tatik 0 Postado Julho 22, 2010 às 14:39 Postado Julho 22, 2010 às 14:39 (editado) Bom Dia Bom, o instrutor da minha a academia tem um tal de Zeranol 72mg/ml, disse que é um ótimo anabolizante pra ganho de massa e força..... Pesquisei bastante na net e vi que é de uso veterinário (gado) e diz que é um esteróide sintético não-andrôgenico de longa duração com suave ação estrôgenica.... composição química: lactato de ácido resorcílico Não encontrei nenhum relato em humanos com este produto..... o industrutor usa na mulher dele, ela diz que teve bons ganhos de força e massa e quase nada de colaterais..... Queria saber de vçs, se conhecem esta droga e se é perigoso o uso dela???? Ele disse que se eu quizesse aplicaria 0,5 ml em mim por semana, durante umas 6 semanas......o que acham???? Editado Julho 22, 2010 às 14:43 por tatik
RafaelTwin 26 Postado Julho 22, 2010 às 15:13 Postado Julho 22, 2010 às 15:13 Nunca viu relatos em humanos? Ele que veio te oferecer? Achei bem estranho esse papo dele hein!!
SweetMonster 2 Postado Julho 22, 2010 às 15:18 Postado Julho 22, 2010 às 15:18 Estranho, não conheço alguém que tenha usado. Mas não usaria no seu lugar, apegue-se ao tradicional nesses casos.
mvterra 1 Postado Julho 22, 2010 às 15:19 Postado Julho 22, 2010 às 15:19 Nunca use anabolizante para animais... c for pra ciclar , procure saber a procedencia da droga.
Rambo 0 Postado Julho 22, 2010 às 15:21 Postado Julho 22, 2010 às 15:21 Bom Dia Bom, o instrutor da minha a academia tem um tal de Zeranol 72mg/ml, disse que é um ótimo anabolizante pra ganho de massa e força..... Pesquisei bastante na net e vi que é de uso veterinário (gado) e diz que é um esteróide sintético não-andrôgenico de longa duração com suave ação estrôgenica.... composição química: lactato de ácido resorcílico Não encontrei nenhum relato em humanos com este produto..... o industrutor usa na mulher dele, ela diz que teve bons ganhos de força e massa e quase nada de colaterais..... Queria saber de vçs, se conhecem esta droga e se é perigoso o uso dela???? Ele disse que se eu quizesse aplicaria 0,5 ml em mim por semana, durante umas 6 semanas......o que acham???? Não seja cobaia, ele está querendo testar o produto em você provavelmente. O mais seguro para mulheres continua sendo a boa e velha Oxandrolona.
matheuslol 35 Postado Julho 22, 2010 às 15:23 Postado Julho 22, 2010 às 15:23 pois é, eu n teria coragem de testar n... lembre-se que ADE tambem é originalmente de uso veterinário rs
rafajaa 24 Postado Julho 22, 2010 às 15:29 Postado Julho 22, 2010 às 15:29 se o produto fosse bom mesmo ele seria conhecido .
tatik 0 Postado Julho 22, 2010 às 17:10 Autor Postado Julho 22, 2010 às 17:10 (editado) Vçs têm razão.....E esse produto quando usado no gado diminui a postura dos bois nas vacas....eles ficam c/a líbido reduzida..... eu que tinha perguntado se ele não sabia onde eu poderia comprar anabolizante e ele me disse que tem esse e que era muito bom...... não vou tomar ..... Editado Setembro 6, 2010 às 12:03 por tatik
Rambo 0 Postado Julho 22, 2010 às 17:37 Postado Julho 22, 2010 às 17:37 Vçs têm razão.....e olha que ele é instrutor lá da academia e nem é formado em Ed. Física..... e pior que ele nem sabe o que tem no produto, diz que tem deca e testosterona....aí fui pesquisar e não tem nada disso.........E esse produto quando usado no gado diminui a postura dos bois nas vacas....eles ficam c/a líbido reduzida..... eu que tinha perguntado se ele não sabia onde eu poderia comprar anabolizante e ele me disse que tem esse e que era muito bom......Mas se realmente fosse bom, muita gente conhecia o produto.... Eu é que não vou tomar isso.....sei lá o que pode me dar..... É a melhor escolha que você faz com certeza. Outra coisa que eu te indico a fazer é pesquisar sobre exercicios e metodologias de treinamento na internet, tem vídeos explicando o movimento certo até, porque normalmente instrutor de academia não sabe nada, poucos são formados e mesmo alguns que são formados conhecem muito pouco sobre Fisiologia. inté
tatik 0 Postado Julho 22, 2010 às 17:45 Autor Postado Julho 22, 2010 às 17:45 (editado) Ele me disse que como quero ganhar mais massa massa nas pernas, devo faze-las nas: segunda, terça , quinta e sexta.... E como quero ganhar pouco nos membros superiores tenho que fazer eles só na quarta...... ele disse que assim o resultado é melhor, que irei desenvolver + os músculos Editado Setembro 6, 2010 às 12:04 por tatik
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora