Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cirurgia De Extração De Cisos

BernardoGaspar

Posts Recomendados

Postado

bom gente, é o seguinte, extrai meus 4 dentes cisos: 2 a uns 3 meses atrás e os outros 2 nessa 2ª feira..

na 1ª cirurgia que eu fiz eu lembro que eu fiz num sábado e na 6ª feira da outra semana já estava malhando, mas eu nao tive repouso, ficava falando e andando pra lá e pra ca.. enfim, não respeitei o que deveria ser respeitado

nessa 2ª cirurgia, eu fiquei na minha, não saí de casa e queria saber se amanha (6ª feira) eu ja posso ir pra academia

obs: não ta doendo nem um pouco, tá inchado muito de leve, amanhã quando acordar ja deve ta normal.. meu medo é saber se enquanto eu estiver praticando os exercicios na academia ter risco de acontecer alguma coisa

obrigado

Postado

Acho que nao acontece nada não, quando tirei os meus também esperei um espaço de tempo como o seu pra praticar alguma atividade de nao deu nada.

O máximo que pode acontecer é sangrar um pouco se os pontos não estiver tudo bem cicatrizado.

Postado

nossa mano eu tbm ja tirei os 4 meus mas foi foda viu

o primeiro q eu tirei doeu tanto, q nao deu nem pra tira o segundo e acredito eu pq o medico nao coloco anestesia suficiente e eu sai chorando do consultorio( na real kra, doia pra kralho e fiquei com uma dor de ouvido do inferno, tinha 15 anos) e inxo pra caramba tbm e dai eu fiquei axo q um mes sem faze nada de esportes e evitava o sol tbm

dps de uns 6 meses tirei outro q dou tbm e dps d um ano tirei 2 de uma vez e nesse dia foi super tranquilo, nem senti muita dor e foi outro medico tbm

@topic eu axo q o recomendado seria ficar umas 2 semanas sem ir malhar pq vai q vc comeca essa semana q da alguma coisa errada e tem q fica de repouse, dai eh foda neh

Postado

Acho que nao acontece nada não, quando tirei os meus também esperei um espaço de tempo como o seu pra praticar alguma atividade de nao deu nada.

O máximo que pode acontecer é sangrar um pouco se os pontos não estiver tudo bem cicatrizado.

Comigo aconteceu isso, ficou aquele gostinho de sangue na boca mas nada demais. Eu fiz essa cirurgia a um ano mas n me lembro exatamente se foi numa sexta-feira, só lembro que cicatrizou bem rápido.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...