Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

você não acha novo demais para ciclar?

nessa idade hormonios estão em alta, acho muito precoce.

eu com 19 anos estou esperando mais um pouco.

dica: ninguém dorme largatixa e acorda jacaré, seja paciente e terá bons ganhos.

abraço

Amigo, eu discordo um poco de você.

Eu não ciclo aos 13 anos, por que não quero correr o risco da genital para de crescer e to muito pequeno ainda ( altura ). Não quero ser anão.

Se eu tivesse os dois do tamanho que deseja-se. Eu ciclava. :P

Editado por Leandro.x

Publicidade

Postado

Amigo, eu discordo um poco de você.

Eu não ciclo aos 13 anos, por que não quero correr o risco da genital para de crescer e to muito pequeno ainda. Não quero ser anão.

Se eu tivesse os dois do tamanho que deseja-se. Eu ciclava. :P

Desculpa, mas não entendi NADA do que você falou.

Postado

Quanto ao tópico, só uma curiosidade: o que o médico falou?

Perguntou se eu tinha feito uso de hormônio, eu falei que sim...

daí ele falou de todos os colaterais... falou pra não tomar... porque não faz bem a saúde e tals.

Postado

Perguntou se eu tinha feito uso de hormônio, eu falei que sim...

daí ele falou de todos os colaterais... falou pra não tomar... porque não faz bem a saúde e tals.

Certo, e sobre o resultado do exame? falou alguma coisa em especial?

Postado

Então, quando fui pegar o exame eu nem cheguei falar com ele, o exame estava com a recepcionista...

Vou voltar la segunda-feira, e ver o que acha dos resultados.. ;D

Postado

Cara Tgo e Tgp sao relacionados as lesoes etc... ao figado , o tamoxifeno é hepatoxico portanto ele tambem muda os resultados tanto do tgo e tgp , a testo ta MUITO baixa ainda mais pra idade , entao arruma um testo booster e reformula alimentacao e habitos pra aumentar ela senao ela pode tender a baixar e manter num nivel mais baixo naturalmente oq eh MUITI prejudicial... quanto ao TGP sujiro que compre silimarina , lembrando q nao protege o figado e q nao existe protetor hepatico , o q ela faz e aumentar o estimulo a sintesse proteica oq ajuda a recuperar melhor as lesoes... muita agua e muita disciplina ai! Quanto a idade nao vou me manifestar porque tambem nao sou contra ciclar de acordo com a idade , e sim com o corpo ea mentalidade...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...