Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

e ae pessoal, comprei m-drol, vou começar a ciclar no começo d setembro até pq nem chegou ainda :P

mas o negocio é o seguinte, ~minha dúvida aqui não é em relação a tpc, nem suplementação nem ao ciclo em si ( q provavelmente farei d 3 semanas 2 por dia)

a dúvida é a seguinte: vem 90 caps no m-drol, pois bem, de acordo com um ciclo de 2 por dia 7 dias por semana terei utilizado 42 caps.

a pergunta é, após quanto tempo eu poderei ciclar d novo? pq sobrarão 47 caps, e o pote já terá sido aberto logo a validade das caps começa a cair mais rapidamente. e não quero jogar 47 caps no lixo

vlws

Publicidade

Postado

dai mano beleza....

então vou começa o meu na segunda, pelo que tenho me infomado o 2º pode ser depois de 30 dias , mas eu vou fazer depois de 60

acho que o que tiver que perde , o cara perde em 60 dias legal , e o que resta fica ali e pronto , dai dale dinovo e é so alegria, to pensando em mete um AE's no segundo ciclo tb, a sim vem que vem..

abraço

• 3 semanas depois...
Postado

e ae pessoal bom agora fiquei com uma dúvida pro meu tpc do m-drol

vou fazer o primeiro ciclo em 1-1-2-2 ou mandar logo 2-2-2 isso to decidindo ainda mas vamos a tpc:

primeiramente não quero fazer tpc de serms pq acho q eh desnecessario pro m-drol, apenas gostaria de saber por qual vcs optariam

1º opção(estou pensando em mandar essa)

clomid 100mg dia 1-7 depois 50mg dias 8-28

TT ou 1875mg dias 1-7 depois dias 8-28 1250mg ou... Fixar em 1250mg dias 1-28

superpump 250 ou é melhor deixar pra depois da tpc?

silimarina? após o 15 p "reconstrução" do figado ou no fim da tpc?

obs: motivo de 1875mg é pq cada capsula contem 625mg entao n da pra fazer 1500mg, ou eh 1875 ou 1250.

2ºopção

Tamox 40mg dias 1-7 depois 20mg dias 8-28

TT mesma condição citada acima

obs: bom o negocio é o seguinte, de tudo oq li tamox eh meio dispensável numa tpc de m-drol, digo.. o clomid seria mais eficaz, tpo o tamox seria mais um addendum

mas comprar tamox e clomid acho mto desnecessario sem contar que eh oneroso, a nao ser q tomasse tamox d 10mg junto soh pra dar uma migué.

bom eh isso. abrs!

Postado

e ae pessoal bom agora fiquei com uma dúvida pro meu tpc do m-drol

vou fazer o primeiro ciclo em 1-1-2-2 ou mandar logo 2-2-2 isso to decidindo ainda mas vamos a tpc:

primeiramente não quero fazer tpc de serms pq acho q eh desnecessario pro m-drol, apenas gostaria de saber por qual vcs optariam

1º opção(estou pensando em mandar essa)

clomid 100mg dia 1-7 depois 50mg dias 8-28

TT ou 1875mg dias 1-7 depois dias 8-28 1250mg ou... Fixar em 1250mg dias 1-28

superpump 250 ou é melhor deixar pra depois da tpc?

silimarina? após o 15 p "reconstrução" do figado ou no fim da tpc?

obs: motivo de 1875mg é pq cada capsula contem 625mg entao n da pra fazer 1500mg, ou eh 1875 ou 1250.

2ºopção

Tamox 40mg dias 1-7 depois 20mg dias 8-28

TT mesma condição citada acima

obs: bom o negocio é o seguinte, de tudo oq li tamox eh meio dispensável numa tpc de m-drol, digo.. o clomid seria mais eficaz, tpo o tamox seria mais um addendum

mas comprar tamox e clomid acho mto desnecessario sem contar que eh oneroso, a nao ser q tomasse tamox d 10mg junto soh pra dar uma migué.

bom eh isso. abrs!

Tamox serve para neutralizar o excesso de estrogênio na TPC. Ele é necessário sim!

"M-drol does not aromatise. Gyno from m-drol is typically post-cycle, in the PCT period when the hormones are attempting to normalise."

Postado

ia comentar ontem denoite mas pensei q iam fexar ;(

clomid= eskeça

tamox e tt essenciais...

usaria mais algo pra segurar ... crea/no2/bcaa

e nao te preocupa que as capsulas nao vao apodrecer :)

mantenha o algodao na embalagem

Postado

eu faria uma TPC bem simples ...

1-7 Tamoxifeno 40 mg dia

8-14 Tamoxifeno 20 mg dia

creatina universal 5g dia nos pos treino com whey e malto .

Levando em consideração que tem gente que nem faz TPC e segura os ganhos essa TPC ai é lucro .

Postado

ia comentar ontem denoite mas pensei q iam fexar ;(

clomid= eskeça

tamox e tt essenciais...

usaria mais algo pra segurar ... crea/no2/bcaa

e nao te preocupa que as capsulas nao vao apodrecer :)

mantenha o algodao na embalagem

então, no, crea,bcaa etc ja fazem parte da minha suplementação normal saca, por isso nem citei, mas vlw.

eu faria uma TPC bem simples ...

1-7 Tamoxifeno 40 mg dia

8-14 Tamoxifeno 20 mg dia

creatina universal 5g dia nos pos treino com whey e malto .

Levando em consideração que tem gente que nem faz TPC e segura os ganhos essa TPC ai é lucro .

bom, de começo tbm pensei em fazer tpc simples soh com tamox, mas ai ta mto controverso, tem gente q fala pra mandar soh clomid tem gente q fala soh tamox, os 2 eu sinceramente acho desnecessario, ateh pq ja ciclei depo+trembo a uma cota atras e no tpc mandei tamox pra segurar a depo e foi d boa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...