Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual o melhor PACK do mercado?  

945 votos

1. 1.

• Anabolic Extreme Pack - Nutrilatina AGE
    • Animal Nitro - Universal
    • Animal Pak - Universal
    • Blade N.O. Explode (Growth System) - IntegralMedica
    • Body Pack IGF-1 - Body Action
    • Extra Pack NO2 - Probiótica
    • Mega Pack - IntegralMedica
    • Monster Extreme Black - Probiótica
    • Monster Nitro Pack NO2 - Probiótica
    • Ultimate Beast Pack - Bodygenics
    • Nenhum pack presta!
    • M-Stak - Universal
    • PM - Universal
    • Animal PUMP - Universal

Posts Recomendados

Visitante kauepereiradarosa
Postado

o cara com 33cm de braco dizendo que pack nao presta, na verdade tu nem deve comer igual gente, e quer crescer com ultra mega pack hardcore explosion ultra 10 000 vascularuzation max pack? Primeiramente se vc tem grana pra bqncar um pack vale a pena pois eh algo a mais pra vc, nao existe suplemento revulacionario mas se vcs juntarem tudo, alimentacao, treino, descanso e suplementos vc consegue otimos resultados. Usei Animal pack universal e uso ate hoje pra min mt bom.

Postado

o cara com 33cm de braco dizendo que pack nao presta, na verdade tu nem deve comer igual gente, e quer crescer com ultra mega pack hardcore explosion ultra 10 000 vascularuzation max pack? Primeiramente se vc tem grana pra bqncar um pack vale a pena pois eh algo a mais pra vc, nao existe suplemento revulacionario mas se vcs juntarem tudo, alimentacao, treino, descanso e suplementos vc consegue otimos resultados. Usei Animal pack universal e uso ate hoje pra min mt bom.

kkkkkkkkkkkkkk, rachei de rir aqui.

• 5 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Postado

Já treino há alguns e nunca tomei nenhum pack. Tenho vontade e sempre pesquiso alguns, o problema é que sempre vejo criticas em todos, e sei que cada organismo corresponde de maneira diferente. Por enquanto vou continuar suplementando com o básico mesmo...

Postado

Bom sou novo no forúm, mas estou aqui para dizer que sentir bastante diferencia em meu ciclo de animal pack, de 60~61 kg conseguir ganha 4 kg(65kg) e ainda estou continuando o ciclo e posso ver que estou me desenvolvendo cada vez mais.

• Supermoderador
Postado (editado)

Imagina quando o cara que postou antes de mim descobrir que animal pak é multivitaminico.....

4kg de ganho = dieta e não apenas vitaminas

Editado por krebz
  • 4 semanas depois...
Postado

estou com o Animal Pak e Animal Stak,, estou começando hoje,, vamos ver essa dupla no que dá,,, sendo que o stak é proibido no brasil,,,,acabou de chegar de miami,, logo eu relato algo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...