kossako 5 Postado Julho 22, 2010 às 18:00 Postado Julho 22, 2010 às 18:00 Iih, corra! Zeranol é só aprovado para uso em gado. http://chemicalland21.com/lifescience/foco/alpha-ZERANOL.htm Vá saber que colaterais dá, etc Se fosse uma substância 'popular' (testo, etc) em formato veterinário beleza, mas isso aí nem foi testado em humanos direito
Rambo 0 Postado Julho 22, 2010 às 18:22 Postado Julho 22, 2010 às 18:22 é mesmo, ontem mesmo, vi que ele não entende muita coisa.... Ele me disse que como quero ganhar mais massa massa nas pernas, devo faze-las nas: segunda, terça , quinta e sexta.... E como quero ganhar pouco nos membros superiores tenho que fazer eles só na quarta...... ele disse que assim o resultado é melhor, que irei desenvolver + os músculos..aiaiaia..... Assim é que não ganho perna mesmo......vou acaba catabolizando Mas eu não vou pela cabeça dele não.......fiz minha série, montei minha ficha.... e vou segui-la.......só espero que ele não venha me amolar, falando que não to seguindo o treino dele..... hahaha...por ai você já vai tirando as conclusões. Se ele vier te amolar diga que um amigo Fisiculturista te passou o treino que está seguindo e pronto, instrutor adora ficar no pé da mulherada pra elas acharem ele atencioso e darem mole, etc... ah, e bonita tatuagem....
tatik 0 Postado Julho 22, 2010 às 18:29 Autor Postado Julho 22, 2010 às 18:29 (editado) Ha e obrigada, adoro tatoo de dragão, tenho um outro dragão pequeno no antebraço também..... Bjxxxxxx Editado Setembro 6, 2010 às 12:04 por tatik
Chun_li 31 Postado Julho 22, 2010 às 22:05 Postado Julho 22, 2010 às 22:05 Meu ex instrutor era metido a fisiculturista,cheio de ginecomastia,passou uma série pra mim,que todo dia fazia uma parte do membro inferior-coxa-posterior-glúteo abc2x,descanso que é bom,nada...Nunca segui,kkkkkkkkk. Quanto ao zeranol,melhor não usar mesmo,usa o mais básico e observa sua tolerância bjux!
Rambo 0 Postado Julho 23, 2010 às 00:12 Postado Julho 23, 2010 às 00:12 Meu ex instrutor era metido a fisiculturista,cheio de ginecomastia,passou uma série pra mim,que todo dia fazia uma parte do membro inferior-coxa-posterior-glúteo abc2x,descanso que é bom,nada...Nunca segui,kkkkkkkkk. Quanto ao zeranol,melhor não usar mesmo,usa o mais básico e observa sua tolerância bjux! Cara assim tem que ser aloprado... "Amigo você quer que eu siga o que você está falando pra ficar com uma teta de cadela igual essa sua?" Certeza que ele nunca mais vai nem falar bom dia pra você. Não sei vocês más eu na academia não converso com ninguém não, fica chato a pessoa falando e você corta do nada pra fazer exercicio e eu sempre vou de relógio, descanso de 40 segundos, se ficar batendo papo vai facil 3 minutos ai de besteira.
Dakota 3 Postado Junho 4, 2016 às 18:22 Postado Junho 4, 2016 às 18:22 É um precusor natural de estrogênio, nunca vi nenhum relato de uso em humanos...
anderson thanos 0 Postado Janeiro 2, 2020 às 15:28 Postado Janeiro 2, 2020 às 15:28 fiz uso de 100mg/10ml de zeranol e tive colterais horríveis ! fiquei com calafrios, dores de cabeça, dores pelo corpo, sensação de estar gripado e ter tomado uma surra. não recomendo.
projetohuck2 4245 Postado Janeiro 2, 2020 às 16:13 Postado Janeiro 2, 2020 às 16:13 Treino é individual de cada pessoa, as pessoas se apegam muito em treino e dieta milagrosa.....
pivateli 422 Postado Janeiro 2, 2020 às 20:12 Postado Janeiro 2, 2020 às 20:12 Em 04/06/2016 em 15:22, Dakota disse: É um precusor natural de estrogênio, nunca vi nenhum relato de uso em humanos... 4 horas atrás, anderson thanos disse: fiz uso de 100mg/10ml de zeranol e tive colterais horríveis ! fiquei com calafrios, dores de cabeça, dores pelo corpo, sensação de estar gripado e ter tomado uma surra. não recomendo. Xubaka reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora