Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Só tem isso ae de exames?

a testosterona está bem baixa ainda...

Qual TPC está fazendo?

É eu fiz só esses exames :/

1-10 100mg indux + 40mg tamox

11-20 50mg indux + 20mg tamox

Cara Tgo e Tgp sao relacionados as lesoes etc... ao figado , o tamoxifeno é hepatoxico portanto ele tambem muda os resultados tanto do tgo e tgp , a testo ta MUITO baixa ainda mais pra idade , entao arruma um testo booster e reformula alimentacao e habitos pra aumentar ela senao ela pode tender a baixar e manter num nivel mais baixo naturalmente oq eh MUITI prejudicial... quanto ao TGP sujiro que compre silimarina , lembrando q nao protege o figado e q nao existe protetor hepatico , o q ela faz e aumentar o estimulo a sintesse proteica oq ajuda a recuperar melhor as lesoes... muita agua e muita disciplina ai! Quanto a idade nao vou me manifestar porque tambem nao sou contra ciclar de acordo com a idade , e sim com o corpo ea mentalidade...

É cara a testo ta baixa mesmo, será que um tribulus ajudaria?

E silimarina eu ja vou mandar, meu irmão tinha aqui, só to esperando acabar a tpc que falta +1 semana, valeu ai.

Publicidade

Postado

Testo baixa.. não li o post de todo mundo.. mas como 1 semana pra acabar tpc tá só com isso ainda..eu vc extendia essa tpc por mais 1 semana ;)

Abraço,

Seph

• Moderador
Postado

Vou acabar a TPC daqui 1 semana e logo em seguida mandar 20 dias de Tribulus 1500mg/dia e depois disso farei o exame novamente!

segue sua TPC mais 1 semana pelo menos com tamox a 30 ou 40mg... tribulus é fitoterapico, não dependa disso para sua recuperação... apenas tome junto como um complemento...

continua com o tamox e refaz os exames antes de terminar essa semana extra pra ver... pede exames de LH e FSH também pra ter uma idéia.

Postado

na Clinica de Musculação Avançada que fiz com Waldemar Guimarães e o Nutricionista Esportivo Rodolfo Peres, ambos disseram que quando se esta em um treino de alta intensidade, eh normal acusar Testosterona Total baixa em exames... Assim como TGO e TGP acima do normal tbm são comuns em treino de alta intensidade. Até achei estranho qdo disseram isso, mas como eles tem uma vasta experiencia nisso... não sei o que dizer hehe.

Postado

Amigo extenda o uso do tamoxifeno por 1 ou 2 semanas com a dosagem de 30 a 40mg , arrume um testo booster como o novedex ou outro mais forte , ZMA tambem ajuda um pouco para o estimulo da producao endogena , tribulus nao serve , como nosso amigo disse ele é fito terapico! Lembrando q como vai extender o tamox e ele tambem eh hepatoxico , essa silimarina ai pode dar uma dosada maior de 500 a 700mg , e beba mta agua... Abacate , vitamina D... e boa sorte!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...