mgd 3 Postado Julho 22, 2010 às 21:08 Compartilhar Postado Julho 22, 2010 às 21:08 a creatina foi liberada, certo?mas e ai achei estranho outras empresas nao lançarem suas creatinas. sera q vao lançar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SweetMonster 2 Postado Julho 22, 2010 às 21:10 Compartilhar Postado Julho 22, 2010 às 21:10 Bem provável, mas talvez demore um pouco, esse processo é bem lento e depende de muitas outras coisinhas. Imagine a época em que tivermos vaias reatinas de qualidade pra escolher, imagine quando elas começarem a competir entre si, teremos melhores preços, pena que ainda é sonho... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mgd 3 Postado Julho 22, 2010 às 21:35 Autor Compartilhar Postado Julho 22, 2010 às 21:35 Bem provável, mas talvez demore um pouco, esse processo é bem lento e depende de muitas outras coisinhas. Imagine a época em que tivermos vaias reatinas de qualidade pra escolher, imagine quando elas começarem a competir entre si, teremos melhores preços, pena que ainda é sonho... acho q nao vai demorar muito nao, vc acha q empresas como a probiotica uma das maiores do pais vai ficar so olhando os lucros da ethika ? ja deve estar em processo isso ai e acho q nao vai demorar muito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Drei 1 Postado Julho 22, 2010 às 22:02 Compartilhar Postado Julho 22, 2010 às 22:02 com certeza.. a creatina das outras marcas ja devem tar 'no forno' heheeh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SweetMonster 2 Postado Julho 22, 2010 às 22:16 Compartilhar Postado Julho 22, 2010 às 22:16 acho q nao vai demorar muito nao, vc acha q empresas como a probiotica uma das maiores do pais vai ficar so olhando os lucros da ethika ? ja deve estar em processo isso ai e acho q nao vai demorar muito. É o que eu mais quero, suplementos nacionais de qualidade e preço competitivo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
M2a 45 Postado Julho 22, 2010 às 22:42 Compartilhar Postado Julho 22, 2010 às 22:42 Claro que vão lançar né, esse atraso tá relacionado ao registro do produto, que tá demorando pra sair. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
metalbolic 14 Postado Julho 22, 2010 às 23:06 Compartilhar Postado Julho 22, 2010 às 23:06 Pra mim o atraso, é pra ver como a ethika vai se sair nas vendas...se tiver boa demanda...vão começar a lançar... Ae a qualidade naturalmente tende a aumentar.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Coleira cacique 0 Postado Julho 23, 2010 às 20:36 Compartilhar Postado Julho 23, 2010 às 20:36 É o que eu mais quero, suplementos nacionais de qualidade e preço competitivo! Preço competitivo até concordo + enquanto a qualidade num sei... Fico na duvida nunca tomei... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SweetMonster 2 Postado Julho 23, 2010 às 20:48 Compartilhar Postado Julho 23, 2010 às 20:48 Preço competitivo até concordo + enquanto a qualidade num sei... Fico na duvida nunca tomei... É só pegar das marcas que já confia, aí não tem erro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Coleira cacique 0 Postado Julho 23, 2010 às 20:58 Compartilhar Postado Julho 23, 2010 às 20:58 É só pegar das marcas que já confia, aí não tem erro. Tô ligado. É que creatina eu nunca tomei, mais to afim de pegar uma da universal pra ver se da um pump... hehehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora