Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Cara, fui ontem la, e ela não tava, só segunda que vem :/

Cara foge de Roacutan, isso ai é veneno, meu irmão tomou por 6 meses, ficou sem espinha mais teve problema de depressao durante o uso, coisa que ele nunca tinha tido.

Converse com sua médica sobre azitromicina, faça um ciclo 3-7-3-7-3 que vai ajudar bastante.

Creatina não aumenta espinhas e sim vitaminas contidas nessas Wheys que agt toma, principalmente a B6.

Abs

• 4 semanas depois...
Postado

Vitamina B1 (tiamina)

Vitamina B1 prevê a produção de energia, melhor digestão e metabolismo. Ela também funciona como um antioxidante jogando o seu corpo de toxinas. Você pode encontrar vitamina B1 no alho, salsa, alho-porro, mangetout, laranja, couve, abacaxi, ameixa, couve-flor, e tangerina. É aconselhável comer esses alimentos crus ou seja levemente cozidos.

Vitamina B2 (riboflavina)

Vitamina B2 Vitamina A trabalha em conjunto com a manter e melhorar as membranas mucosas, no digestivo. É também essencial para a pele saudável, cabelo e unhas. Acne é um sintoma de Riboflavina deficiência. Posologia recomendada para combater a acne: 100 mg 3 vezes ao dia

vitamina B3 (Niacinamide)

vitamina B3 é importante para a pele saudável através da melhoria da circulação e do apoio de seu corpo com o metabolismo das gorduras, proteínas e carboidratos. A deficiência de vitamina B3 irá causar acne. Posologia recomendada para lutar eficazmente contra a acne: 200 mg, três vezes por dia.

Vitamina B5 (ácido pantoténico)

vitamina B5 tornou-se popular para diminuir o stress. É necessário para o adequado funcionamento das glândulas supra-renais. Posologia recomendada para combater a acne: 100 mg, três vezes por dia.

Vitamina B6 (piridoxina)

Piridoxina é vital para o bom funcionamento do sistema imunitário e da produção de anticorpos. Uma deficiência nesta vitamina pode resultar em acne. Posologia recomendada para combater a acne: 100 mg, três vezes por dia.

Vitamina C Vitamina C é um antioxidante que é necessário para não menos de 300 em funcionamento metabólico do organismo. Vitamina C salvaguardas contra a infecção. Ela aumenta a imunidade. Posologia recomendada para combater a acne: 1000 a 1600 mg, três vezes por dia.

Postado

Vitamina B1 (tiamina)

Vitamina B1 prevê a produção de energia, melhor digestão e metabolismo. Ela também funciona como um antioxidante jogando o seu corpo de toxinas. Você pode encontrar vitamina B1 no alho, salsa, alho-porro, mangetout, laranja, couve, abacaxi, ameixa, couve-flor, e tangerina. É aconselhável comer esses alimentos crus ou seja levemente cozidos.

Vitamina B2 (riboflavina)

Vitamina B2 Vitamina A trabalha em conjunto com a manter e melhorar as membranas mucosas, no digestivo. É também essencial para a pele saudável, cabelo e unhas. Acne é um sintoma de Riboflavina deficiência. Posologia recomendada para combater a acne: 100 mg 3 vezes ao dia

vitamina B3 (Niacinamide)

vitamina B3 é importante para a pele saudável através da melhoria da circulação e do apoio de seu corpo com o metabolismo das gorduras, proteínas e carboidratos. A deficiência de vitamina B3 irá causar acne. Posologia recomendada para lutar eficazmente contra a acne: 200 mg, três vezes por dia.

Vitamina B5 (ácido pantoténico)

vitamina B5 tornou-se popular para diminuir o stress. É necessário para o adequado funcionamento das glândulas supra-renais. Posologia recomendada para combater a acne: 100 mg, três vezes por dia.

Vitamina B6 (piridoxina)

Piridoxina é vital para o bom funcionamento do sistema imunitário e da produção de anticorpos. Uma deficiência nesta vitamina pode resultar em acne. Posologia recomendada para combater a acne: 100 mg, três vezes por dia.

Vitamina C Vitamina C é um antioxidante que é necessário para não menos de 300 em funcionamento metabólico do organismo. Vitamina C salvaguardas contra a infecção. Ela aumenta a imunidade. Posologia recomendada para combater a acne: 1000 a 1600 mg, três vezes por dia.

Definiência causar Acne?

Minha dermatologista ta doidona então...

Postado (editado)

Discordo que Roacutan seja "veneno". O único problema nesse caso é que ele é hepatotóxico, pode aumentar os níveis de transaminases ainda mais (TGO, TGP) e portanto não seria prudente tomar nesse momento. Agora vitamina B realmente causa espinha e tem aos montes nos suplementos. Mas uma coisa que eu não entendi é 1-10 e 11-20 significam que você irá tomar tamoxifeno por 20 semanas? Por que tudo isso?

Editado por Fraldexxx
Postado (editado)

na Clinica de Musculação Avançada que fiz com Waldemar Guimarães e o Nutricionista Esportivo Rodolfo Peres, ambos disseram que quando se esta em um treino de alta intensidade, eh normal acusar Testosterona Total baixa em exames... Assim como TGO e TGP acima do normal tbm são comuns em treino de alta intensidade. Até achei estranho qdo disseram isso, mas como eles tem uma vasta experiencia nisso... não sei o que dizer hehe.

Isso daí eu já vi num documentário - Hormônios Sintéticos - na discovery chanel. A testosterona baixa acho que é por causa do cortisol que liberado devido a fadiga no musculo.

Cara foge de Roacutan, isso ai é veneno, meu irmão tomou por 6 meses, ficou sem espinha mais teve problema de depressao durante o uso, coisa que ele nunca tinha tido.

Seu irmao é emo então hauahua, eu usei por um ano, só tive boca seca rasgando, e rubor da face.

Editado por StreetFighter
Postado

TGO e TGP normal depois do ciclo o meu ficou pior.

Manda um novedex para melhor sua testo.

Quanto as espinhas sempre tive, antes de ciclar.

Tomei roacutan mas a medica era monga e me deu 4 meses, no rosto nunca mais saiu, mas nas costas e peito teve epoca que sai muito.

Mas é uma,duas ou três por vez, mas gigante com pus, quase um furunculo.

A dermatologista mandou 3 remedios homeopaticos deve ser pra limpar o corpo que eu caguei pra caramba..

e to passando o IONAX SCRUB é caro mas adianta muito é um esfoliante muito bom com algo a mais que para de sair espinhas.

• 10 meses depois...
Postado

Hi

The interesting name of a site - www.hipertrofia.org, interesting "Relatos de Ciclos" here is very good.

Listen to streaming music online. Choose from Internet Radio Plus and also the latest when needed music releases.Enjoy Your Life.My Blog

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...