Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Tempo de treino: sério mesmo por 1 ano

Peso: 110kg

Altura: 1.86

BF%: ?

Quantos ciclos já fez: 2

objetivos com o ciclo: emagrecer

Ciclo detalhado:

Quantidade e duração:

Dia 1: 2ml Clembuterol + 25mcg de T3 + 2ml Cetotifeno

Dia 2: 2ml Clembuterol + 50mcg de T3 + 2ml Cetotifeno

Dia 3: 3ml Clembuterol + 75mcg de T3 + 2ml Cetotifeno

Dia 4: 3ml Clembuterol + 75mcg de T3 + 2ml Cetotifeno

Dia 5: 4ml Clembuterol + 75mcg de T3 + 2ml Cetotifeno

Dia 6: 4ml Clembuterol + 75mcg de T3 + 2ml Cetotifeno

Dia 7: 5ml Clembuterol + 75mcg de T3 + 2ml Cetotifeno

Dia 8: 5ml Clembuterol + 75mcg de T3 + 2ml Cetotifeno

Dia 9: 6ml Clembuterol + 75mcg de T3 + 2ml Cetotifeno

Dia 10: 6ml Clembuterol + 75mcg de T3 + 2ml Cetotifeno

Dia 11: 6ml Clembuterol + 50mcg de T3 + 2ml Cetotifeno

Dia 12: 7ml Clembuterol + 50mcg de T3 + 2ml Cetotifeno

Dia 13: 7ml Clembuterol + 25mcg de T3 + 2ml Cetotifeno

Dia 14: 7ml Clembuterol + 25mcg de T3 + 2ml Cetotifeno

Dia 15: 8ml Clembuterol + 25mcg de T3 + 2ml Cetotifeno

e ae galera, to querendo ciclar assim, o que vcs axam ??

vou ter problemas ?

PS..tinah esquecido de padronizar...desculpa, e valeu moderação !!!

Editado por norinho
  • Respostas 58
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

bom...naum eh ansiedade e nem sou bb !

mais eh que qualquer coisa que agnt usa, tem seus riscos certo ?!

ate mesmo um no2 se usado em doses erradas pode prejudicar !

isso acontece com qualquer substancia, por isso acho que T3 em dosagens seguras, pode me ajudar !

naum to acusando ngm, mais tem mta gente que fala MAL pra caramba do T3, e usa um monte de AE's que tambem tem seus riscos !

:D

Postado

Já li bastante sobre T3 e a conclusão é que nada é conclusivo ehehehe

Você vai estar mexendo com algo que pode te dar hiper ou hipotireoidismo, assim como nós mexemos com anabols que podem nos dar Diabetes, cancer, etc...

Se assumir os riscos vai fundo, só acho que é um monte de coisa pesada junto, a galera toma Clemb como se fosse bala, não estou falando de você, e na verdade clemb é da pesada, se tiver algum problema de coração desconhecido em 15 minutinhos de esteira pode ir pro vinagre...

Más também ao sair de casa você corre o risco de ser atropelado, baleado, etc....a diferença é que somos como policiais do Bope né, nós corremos atrás de encrenca ehehe, o ideal é fazer igual eles, eles treinam pra entrar em favelas e nós lemos e pesquisamos para correr o minimo de risco possivel, mais ele sempre existe.

Postado

Já esta com as drogas em mão?

vou comprar amanha, e chega em 1 semana

Já li bastante sobre T3 e a conclusão é que nada é conclusivo ehehehe

Você vai estar mexendo com algo que pode te dar hiper ou hipotireoidismo, assim como nós mexemos com anabols que podem nos dar Diabetes, cancer, etc...

Se assumir os riscos vai fundo, só acho que é um monte de coisa pesada junto, a galera toma Clemb como se fosse bala, não estou falando de você, e na verdade clemb é da pesada, se tiver algum problema de coração desconhecido em 15 minutinhos de esteira pode ir pro vinagre...

Más também ao sair de casa você corre o risco de ser atropelado, baleado, etc....a diferença é que somos como policiais do Bope né, nós corremos atrás de encrenca ehehe, o ideal é fazer igual eles, eles treinam pra entrar em favelas e nós lemos e pesquisamos para correr o minimo de risco possivel, mais ele sempre existe.

disse tudo !!!

se formos pensar nos riscos, nunca faremos nada !!!

por isso, pesquisamos antes de usar as coisas !

eu mesmo, dei uma procurada em foruns gringos, e la T3 eh normal...na vdd a galera usa dosagens bem maiores !!! li artigos que dizem que esse negocio de hipo e hipertireoidismo eh MITO !

naum creio que seja mito...corremos esse risco...por isso to pesquisando e perguntando pra voces !!!

a dosagem que to usando eh bem baixa !!! esse ciclo eh feminino na vdd !!!

tambem penso em usar um tribulus junto !

na vdd assim:

15 ON - T3, clembuterol, cetotifeno, talvez tribulus ou creatina[pra dar uma segurada na massa..nem que seja pouco]

30 OFF - NoShotgun ou VPX Anarchy

15 ON - mesmo ON de cima, porém dependendo dos resultados, tiro o T3

Postado

vou comprar amanha, e chega em 1 semana

disse tudo !!!

se formos pensar nos riscos, nunca faremos nada !!!

por isso, pesquisamos antes de usar as coisas !

eu mesmo, dei uma procurada em foruns gringos, e la T3 eh normal...na vdd a galera usa dosagens bem maiores !!! li artigos que dizem que esse negocio de hipo e hipertireoidismo eh MITO !

naum creio que seja mito...corremos esse risco...por isso to pesquisando e perguntando pra voces !!!

a dosagem que to usando eh bem baixa !!! esse ciclo eh feminino na vdd !!!

tambem penso em usar um tribulus junto !

na vdd assim:

15 ON - T3, clembuterol, cetotifeno, talvez tribulus ou creatina[pra dar uma segurada na massa..nem que seja pouco]

30 OFF - NoShotgun ou VPX Anarchy

15 ON - mesmo ON de cima, porém dependendo dos resultados, tiro o T3

ah sim, na gringa a galera toma T3 que nem bebe água.

E pode ser mito dependendo da visão...ehehe...Se o cara manda uma dosagem baixa mais já tem algum problema de tireóide acredito que possa dar zica sim, por isso é fundamental todos os exames antes de todo ciclo, eu pelo menos sempre faço, não custa nada....

Postado (editado)

Não utilizaria dois queimadores de gordura num mesmo ciclo, alto risco de degradação muscular (catabolismo) por coisa pouca, ao meu ver não compensaria.

Eu no seu lugar tiraria o T3 e faria o ciclo apenas com clembuterol + algum éster de testosterona de MV mais curta em dosagens terapêuticas.

Abraço.

Editado por pedroviski
Postado

desculpa se meu post pareceu ofensivo, não foi minha intenção

sobre o tópico, pelos seus dados vc esta um pouco acima do peso, eu no seu lugar tentaria secar o maximo com dieta e um bom thermo, se você utilizar esses recursos agora o qeu vc vai usar depois ?? no começo a perda de gordura é mais rapida e mais facil, eu não querimaria os ultimos recursos nessa fase, só depois pensaria em utilizar recursos ergogênicos, você é novo e tem muito chão pela frente, a pressa só vai te atrapalhar. Mas se ja estiver determinado eu usaria apensa clemb ou efedrina, T3 na minha opinião é algo muito controverso, quase uma roleta russa, conheço ate BB que ja tomou de tudo e nunca usou T3

abraço

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...