Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Exames Pós Ciclo, Resultados.

Posts Recomendados

Postado (editado)

você não acha novo demais para ciclar?

nessa idade hormonios estão em alta, acho muito precoce.

eu com 19 anos estou esperando mais um pouco.

dica: ninguém dorme largatixa e acorda jacaré, seja paciente e terá bons ganhos.

abraço

Amigo, eu discordo um poco de você.

Eu não ciclo aos 13 anos, por que não quero correr o risco da genital para de crescer e to muito pequeno ainda ( altura ). Não quero ser anão.

Se eu tivesse os dois do tamanho que deseja-se. Eu ciclava. :P

Editado por Leandro.x
Postado

Amigo, eu discordo um poco de você.

Eu não ciclo aos 13 anos, por que não quero correr o risco da genital para de crescer e to muito pequeno ainda. Não quero ser anão.

Se eu tivesse os dois do tamanho que deseja-se. Eu ciclava. :P

Desculpa, mas não entendi NADA do que você falou.

Postado

Quanto ao tópico, só uma curiosidade: o que o médico falou?

Perguntou se eu tinha feito uso de hormônio, eu falei que sim...

daí ele falou de todos os colaterais... falou pra não tomar... porque não faz bem a saúde e tals.

Postado

Perguntou se eu tinha feito uso de hormônio, eu falei que sim...

daí ele falou de todos os colaterais... falou pra não tomar... porque não faz bem a saúde e tals.

Certo, e sobre o resultado do exame? falou alguma coisa em especial?

Postado

Então, quando fui pegar o exame eu nem cheguei falar com ele, o exame estava com a recepcionista...

Vou voltar la segunda-feira, e ver o que acha dos resultados.. ;D

Postado

Cara Tgo e Tgp sao relacionados as lesoes etc... ao figado , o tamoxifeno é hepatoxico portanto ele tambem muda os resultados tanto do tgo e tgp , a testo ta MUITO baixa ainda mais pra idade , entao arruma um testo booster e reformula alimentacao e habitos pra aumentar ela senao ela pode tender a baixar e manter num nivel mais baixo naturalmente oq eh MUITI prejudicial... quanto ao TGP sujiro que compre silimarina , lembrando q nao protege o figado e q nao existe protetor hepatico , o q ela faz e aumentar o estimulo a sintesse proteica oq ajuda a recuperar melhor as lesoes... muita agua e muita disciplina ai! Quanto a idade nao vou me manifestar porque tambem nao sou contra ciclar de acordo com a idade , e sim com o corpo ea mentalidade...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...