Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Se estiver em local errado pode mover-->

Bom a um tempo venho fazendo dieta de cutting, mas aqui vai um conselho "nunca treine sem comer".

Hoje mesmo as 8:30 da manha eu fui treinar "sem comer" ! já devem ver o resultado, fiz treino de pernas estilo waldemar guimarães, quando saí do agachamento maq. rapaz, tava morrendo, me sentei no banco de abdominal, minha pressão abaixou, abaixou, e fui piorando, minha vista escurecendo, e eu "put's, hoje dia do meu aniversario, não é hoje que eu vo morrer ¬¬" fiquei loko na hora, após uma meia hora pude andar denovo. Porém o pior disso foi nao ter dito a ninguem q eu estava mal, meu parceiro de treino nem ligou muito, eu pedi pra ele ligar pra minha casa e mandar minha mae ate lah, mas consegui ir andando. Nunca cometam o mesmo erro que eu! aushdiuasdhiuasdhiu

Publicidade

Postado

Também né parceiro, o que vc tem na cabeça fazer um treino de alta intesidade em jejum??? desculpe mas acho que não tem nada na mente..!!!

Me indigno em ver alguém falar isso..

Postado

Cara,

assim vc me preocupa!

'Cutting não é sinônimo de 'passar fome',

tome muito cuidado om isso,

dê uma pesquisada em outra dietas cutting e faça parecido.

Espero que não aconteça mais isso.

abraço

Postado

"Bom a um tempo venho fazendo dieta de cutting, mas aqui vai um conselho "nunca treine sem comer"."

Oloca meu, você vem falar isso justo num fórum de musculação, onde a galera manja pra caramba de treino e alimentação. :suicide_anim:

Vai treinar sem comer e ainda fala que fez treino de perna "estilo waldemar guimaraes", você é doido, só pode.

Postado

Afff... Parabéns por treinar sem comer!!!

Poxa, o básico é a alimentação!

Até entendo querer alertar. Mas na boa pediu para ser sacaneado pelo povo pois isso é dito TODA HORA AQUI!

Postado

já a minha vai lá nas alturas hausuhashu

19/12, se eu n me engano...

mas tomando jack3d eu treino quase de barriga vazia, nem sei como n passo mal...

na verdade eu passo mal se eu estiver nem q seja um pouco cheio, ai vem uma ânsia de vômito brutal :(

Postado

Quando se vai participar de um Campeonato ou coisa assim. Perto do Campeonato, você fica praticamente indo treinar sem comer.

Treina igual frango, mais treina.

E a pressão abaixar e normal, direto vejo amigos meus Fisiculturista acontecer isso .

Postado

Quando se vai participar de um Campeonato ou coisa assim. Perto do Campeonato, você fica praticamente indo treinar sem comer.

Treina igual frango, mais treina.

E a pressão abaixar e normal, direto vejo amigos meus Fisiculturista acontecer isso .

Não é o caso dele,

dá pra notar...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...