Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual o melhor PACK do mercado?  

945 votos

1. 1.

• Anabolic Extreme Pack - Nutrilatina AGE
    • Animal Nitro - Universal
    • Animal Pak - Universal
    • Blade N.O. Explode (Growth System) - IntegralMedica
    • Body Pack IGF-1 - Body Action
    • Extra Pack NO2 - Probiótica
    • Mega Pack - IntegralMedica
    • Monster Extreme Black - Probiótica
    • Monster Nitro Pack NO2 - Probiótica
    • Ultimate Beast Pack - Bodygenics
    • Nenhum pack presta!
    • M-Stak - Universal
    • PM - Universal
    • Animal PUMP - Universal

Posts Recomendados

• 2 semanas depois...

Publicidade

• 11 meses depois...
Postado

nenhum suplemento sozinho da excelentes resultados, a variação de cada pack depende, da alimentação e dos outros suplementos q a pessoa toma. Não adianta o cara so mandar o pack pra dentro sem nenhuma proteina. Eu comecei tomando "NATUBOLIC" um dos mais fracos, mas associados a uma boa alimentação comecou a mostrar resultados, fui evoluindo com o tempo ate chegar ao Animal nitro - Universal, que para mim é uma das melhores marcas de suplementos que existe. Então fica a dica pack sem protenia não da resultado. voce so vai mijar vitamina pura. Literalmente jogando dinheiro pelo ralo.

Boa.. Pra mim whey e PAK de marca nehuma se iguala ao da universal!

• 3 meses depois...
Postado

1º Vc está investindo em vc, logo não existe isso de caro ou barato, existe o bom e o ruim.

2º Da mesma maneira que vc precisa de proteínas e carboidratos para crescer também irá precisar de vitaminas (não menospreze-as)!

Sempre que falam em packs tem um mongol pra comprar com whey protein. Para estes (não foi seu caso Leandro.x), estude sobre cada um, não vá tomar uma dextrose e compar-la com um pre-treino (como eu ja vi nego me chamando de burro pq to tomando nano vapor em vez de dextrose ¬¬).

Outra coisa mt comum, compararem preco de wheys com packs e falarem que nao tem dinheiro pra comprar blablabla,

44 packs de animal pack = 170 á 200 reais. (considerado o melhor pack)

dura 44 dias tomando certo se vc malha de domingo a domingo.

900g de whey da optmum = 120 a 140 reais (um dos melhores wheys)

dura 15 dias se toma-lo corretamente.

se vc é um desses que diz que compra whey pq e mais barato que packs, ou vc está tomando errado ou esta tomando whey de marca ruim oque no fim leva ao mesmo resultado: Não crescera nada.

Quebro tudo my friend! boaaa

• 2 anos depois...
  • 1 mês depois...
Postado
Em 27/03/2012 at 12:07, Brunobyof disse:

Na boa, mas como alguém pode dizer o que é melhor? Melhor pra quê? Melhor pra quem?

Se o cara tem as vitaminas necessárias pro corpo, ingerir mais só vai criar um excesso e não vai ser bom ou não fará diferença, já o mesmo produto em outro cara que tem deficiência de determinada substância, o uso lhe proporcionará bons resultados...

Deviam fazer tópicos sobre os sumplementos que NÂO SÃO bons. Pois os bons tanto faz a marca, todos tem o que vc precisa.

Concordo

Uso packs pela comodidade.

Já usei :

• Animal pak - multivitamínico que te faz urinar verde, fica dolorido no dia seguinte como se não tomasse nada e  não te dá disposição pq não tem cafeína depois de 4 dias vc está se sentindo cansado e sem vontade de malhar.
  • Max titanium : dava disposição e o reparo noturno era fraco, melhor que nada ,mas acordava ainda dolorido.
  • Blade darkness NO explode: até hoje o melhor, pré-treino bom (melhor que o titanium), mas o de recuperação era incrível, parecia que não tinha nem malhado, acordava novo, mágica!!!!!
  • Mega PAck: ok, nada demais, nao tem os fatores de recuperação que o blade tinha.
  • Monster Nitro Pack NO2 - ok, pre-treino médio, recuperação quase nenhuma.

Não uso eles com mais nada, então o efeito é somente deles.

Não sou hipertrofiado e não recomendo para quem quer hipertrofiar, pois as doses parecem que vão muito bem para pessoas iniciantes ou atletas de esporte de contato e não para quem quer virar Hulk.

Quanto aos multivitamínicos não possuem efeitos visíveis, menos o Pharmaton que depois de 2 dias vc fica sem dormir, porém o corpo acostuma com ele no terceiro (acho que é por causa do ginseng)

• all 26 geriatric - sem efeito aparente
  • centrum - sem efeito aparente
  • animal pak - urina neon 
  • vitamina c 2g diária - depois de uma semana ininterrupta a pele descama levemente.

Multivitamínico é igual oração, não se vê nada, tem que ter fé.

Postado
Em 20/11/2012 at 00:23, Glauber19 disse:

Soh maluco paga oq pedem nisso...

Todos PWs gringos sao melhores e mais baratos.

Já usei o doble pack da Arnold e prefiro o Blade

12 horas atrás, SonJnow disse:

Gosto do Double Pack System - Arnold Nutrition.

Pois é, usei e não gostei. Não era bom como pré treino e a recuperação era bem fraca.

Melhor que nada, mas comparando com os que eu citei, só é melhor do que o Animal Pak (que realmente não serve pra muita coisa)

Postado
11 horas atrás, jpmba disse:

Já usei o doble pack da Arnold e prefiro o Blade

Pois é, usei e não gostei. Não era bom como pré treino e a recuperação era bem fraca.

Melhor que nada, mas comparando com os que eu citei, só é melhor do que o Animal Pak (que realmente não serve pra muita coisa)

Bom, então... eu consigo por aproximadamente 40% abaixo do preço das lojas com um amigo meu, e pra mim, o custo-benefício está muito bom. E acho que consegui otimizar um pouco mandando junto um Complexo B. Mas sei lá, cada um é cada um.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...