MarinhoBF 147 Postado Julho 23, 2010 às 12:58 Postado Julho 23, 2010 às 12:58 Bom galera, tudo certo? Falar com voces algo mt errado que fiz ontem, uma fraqueza besta, q nao valeu de nada! aliás valeu sim... DECIDI POR COMPLETO QUE ISSO NÃO FARÁ MAIS PARTE DA MINHA VIDA! Nunca fui um cara de beber, sempre bebi muito pouco durante toda minha vida! Estava a 3 meses sem tomar nem um golinho de alcool! Ontem, depois d muito tempo, tomei duas latas de cerveja (Skol e Brahma), antes de entrar num bar com uns amigos e durante o período em q estive lá dentro! Depois disso, tomei aproximadamente 2 litros de água, devido ao peso e a sensação de fraqueza q tive ontem! Fui embora antes com muita tristeza! SE VOCÊS SOUBESSEM O PESO NA CONSCIÊNCIA Q EU ESTOU! Estou terminando meu ciclo d oxan. e fui fraco! ainda faltam 5 dias, deveria se quisesse ter tomado esperado esses 5 dias...mas msmo assim acredito q me sentiria da mesma forma! Deixo este relato, para que antes de voces cometerem uma fraqueza, lembrem-se de mim! Desculpem! Abraços,
Janinha 17 Postado Julho 23, 2010 às 13:13 Postado Julho 23, 2010 às 13:13 Tem um úsuario com o nick de Redlight que criou um tópico para reflerir sobre essas coisas de extremismo. Vc chegou a ler? Na minha opinião o que interfere mais nesse caso seu é o seu psicologico em si. Quando vc disse tomei duas latinhas imaginei que depois dessas duas latinhas você tivesse iniciado uma bebedeira até passar mau, mas foi ao contrario. Eu entendo esse peso na consciência já fui fraca muitas vezes, mas fica remoendo e se culpando não vai ajudar em nada. Bola pra frente já foi e continua seu ciclo ae tranquilex. Boa sorte. @ Flavius Eu queria comer um pão, mas resisti rs*
Renanz1n 1 Postado Julho 23, 2010 às 13:14 Postado Julho 23, 2010 às 13:14 Caraca mano.. eu sei como é! Mas nem se você tomasse 4-5 latinhas iria interferir em algo, a dosagem não foi alta cara. 1x a cada 3 meses que vc falou que ficou sem beber, é 4x por ano cara! Sendo que tem gente que bebe 4x ao dia! na hora que vc falou "DECIDI POR COMPLETO QUE ISSO NÃO FARÁ MAIS PARTE DA MINHA VIDA!" achei que tava referente à academia! ahueahueahea abraxx e melhoras
Flavius 0 Postado Julho 23, 2010 às 13:19 Postado Julho 23, 2010 às 13:19 @Janinha Boa Janinha.. quando a pessoa ta a muito tempo sem ceder à certos desejos alimentares, a vontade de comer o que não pode fica enooorme.. comi uma combuquinha de sorvete ontem.. fiquei em extase pcausa do açucar, meu corpo ta com uma sensibilidade altissima a Insulina..
kossako 5 Postado Julho 23, 2010 às 13:19 Postado Julho 23, 2010 às 13:19 (editado) Tudo bem que estava no ciclo de oxa, mas enfim. Uma vez não vai dar em nada. Agora se você quer ficar se achando o fodão e se auto-flagelar beleza. Agora, porra, tomar brahma, se é pra avacalhar tomasse algo decente né! AI MEU DEUS COMI UMA TORRADA ONTEM A NOITE JÁ GANHEI 10KG de GORDURA Editado Julho 23, 2010 às 13:21 por kossako
cleiton20 0 Postado Julho 23, 2010 às 13:41 Postado Julho 23, 2010 às 13:41 Poxa cara duas latinhas? Perdeu o rendimento de 6 meses de treino, vai precisar se reeducar completamente agora pra tentar recuperar isso, tomar aproximandamente 36ml de álcool, vc tá maluco cara, se for pra se perder desse jeito nem adianta ir pra academia.
MarinhoBF 147 Postado Julho 23, 2010 às 13:54 Autor Postado Julho 23, 2010 às 13:54 (editado) Tudo bem que estava no ciclo de oxa, mas enfim. Uma vez não vai dar em nada. Agora se você quer ficar se achando o fodão e se auto-flagelar beleza. Agora, porra, tomar brahma, se é pra avacalhar tomasse algo decente né! AI MEU DEUS COMI UMA TORRADA ONTEM A NOITE JÁ GANHEI 10KG de GORDURA Putz cara tinha ate interpretado mal seu texto! ahahhahaha. desculpe! EDIT! valeu, eu tbm acho, se vc vai ficar enchendo o caneco é realmente pura alto flagelação! * Ao resto da galera, valeuuu! pra qm treina d verdade um sorvete, um pãozinho, uma cerveja, já matam agente! Editado Julho 23, 2010 às 13:59 por MarinhoBF
thiagobass 28 Postado Julho 23, 2010 às 14:20 Postado Julho 23, 2010 às 14:20 Ontem fui na casa da sogra e ela tinha feito um bolo, comi um pedaço e to vivo ainda ;O
Renanz1n 1 Postado Julho 23, 2010 às 14:22 Postado Julho 23, 2010 às 14:22 É tipo, se ficar mal com tudo de "ruim" que comer, vc não vive! Dai vc escolhe, ou treina, ou vive, ou faz os 2.
Posts Recomendados