Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

E aí galera, tudo barbada na remada? (trocadilho pessimo né?) oHAEUAUEHAEUAE

Sou usuario recente aqui do fórum, apesar de acompanhar a tempos em outra conta.

Já postei alguns topicos, resolvi umas duvidas e tudo mais. Mas sempre acabava aqui vendo a evolução do pessoal, até que resolvi postar a minha. To postando pq não aguentei de curiosidade de saber umas opiniões, nem tirei medidas nem nada, tava olhando e resolvi postar aqui. Ainda sei muito pouco de alguns termos tecnicos como bulk, cutting e afins. Sou um leigo no assunto.

Pra situar voces no assunto, nunca malhei na vida, sempre tive amigos marombeiros, mas nunca pisei numa academia.

Mas antes tarde do que nunca, ou nem tao tarde assim, agora aos 20 anos resolvi malhar. MALHAR VIRGULA, entrei sabendo que se levasse no oba oba não vai dar em nada. De tanto ver foruns, fotos e ler algumas coisas, decidi nao malhar, decidi treinar.

Hoje estou com: 20 anos, 1,80, treino ABC, 2 meses de academia completos essa semana e 70 kilos, me sinto um pouco melhor do que quando entrei.

Nesse tempo, de dois meses, engordei 6 kilos com uma suplementação de Massa 3200 (3kg) da probiotica.

É isso aí, vamos as fotos! Mas antes, um comentário sobre elas:

Nao tenho camera digital e seria humanamente impossivel eu tirar fotos com o celular sozinho, pq ia ficar meio torto e eu sou meio descordenado também.

O que eu fiz? Pensei, e resolvi gravar um vídeo com a webcam e depois tirar prints dos menos piores momentos...haha

Ficou uma merda, mas o que vale é a intenção.

42174414.th.jpg 99046269.th.jpg 17663362.th.jpg 33448125.th.jpg 38355173.th.jpg 99847474.th.jpg f10.th.jpg

Acredito que eu seja um ecto, certo?

E com bastante dificuldade de granhar bíceps, certo? haha

Quanto as pernas, estão crescendo, mas não consegui baixar a camera, pq qdo baixava a tampa do note ela desligava. Paciencia, postarei elas outra hora!

Como podem perceber, com o hiper eu ganhei umas "ancas" ou "cartucheiras" ou gordurinhas localizadas do lado da barriga, não que eu nao tivesse um pouquinho, porque tinha sim, mas deu uma aumentadinha. Como faz pra perder essas merdas? OAHEUAEHAUEHAEU

Valeu aí, e comentem, sobre o que pode melhorar!

PS: Nao sei posar, tentei copiar umas fotos que vi, mas também não sei copiar....aOEHAEuAHEUAEH

Editado por lcs25

Publicidade

Postado

Não tem essa de treinar mais peito e costas, faz seu treino adequado, todos os membros com a devida atenção. Caso tenha dúvida nisso, poste na área de treino para avaliação. Sobre dieta idem, ela que vai ajuda mais você, então se tiver interesse poste para analise na parte de nutríção.

No mais, só o tempo irá mudar você, não há milagre em meses, e sim anos.

Falous

Postado

dois meses nao da nem tempo do seu corpo se acostumar com o treino(o corpo leva em media 3meses para se acostumar, isso para quem nunca treinou com pesos antes),

é so dar tempo ao tempo que os resultados iram vir, continua firme ai

Postado

Tenho a genética no seu estilo hehehe

To bem parecido cara, ecto, mas tenho 1 mês por enquanto ganhei 4kg em 2 devo chegar onde vc tá. Diferente do que muita gente fala aqui, tem ecto que cresce rápido sim COM MUITA qualidade, o foda é que ninguém acredita hehehe

Enfim, boa luta mano, comer comer pra poder crescer XD

Tá na dieta do cavalo que nem eu né? E obvio que sem acumular gordura feiosa hehe. Abraço.

Postado

Galera, eu não to reclamando dos resultados e nem to dizendo que cresci pouco, que queria ter crescido mais...NADA DISSO!

Só estou mostrando a evoluçao que tive!

É isso aí André! Tamo junto nessa dieta do cavalo aí!

E não sei se cresço rapido ou não, nem sei nada sobre minha genética. To é percebendo como é meu corpo agora só, e bem aos poucos.

Abraços!

Postado (editado)

tudo isso (borroes pretos nas fotos) é medo de reconhecerem sua casa? algum membro do forum iria te sequestrar? :blink:

@topic

2 meses nao da tempo de nada, volta aqui alguns meses...

Editado por junior_dnz
Postado (editado)

Sei lá cara, quanto a voces do fórum nem me preocupo, meu medo mesmo sao os ET's. Entende?

Editado por lcs25
Postado (editado)

HEAUIHEAUIHEAUIHEAUIEHAUIEAHUI

Bom, o shape ta legal cara! Só que é como o pessoal citou, 2 meses é MUITO pouco tempo. Se crescer seco vai ficar monstrão!

Segue firme :D

E cuidado com os ETs.. sua foto no avatar não está com o borrão :o

Editado por GuilhermeGuidoha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...