Tóóla 2 Postado Julho 23, 2010 às 20:14 Postado Julho 23, 2010 às 20:14 Tomara q o filme dele seja um fiasco, igual ele é. Ta na hora de mudar esse pensamento de que no Brasil existem macacos andando nas ruas junto das pessoas. Pelo menos eu não irei mais assistir ao filme.
MatheusJ 28 Postado Julho 23, 2010 às 21:20 Postado Julho 23, 2010 às 21:20 Ok, percebi que eu errei muito no começo do meu pensamento e acho que nem devia ter postado aquela mensagem... mas não que eu não tenha algo a dizer! Cara, é simplesmente a cultura brasileira. Não vejo problema em ser um país de bunda e de futebol contanto que quem viva nesse país seja feliz e bem de vida. É errado julgar uma cultura de acordo com sua visão de mundo, é simplesmente etnocentrista e ignorante da parte de quem julga. Se nós queremos que as pessoas sejam compreensivas com o nosso modo de viver, em especial nós do Hipertrofia, então porque não somos compreensivos com o modo de viver dos outros? A única razão decente que nos faria trocar de hábitos é o argumento de que estaríamos nos autodestruindo com isso, o que não é verdade. Ao mesmo tempo, bundas, samba e futebol com certeza não está no grupo de coisas autodestrutivas de nossa cultura. Tudo isso que você listou como coisas ruins talvez ilustrem os verdadeiros problemas da nossa sociedade - o "jeitinho", o turismo sexual (em especial o pedófilo), o ócio improdutivo (vulga vagabundagem total), a perda de identidade nacional - que aliás são causas dessa imagem errada que existe do nosso país-. No entanto, como você sabe, isso não é exportado. Não dá ibope. Se pararmos de pensar que somos assim, conseguiremos ser e fazer diferentes O que o Stallone disse comprovou sua falta de conhecimento sobre o país e uma tremenda falta de respeito à cultura que o recebeu - para fazer um filme que, convenhamos, será ruim pra caralho - fazendo uma propaganda absolutamente irreal e estúpida. O pior de tudo é que da boca dele, todos os ignorantes de nossa cultura no mundo acreditam e repassam essa mensagem, e reforça esse ciclo vicioso que tanto nos prejudica.
gaspar 1704 Postado Julho 23, 2010 às 23:44 Postado Julho 23, 2010 às 23:44 Pior que ele falou a verdade kkkkkkkkkkk Brasileiro não pode ver estrangeiro, especialmente se for famoso.(sem generalizar mas a maioria é assim)
Eduardoo 20 Postado Julho 24, 2010 às 00:51 Postado Julho 24, 2010 às 00:51 aqui no brasil se vier um traficante de otro país capaz de elegerem o cara a presidente mesmo kodsakopkpdosa /tenso
redlight 136 Postado Julho 24, 2010 às 00:54 Postado Julho 24, 2010 às 00:54 Ok, percebi que eu errei muito no começo do meu pensamento e acho que nem devia ter postado aquela mensagem... mas não que eu não tenha algo a dizer! Cara, é simplesmente a cultura brasileira. Não vejo problema em ser um país de bunda e de futebol contanto que quem viva nesse país seja feliz e bem de vida. É errado julgar uma cultura de acordo com sua visão de mundo, é simplesmente etnocentrista e ignorante da parte de quem julga. Se nós queremos que as pessoas sejam compreensivas com o nosso modo de viver, em especial nós do Hipertrofia, então porque não somos compreensivos com o modo de viver dos outros? A única razão decente que nos faria trocar de hábitos é o argumento de que estaríamos nos autodestruindo com isso, o que não é verdade. Ao mesmo tempo, bundas, samba e futebol com certeza não está no grupo de coisas autodestrutivas de nossa cultura. Tudo isso que você listou como coisas ruins talvez ilustrem os verdadeiros problemas da nossa sociedade - o "jeitinho", o turismo sexual (em especial o pedófilo), o ócio improdutivo (vulga vagabundagem total), a perda de identidade nacional - que aliás são causas dessa imagem errada que existe do nosso país-. No entanto, como você sabe, isso não é exportado. Não dá ibope. Se pararmos de pensar que somos assim, conseguiremos ser e fazer diferentes O que o Stallone disse comprovou sua falta de conhecimento sobre o país e uma tremenda falta de respeito à cultura que o recebeu - para fazer um filme que, convenhamos, será ruim pra caralho - fazendo uma propaganda absolutamente irreal e estúpida. O pior de tudo é que da boca dele, todos os ignorantes de nossa cultura no mundo acreditam e repassam essa mensagem, e reforça esse ciclo vicioso que tanto nos prejudica. onde assino? concordo até com a primeira linha. abs.
m4lcon 1 Postado Julho 24, 2010 às 03:07 Postado Julho 24, 2010 às 03:07 Calma galera, parece que o corno já se retratou.
redlight 136 Postado Julho 24, 2010 às 04:39 Postado Julho 24, 2010 às 04:39 Calma galera, parece que o corno já se retratou. ah, tá.. então tá tudo bem agora né? hum...
Chun_li 31 Postado Julho 24, 2010 às 05:32 Postado Julho 24, 2010 às 05:32 Tomara q o filme dele seja um fiasco, igual ele é. Ta na hora de mudar esse pensamento de que no Brasil existem macacos andando nas ruas junto das pessoas. Pelo menos eu não irei mais assistir ao filme. A imagem do Brasil geograficamente lá fora é que aqui seria uma floresta,acho que é por causa da amazônia. Um americano amigo de um uns amigos nossos,disse que imaginava que aqui no Brasil,tinha cobra "passeando"pela rua
Visitante Flex W. Postado Julho 24, 2010 às 12:58 Postado Julho 24, 2010 às 12:58 A imagem que os estrangeiros tem do Brasil. kkkkkk Cara até os próprios brasileiros fazem imagens erradas dos Estados do próprio país, pelamor. Os nêgos zoam os Estados como Acre, Amazônas, MS, MT. Será que alguém aí conhece o Rio Grande do Norte? Pelamor como não respeitamos nem os próprios Estados e culturas, dizendo que só tem mato e índio, e queremos que gringos conheçam e falem bem daqui? Impressionante. Brasileiro é muito cheio de piadinhas e se acham os tais, mas mal sabem eles que os de fora também sabem fazer piadinhas. kkkkkkk Quem nuna viu um brazuka falando que a Venezuela só tem cobra, que a Bolivia é um bando de índio e traficantes, não conhecemos nem os países vizinhos direito. Alguém já foi lá conferiar se é realmente assim esse inferno a céu aberto? As coisas são assim, você fala o que escuta alguém falar, você não procura estudar sobre. Lá fora também não é diferente.
AlainMeunier 2 Postado Julho 24, 2010 às 14:34 Postado Julho 24, 2010 às 14:34 Se não me engano os produtores lá do 50cent falou mal pra caralh* do nosso país também. é doloroso ouvir isso, mesmo sabendo que nosso país é tão ruim quanto eles falam!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora