Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal, venho acompanhando o forúm a algum tempo e agora resolvi participar, espero esclarecer dúvidas aqui e também ajudar quando possivel.

Bom, um breve resumo para me situar aqui. A uns 2 anos estou indo à uma nutricionista e consegui perder cerca de 20 Kgs. Estou indo na academia faz 1 ano e agora decidi fazer uma dieta para perder a gordura restante e enfim entrar em forma!

Altura: 1,62m (é foda ser baixinho)

Peso: 58 Kg

BF: Segundo a nutricionista, 10,5%, porém não confio nesse dado pois sinto que tenho muito gordura no abdomem ainda.

Bem, vamos ao que interessa:

alimentaog.jpg

Bem, estou indo na academia todos os dias às 3:30. Também faço Muay thai às 8:00, e gostaria de saber se é necessário comer algo após o muay.

Grato aos que ajudarem.

Publicidade

Postado

Muita carbo, pouca proteina e pouca gordura.

Tenta deixar gorduras em 60g, proteina em 150g (animal) mais ou menos e o resto de carbo

Abraço

Quanto de carbo/Kg seria o ideal? E com 150g de proteinas eu estaria ingerindo 2,5g/Kg, isso é alto? Pois minha nutricionista (não é esportiva) recomenda no máximo 2g de prot/Kg.. porém também não confio muito nela.

Postado (editado)

café da manha tá fraco, vai catabolizar assim, manda um carbo de alto ig e mais proteina, tipo um sainduiche sei la, é uma das poucas horas que voce pode comer carbo de alto ig

"lanche uma barra de cereal" sério? cade a proteina dessa refeiçao? essa parada só tem carbo, nem vale a pena, mete um sanduiche ou uma barra proteica mesmo (tem varias receitas de barra proteica aqui no forum)

pre treino pao e suco ades, cade a proteina de novo? e suco ades tem mt carbo, melhor leite que ainda tem alguma proteina

é só voce olhar pra sua tabela ali no canto que tu vai ver que dividindo tudo pelo n de reifeiçoes a quantidade de carbo por refeiçao é igual a de proteina, logo, tem algo errado ne? hahaha

diminui carbo

edit: pode botar 2,5g/kg de proteina tranquilamente que nao dá nada, essa parada de sobrecarregar rim e figado pra mim é mito, nunca ouvi falar de alguem que morreu por alta ingestao de proteina

edit2: depois de responder isso fui dar uma pesquisada e vi que esse negocio de que proteina demais sobrecarrega é exagero, voce teria que comer 5 bois inteiros pra sobrecarregar alguma coisa, é que qualquer aumento nego já acha que é exagero, acabei de ver um topico que dizia que alta ingestao de agua pode fazer mal tambem... só se beber 50 litros! nego acha que qualquer aumentozinho já é exagero e vai fazer mal

Editado por gustpc
Postado

Quanto de carbo/Kg seria o ideal? E com 150g de proteinas eu estaria ingerindo 2,5g/Kg, isso é alto? Pois minha nutricionista (não é esportiva) recomenda no máximo 2g de prot/Kg.. porém também não confio muito nela.

Carbo colocar até dar o numero de kcals.

Em cutting pode usar 3g/kg tranquilo

Abraço

Postado

café da manha tá fraco, vai catabolizar assim, manda um carbo de alto ig e mais proteina, tipo um sainduiche sei la, é uma das poucas horas que voce pode comer carbo de alto ig

Se eu tomar o suco de manhã então, junto com albumina talvez? O cereal eu to comendo por causa das fibras mesmo, meu intestino não funciona direito e espero que melhore.

De manha eu estou na facul então fica ruim de fazer um refeição certinha, a barrinha foi algo que eu achei para escapar dos lanches que tem lá...

Então irei trocar o suco pelo leite, é que fiquei com receio de tomar muito leite, na verdade eu tomo bastante, mas com essa dieta eu ia tentar diminiur pois li algo que o leite deixa 'roliço', não sei se posso acreditar ou não.

Postado

Se eu tomar o suco de manhã então, junto com albumina talvez? O cereal eu to comendo por causa das fibras mesmo, meu intestino não funciona direito e espero que melhore.

De manha eu estou na facul então fica ruim de fazer um refeição certinha, a barrinha foi algo que eu achei para escapar dos lanches que tem lá...

Então irei trocar o suco pelo leite, é que fiquei com receio de tomar muito leite, na verdade eu tomo bastante, mas com essa dieta eu ia tentar diminiur pois li algo que o leite deixa 'roliço', não sei se posso acreditar ou não.

Pode tomar albumina com suco sim!

Tente comer aveia, muitos livros sobre fisiculturismo tem dietas com aveia e é uma otima fonte de fibras!

Lanches para vc levar para aula tem um monte :

Leite faz bem mais em cutting eh bom evitar msmo!

Abraço!

Postado

Leite tem muita gente que acha que é só pra bezeros.

Eu sinceramente mando APENAS o leite desnatado 0 gordura na parte da MANHÃ, ainda mais que neste periodo eu mando albumina junto e melhora o gosto do shaike.

Não se baseie por barrinhas de proteinas, pq algumas tem gorduras saturadas e fora que são meio caras (as boas mesmo). Deixe umas na mala pra comer na hora que faltar algo na sua dieta e/ou uma segunda opção pra comer numa hora inoportuna pra fazer lanche.

Postado

Legal que tu pos os N itens leguminosos que tu come no almoço e as respectivas calorias XD

Olha, Não gostei do seu lanche, só a barra de cereal, não tem proteínas ;D

E que feijão é esse que tem em 50gramas, 2g de Carbo e 7g de Prot? Me fala o nome que vo comprar ;D

Na ceia você precisa exclusivamente de Proteinas+Gorduras, carbos são dispensaveis!

Não é bom misturar carboidratos de muitas fontes diferentes na mesma refeição, o ideal é comer apenas um tipo por refeição!

Bom, algumas dicas ae ;D

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...