Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Não lembrava que isso era Flood. Malz awe .

Eu não entendo muito de Ingles, mas tentei traduzir um pouco do "WARNING" que esta na embalagem.

Fala que: No teste de Anti-doping pode, ser detectada o uso de substancia ilicitas. Mas não fala o por que nem nada. :S

Pelo jeito, ninguem do forum conhece bem o produto. Alguem que participa de outros foruns, já viu algumas duvidas semelhantes as minahs ?

Só espero que não prejudique no meu crescimento osseo. Se naum to Fu...

Postado

Não lembrava que isso era Flood. Malz awe .

Eu não entendo muito de Ingles, mas tentei traduzir um pouco do "WARNING" que esta na embalagem.

Fala que: No teste de Anti-doping pode, ser detectada o uso de substancia ilicitas. Mas não fala o por que nem nada. :S

Pelo jeito, ninguem do forum conhece bem o produto. Alguem que participa de outros foruns, já viu algumas duvidas semelhantes as minahs ?

Só espero que não prejudique no meu crescimento osseo. Se naum to Fu...

Voce tem 13 anos nao tem?

Postado

Voce tem 13 anos nao tem?

Tenho 13 sim amigo. Agora irão começaram a me julgar pela idade. Espero que não aconteça. :(

Tá com cara de muito novo mesmo, porque lá pelo 18~19 ninguem que eu conheço cresceu mais. Para que que voce ta tomando o Novedex?

Eu sou novo mesmo. Estou tomando o Novedex, com praticamente o mesmo objetivo de todos. Hipertrofia !

Obs: Sei que meus Hormonios estão em alta...

Postado

Tenho 13 sim amigo. Agora irão começaram a me julgar pela idade. Espero que não aconteça. :(

Eu sou novo mesmo. Estou tomando o Novedex, com praticamente o mesmo objetivo de todos. Hipertrofia !

Obs: Sei que meus Hormonios estão em alta...

Eu pelo menos nao vou julgar nada, até porque dinheiro e resultados sao seus né :lol: Se o corpo fosse meu e a conta bancaria minha, ja tava te pegando na porrada por mandar pra dentro Novedex com 13 anos :lol:

Parar de crescer nao vai acontecer. O problema sao seus hormonios mesmo, nao por estarem em alta mas sim por estarem completamente instaveis. Nao lembro exatamente da formula do Novedex, mas pelo o que me lembro ele tem 1 ou 2 substancias que mexem com tireoide e/ou sao PHs, e esse é o motivo por ele ter 120912094 avisos contra apressados (sim, foi indireta :P ) menores de 21 querendo usar; se voce der azar e algum eixo hormonal seu desestabilizar de vez e voce sofrer com shutdown hormonal... parar de crescer e ter pipi pequeno vao ser as menores de suas preocupacoes. Mas eu sei que o rotulo do suplemento é bonitinho e voce acha que precisa dele pra "hipertrofiar", entao nao vou alongar meu post ja que voce vai manter o uso de qualquer forma :)

Abracos

Postado (editado)

Eu pelo menos nao vou julgar nada, até porque dinheiro e resultados sao seus né :lol: Se o corpo fosse meu e a conta bancaria minha, ja tava te pegando na porrada por mandar pra dentro Novedex com 13 anos :lol:

Parar de crescer nao vai acontecer. O problema sao seus hormonios mesmo, nao por estarem em alta mas sim por estarem completamente instaveis. Nao lembro exatamente da formula do Novedex, mas pelo o que me lembro ele tem 1 ou 2 substancias que mexem com tireoide e/ou sao PHs, e esse é o motivo por ele ter 120912094 avisos contra apressados (sim, foi indireta :P ) menores de 21 querendo usar; se voce der azar e algum eixo hormonal seu desestabilizar de vez e voce sofrer com shutdown hormonal... parar de crescer e ter pipi pequeno vao ser as menores de suas preocupacoes. Mas eu sei que o rotulo do suplemento é bonitinho e voce acha que precisa dele pra "hipertrofiar", entao nao vou alongar meu post ja que voce vai manter o uso de qualquer forma :)

Abracos

Na verdade sobre o dinheiro, um cara me devia e ele não pagava. Ele tava com um Novedex lá, ai foi isso mesmo. Se ia me bater ? :( kkk'

Esse negoço de Tireoide, mexeu com minha consciencia. Fui apressado :(

Eu Treino a 1 ano e 4 meses, só para falar mesmo. :P

Olha amigo, eu ia até ciclar. kk

Esse negoço de shutdown hormonal, que isso ai ? Acha que eu deveria suspender o uso ?

Editado por Leandro.x
Postado

Na verdade sobre o dinheiro, um cara me devia e ele não pagava. Ele tava com um Novedex lá, ai foi isso mesmo. Se ia me bater ? :( kkk'

Esse negoço de Tireoide, mexeu com minha consciencia. Fui apressado :(

Eu Treino a 1 ano e 4 meses, só para falar mesmo. :P

Olha amigo, eu ia até ciclar. kk

Esse negoço de shutdown hormonal, que isso ai ? Acha que eu deveria suspender o uso ?

Meu Deus do ceu brother, desculpa mas vou ter que julgar agora: voce ta usando Novedex porque um cara tinha uma divida com voce? Desculpa, mas isso é ridiculo (sendo educado ja que sou moderador e nao posso falar tudo o que penso né :P ).

Foi apressado sim e com 13 anos/16 meses de treino aposto que mal da pra ver diferencas notaveis entre seu corpo e de um adolescente normal. Ciclar com essa idade entao, nao tenho nada a comentar a nao ser que Deus te ajude, nao fisicamente mas sim com essa mentalidade.

Shutdown hormonal, explicando de uma forma escrota/basica/didatica/seja lá o que for, é quando voce estimula (ou bota pra dentro, diretamente) producao hormonal de uma forma sintetica (atraves do uso de PHs/EAs, que é o seu caso) e o corpo identifica a producao como excessiva; logo ele para de produzir naturalmente os hormonios que voce esta estimulando ja que eles ja estao em excesso (seu organismo identifica o excesso como "ruim" e precisa controlar de alguma forma, como nao tem como ele te obrigar a parar com o uso do PH/EA, ele corta da forma que consegue, isso é, para de produzir naturalmente). Assim, shutdown hormonal aconteceria após o uso do PH/EA, quando voce para de utilizar a forma sintetica do hormonio mas o corpo nao volta a produzir naturalmente. Voce fica com quantidades minimas de hormonio o que causa uma porrada absurda de colaterais. Com 13 anos sua producao hormonal ja esta completamente zuada, hora ela dispara, hora ela cai... por isso é realmente perigoso; enquanto alguem com 19-21+ os hormonios ja estao estabilizados entao chances de colaterais sao - bem - menores. De uma forma basica é isso: shutdown = seu corpo interromper a producao natural de hormonios e voce ficar sem eles.

Quanto a continuar o uso ou nao... na MINHA opiniao voce nao deveria nem ter comecado. Voce nao esta tendo nem disciplina pra tomar certo o negocio (esqueceu de tomar dose do dia), nem sei porque esta fazendo uso, sinceramente... desculpa se estou parecendo grosso, mas sua atitude está mais do que ridicula e alguem tem que te dizer isso.

Postado

Craw, parabens como sempre tirando as duvidas e tentando ser o mais educado possivel!

Mas voce tem ideia do pq baixar o libido se ele eh um testo booster?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...