa falar que a bandeira é linda e que você arriscaria a propria vida pra o bem dela. Patriotismo é dividir e classificar as pessoas por castas de diferentes países e atribuir maior valor à umas do que às outras. O 'ser patriótico' para mim é respeitar e dar apoio ao indivíduo que está ao seu lado, esperando uma retribuição e assim expansão desse ato para outras pessoas, quem sabe até chegar em alguém que esteja fora do meu alcance, e quem dera que isso chegue a acontecer fora do Brasil. Eu acho que dá pra fazer a analogia com esse negócio da pessoa poder falar mal do meio em que vive e o estrangeiro não com um exemplo bem próximo de nós: vamos dizer que você chama sua família para um janta na sua casa, mas entra com eles um penetra desconhecido. Se um parente seu peidar na mesa e o penetra peidar na mesa, o cheiro do peido do penetra vai te incomodar muito mais, não é? (caralho, que lixo de exemplo... pelo menos consegui expressar o pensamento ahahha) PS: Culpar o berço é transferir a culpa. O Chile foi colonizado que nem os venezuelanos e equatorianos, mas hoje pode ser considerado de primeiro mundo. Os Haitianos, por outro lado, são um povo com o maior senso de identidade nacional quando proclamaram independência, e mantêm essa identidade até hoje, e não é por isso que ficaram ricos. A Jamaica foi colonizada pela mesma Inglaterra da mesma forma que os Estados Unidos, e não é por isso que ricaram ricos também. A Inglaterra colonizou num contexto similar vários países da Africa como a África do Sul Dubai é um país sem história, mas veja só como é hoje... Anyway, chega de exemplos. Somos podres porque não queremos melhorar, e não porque "nascemos assim". Desde Pedro Álvares Cabral já se foram pelo menos 20 gerações de pessoas. Todas conseguiram não seguir os passos da última mas ainda assim não conseguiram trilhar o caminho correto, só isso. Cara não é por nada, mas o que isso tem haver com a visão dos brasileiros e estrangeiros, que acaba sendo nada mais nada menos de que o ser humano é hipocrita. Enquanto estão falando que o Stallone falou isso e aquilo por aí, eles próprios fazem isso com o próprio país e países vizinhos? Esse barato que você falou sobre patriotismo é ajudar o semelhante. Isso é raça, e o ser humano jamais será uma raça jamais será uma espécie, ele se destroi ele mata uns aos outros e passam por cima de vários pra poder se dar bem. O ser humano não é uma raça não permanece unido não.
Chun_li 31 Postado Julho 24, 2010 às 22:35 Postado Julho 24, 2010 às 22:35 Pelo menos não temos furacões,tsunamis,terremotos,maremotos,nem vulcões... Nosso país so é assim,todo mundo querendo tirar proveito uns dos outros,por culpa dos europeus,que vieram aqui,pegaram o que interessava e deixou essa "herança"pra nós.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora