Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor Video/musica Sobre Musculação!


Klin

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Com aquele "shape" e todo de vermelho, só pode ser o MC Linguiça...

... da pra ver pelos aparelhos q a academia desse video q o matheus posto, eh de nivel 'alto' MAS como eh q os donos da academia deixaram eles gravar essa bosta de clipe?????

eh o fim mesmo

Provavelmente deixaram pq ele deve ser funcionário. E olha lá a porra do colar de sementes... <_<

Editado por LocoDiablo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

... da pra ver pelos aparelhos q a academia desse video q o matheus posto, eh de nivel 'alto' MAS como eh q os donos da academia deixaram eles gravar essa bosta de clipe?????

eh o fim mesmo

ps: a mina eh gostosa mesmo

O que a academia tem a ver?

Prefiro 1000x pagar 20 conto numa academia feito essa, do que pagar 90 conto numa academia toda empiriquetada, onde tem mais desfile de moda do que treino.

Com aquele "shape" e todo de vermelho, só pode ser o MC Linguiça...

Provavelmente deixaram pq ele deve ser funcionário. E olha lá a porra do colar de sementes... <_<

Porra, nada a ver em veio, colar de sementes, aqui na bahia é o que mais se usa, cada estilo cada 1, o que para você pode ser ridiculo, como calça colorida (na minha opinião), pro cara é massa.

@Topic

Do resto, acho que o 1º video o cara tava de ironia né, tem nem condições, uhauah, e a mina do 2º é gostosa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, nada a ver em veio, colar de sementes, aqui na bahia é o que mais se usa, cada estilo cada 1, o que para você pode ser ridiculo, como calça colorida (na minha opinião), pro cara é massa.

Ah sim, na Bahia faz parte do contexto, tem a ver com a cultura local. Agora mais pro sul virou moda entre os tipos como aquele do vídeo. Eu lembrei por causa daquele tópico dos "fatos sobre frangos de academia":

15 - chega na frente do espelho com sua camisetinha rosa baby look, colar de sementes (enormes) quase ateh o umbigo e bermudas jeans de pulá brejo e fica olhando a barriga e o braço no espelho pra ver se jah tah 'trincadinho'
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...