Leandro.x 22 Postado Julho 23, 2010 às 14:43 Postado Julho 23, 2010 às 14:43 Vai só de Clembuterol mesmo. Esquece o T3. Como disse o Pedroviski, se usar os dois grande chance de perder massa magra.
Orgun 27 Postado Julho 23, 2010 às 16:12 Postado Julho 23, 2010 às 16:12 Ai norinho, essas lab que vc vai usar o T3 é a GC? Foi a unica que achei que vende. O clemb é o pumonil-gel para estar em mls. acho que também vou usar esse T3, mais não vou passar de 25mg. vou usá-lo e fazer a prova se funfa ou não. Um cara abriu um tópico com o T3, na sala de relatos. mais não postou mais, o cara sumui. E eu fiquei sem saber se é bão mesmo como muitos dizem!! ABS.
norinho 1 Postado Julho 23, 2010 às 16:46 Autor Postado Julho 23, 2010 às 16:46 Não utilizaria dois queimadores de gordura num mesmo ciclo, alto risco de degradação muscular (catabolismo) por coisa pouca, ao meu ver não compensaria. Eu no seu lugar tiraria o T3 e faria o ciclo apenas com clembuterol + algum éster de testosterona de MV mais curta em dosagens terapêuticas. Abraço. mais com o clembuterol naum daria uma leve segurada na massa ?? e se eu mandar creatina junto ? estou completamente ciente de que vou perder m.m !! mais vou tentar minimizar isso ! Não utilizaria dois queimadores de gordura num mesmo ciclo, alto risco de degradação muscular (catabolismo) por coisa pouca, ao meu ver não compensaria. Eu no seu lugar tiraria o T3 e faria o ciclo apenas com clembuterol + algum éster de testosterona de MV mais curta em dosagens terapêuticas. Abraço. mais com o clembuterol naum daria uma leve segurada na massa ?? e se eu mandar creatina junto ? estou completamente ciente de que vou perder m.m !! mais vou tentar minimizar isso ! Não utilizaria dois queimadores de gordura num mesmo ciclo, alto risco de degradação muscular (catabolismo) por coisa pouca, ao meu ver não compensaria. Eu no seu lugar tiraria o T3 e faria o ciclo apenas com clembuterol + algum éster de testosterona de MV mais curta em dosagens terapêuticas. Abraço. mais com o clembuterol naum daria uma leve segurada na massa ?? e se eu mandar creatina junto ? estou completamente ciente de que vou perder m.m !! mais vou tentar minimizar isso ! desculpa se meu post pareceu ofensivo, não foi minha intenção sobre o tópico, pelos seus dados vc esta um pouco acima do peso, eu no seu lugar tentaria secar o maximo com dieta e um bom thermo, se você utilizar esses recursos agora o qeu vc vai usar depois ?? no começo a perda de gordura é mais rapida e mais facil, eu não querimaria os ultimos recursos nessa fase, só depois pensaria em utilizar recursos ergogênicos, você é novo e tem muito chão pela frente, a pressa só vai te atrapalhar. Mas se ja estiver determinado eu usaria apensa clemb ou efedrina, T3 na minha opinião é algo muito controverso, quase uma roleta russa, conheço ate BB que ja tomou de tudo e nunca usou T3 abraço naum foi ofensivo naum ! eh bom discutirmos para tirarmos nossas duvidas... entao..to tentando enxuga o maximo !! dieta metabolica + meltdown to usando agora ! ja dei uma secada boa ! entao...T3 eh foda...as dosagens que to usando são bem abaixas dos normais...e tambem to fazendo só 15 dias !!! Ai norinho, essas lab que vc vai usar o T3 é a GC? Foi a unica que achei que vende. O clemb é o pumonil-gel para estar em mls. acho que também vou usar esse T3, mais não vou passar de 25mg. vou usá-lo e fazer a prova se funfa ou não. Um cara abriu um tópico com o T3, na sala de relatos. mais não postou mais, o cara sumui. E eu fiquei sem saber se é bão mesmo como muitos dizem!! ABS. sim, GC !!!
norinho 1 Postado Julho 26, 2010 às 14:29 Autor Postado Julho 26, 2010 às 14:29 up...assim que chegar começo...provavelmente semana que vem !
kigoU 2 Postado Julho 26, 2010 às 14:37 Postado Julho 26, 2010 às 14:37 (editado) t3 nao se utiliza piramede pra baixo!! e se nao usar nenhum esteroide pra segura a massa magra se vai fica seco zé! Editado Julho 26, 2010 às 14:39 por kigoU
norinho 1 Postado Julho 26, 2010 às 20:40 Autor Postado Julho 26, 2010 às 20:40 t3 nao se utiliza piramede pra baixo!! e se nao usar nenhum esteroide pra segura a massa magra se vai fica seco zé! e ae man, como vc montaria o ciclo entao ??
kigoU 2 Postado Julho 28, 2010 às 05:17 Postado Julho 28, 2010 às 05:17 voce faz piramede pra cima apenas! chegando em uma certa dosagem 75mg fixo ate o final e tem que utilizar algum auxilio pra segura sua massa! se nao vai sacrificar tudo
norinho 1 Postado Julho 28, 2010 às 15:04 Autor Postado Julho 28, 2010 às 15:04 voce faz piramede pra cima apenas! chegando em uma certa dosagem 75mg fixo ate o final e tem que utilizar algum auxilio pra segura sua massa! se nao vai sacrificar tudo mais entao...eh que me falaram, que vc tem que abaixar as doses pro corpo ir se acostumando, e no final do ciclo ele começa a produzir naturalmente o hormonio ! me falaram que se fixar em doses altas, o corpo pode parar de produzir !
Mar-Vell 0 Postado Julho 28, 2010 às 15:33 Postado Julho 28, 2010 às 15:33 (editado) Mano isso de "te falaram" é tenso, pesquise E nao precisa cetotifeno ai, sao só 2 semanas Editado Julho 28, 2010 às 15:34 por Mar-Vell
kigoU 2 Postado Julho 28, 2010 às 19:43 Postado Julho 28, 2010 às 19:43 (editado) como o Mar-Vell disse! pesquisei muito sobre T3 tbm! pq pretendo usar no meu ciclo... Não precisas de piramidar para baixo porque a tiroide recupera rapidamente mesmo sem descer a dose lentamente por isso nao necessita piramede para baixo!! qndo começar relata ae pq pretendo usar T3 GC tbm Editado Julho 28, 2010 às 19:45 por kigoU
Posts Recomendados