Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] - Ciclo De 16 Semanas

Posts Recomendados

cafe da manha

pao frances usaria pao integral quatro fatias de queijo prato duas fatias de peito de peru

300ml de leite com duas colheres de albumina e 4 de nescau trocaria por outro sanduba igual aquele

vitamina da manha

batata doce, inhame, cenoura amarela e cenoura normal aqui entrava bem aquela albumina, adicionaria ela aqui

almoço

um prato fundo de arroz , feijao e 500mg de peito de frango cozido eu acho dificil vc estar comendo meio kg de frango pesa direito, mas uns 200-250g já esta otimo

vitamina da tarde

batata doce, inhame, cenoura amarela e cenoura normal adicionaria aqui a albumina tambem, mas no geral trocava todas essas vitaminas por comida sólida

antes do treino

50g de dextrose nao precisa isso aqui

pos treino

60mg de whey optimum e, 50mg de dextrose ok

cafe da tarde

pao frances quatro fatias de queijo prato duas fatias de peito de peru

300ml de leite com 6 colheres de nescau esse pos-sólido esta ok mas nao precisa o nescau aqui já que vc tomou a dextrose antes, substitui essas calorias por mais queijo/peito/pao

janta

250mg de peito de frango precisa uma fonte de carboidrato complexo aqui, arroz ou batata ou macarrao ou mandioca esta bom

hora de dormir

300ml de leite com duas colheres de albumina nao sei quanto da uma colher, usa 2 scoops da sua whey pra pegar a albumina da umas 50g e 4 de nescau trocaria o leite por agua mesmo e tirava o nescau, usava um suco sem açucar como clight ou similar e adiciona uma fonte de gordura como azeite ou castanhas/nozes/amendoim

Faz essas modificaçoes e vc vai crescer mais e bem seco, lembrando que conforme o ciclo vai avançando vc tem que aumentar as quantidades de todos os alimentos pra manter os ganhos bons

Editado por Mar-Vell
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Faz essas modificaçoes e vc vai crescer mais e bem seco, lembrando que conforme o ciclo vai avançando vc tem que aumentar as quantidades de todos os alimentos pra manter os ganhos bons

estou tomando fish oil 2 caps na pate da manha, 1 na hora do almoço e duas na hora de dormir

multivitaminico 1 caps na parte da manha e outro 1hora antes d treino

500mg de vitamina c na manha e outra a noite

brigado pela dica MARVELL

VALEW

Link para o comentário

VAMOS LÁ

ANTES DO CICLO

ALTURA 1,74

PESO 74 KG

BF 14%

TORAX 100,00

CINTURA 81,00

ABDOME 84,00

QUADRIL 95,00

ANTE BRAÇO 28,00

BRAÇO 34,00

COXA 53,00

PANTURRILHA 34,00

DEPOIS DA QUINTA SEMANA, NO TERMINO DA NADROLONA COLOCAREI AS MEDIDAS E ALGUMAS FOTOS

VALEW

VAMO QUE VAMO

Editado por tecok
Link para o comentário

naum curti o m-drol, no lugar dele ficaria com a deca mesmo, outra coisa faça o uso do estano constante no minimo 350mg por semana sendo 100mg dsdn ou 50 tsd

o hcg esta errado vc tem q usar a partir da 3° semana dosagens constante um dia antes da aplicação da testo ou ate no mesmo dia

é isso ai

t+++

jogaria entao 1500UI na semana ate terminar ciclo?

cara sobre m-drol, este ph e polemico, eu na minha opiniao nao vou tirar do ciclo nao

porque o bicho da resultado grande mesmo.

mesmo assim obrigado pela opiniao e pelas dicas

abraço

Editado por tecok
Link para o comentário

sexta feira

termino da segunda semana

aplicação de enantato de testosterona 150mg cada deltoide.

treino hje e amanha, domingao descanso.

estou com uma duvida

esta nandrolona da LANDERLAND ele fica dolorida por um tempo?

quando tomava deca da organon 50mg/ml nao doia nada, sera que e por causa da concentração que e maior?

abraços

VAMO QUE VAMO

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...