Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera, tenho uma duvida, algumas tpc são feitas com o novedex,

não sabia que ele ta sendo vendido mais, to tomando M-drol, alguma dica pra substituir o novedex na tpc do m-drol e as dosagens, alem do priduto aqui de cima

abraço

O novedex é anti aromatizante logo serve e pode ser subistituido por uma TPC SERMs por exemplo (me corrigam se eu estiver errado)

As dosagens são as normais.. que tem no produto..

Publicidade

Postado

O meu real interesse mesmo, era em saber se atrapalha no crescimento osseo .

Ele não é mais fabricado não ? :o

Estou tomando, vamu ve se o negoço funciona mesmo. To tomando 2caps antes de durmi.

Estou na fase, dos hormonios em alta, vamu ver se sobe mais. :)

Fiz exame hoje, para saber o nivel de Testosterona no corpo, quando acabar o uso do Novedex farei denovo para ver se aumenta mesmo.

Abraço

Postado

Já tomei é muito bom, diminuiu meu BF, e deu um volume muito bom!!!!

O único problema foi uma queda na líbido na 3ª semana de uso, e também eu sentia como se fosse um vazio nos testiculos :S

Postado

Já tomei é muito bom, diminuiu meu BF, e deu um volume muito bom!!!!

O único problema foi uma queda na líbido na 3ª semana de uso, e também eu sentia como se fosse um vazio nos testiculos :S

É, tem uma galera que relata que teve queda de líbido, mas não seria isso psicológico? Usei e minha líbido continuou a mesma...

Postado

É, tem uma galera que relata que teve queda de líbido, mas não seria isso psicológico? Usei e minha líbido continuou a mesma...

Ele nao eh um testo boosteer? Como teria queda de libido? nao to entendo isso.

Postado

Ele nao eh um testo boosteer? Como teria queda de libido? nao to entendo isso.

Eu também não entendo isso, mas que tem tem... No próprio fórum há usuários relatando que tiveram queda de líbido... Eu não senti nada...

Postado

Esqueci de tomar minhas 2 capsulas ontem. :angry:

@topic: Ninguem sabe se prejudica no crescimento osseo ?

Alguem ai que usou, notou resultados apartir de que semana ?

Postado

UP

- Evite Flood - Postar duas mensagens ou mais consecutivamente é considerado flood. Esqueceu de colocar alguma informação em seu post ? É para isto que existe a possibilidade de editar os posts. Postar para colocar o tópico no topo do fórum também é considerado flood. Evite também posts com contéudo inútil, contendo risadas, apenas dizendo sim, não, ou ok e posts que não adicionam nada a discussão.

Punição: Aviso

Reincidência: 07 Dias de Punição

Segunda Reincidência: Banimento

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...