Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Lipo 6 Black + Medidas + Fotos


tuni

Posts Recomendados

Bom dia,

Irei fazer um relato sobre meus treinos, dieta auxiliada pelo LIPO 6 BLACK. Espero estar atualizando direto, conforme for o acompanhamento da galera..

LIPO 6 BLACK

Comecei a tomar lipo 6 black ontem a noite. tomei 3 capsulas ontem as 18 horas conforme foi me indicado.

Senti diferença ja, apos sair da academia fui para casa tomei um banho e sai.. estava inquieto e com calor (sendo que moro em Santa Catarina e esta friu)

Hoje pela manha ja iniciei tomando:

1 capsula 7:30,

2 capsulas as 10:30, e irei tomar

3 capsulas as 17:00.

Vou para a academia pelas 19:30 todos os dias.

Irei tentar fazer uma avaliação fisica hoje a noite.

Estou treinando todos os dias, os treinos são voltados para perda de peso.

Estarei postando o meu treino, peso, medidas e fotos.

Espero que acompanhem e me passem dicas. Preciso de uma dieta para seguir tb.

Meu peso atual é cerca de 100kg. A ideia é tomar 2 potes de Lipo direto e 15 dias off.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

a recomendacao o BLACK sao 3 no desjejum e 3 a tarde! Mas de inicio eh bom ir tomando aos pocos, nao comecar com os 6 nao, tomar 1 de manha e 1 a tarde e depois ir aumentando gradativamente!

Eu to achando essa parada muito forte, to suando demais, depois do treino nao sinto a minima fome de tao exausto que eu saio e fico com o corpo quente por um booom tempo depois do treino !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde gurizada..

tomei mais 3 capsulas agora pouco

ja estou inquieto.. daqui a pouco vou para a academia..

vou tentar fazer hj a avaliação fisica.

OBS. ao meio dia costumo descançar após o almoço, hj nao tive a minima vontade, quem sabe seja pelo remédio..

Quando voltar da academia posto como foi o treino e se tiver algumas novidades ja repasso tb

espero postar as fotos na volta

Obrigado a todos que estão acompanhando..

E vamos la!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia,

seguindo as dicas, vou diminuir apartir de hoje a dose.

estou pensando em:

1 capsula em jejum 7:30

1 capsula as 10:30

2 capsula as 17:00

baixar de 6 diarias para 4 diaria

DICAS POR FAVOR!!!

não consegui fazer a avaliação fisica ontem pois a academia estava muito cheia. Marquei para segunda feira,

Meu peso atual:100kg

Minha altura: 1,70

Levando em consideração que sempre fui atleta, são 10 anos de judô, sempre pratiquei esportes até sofrer uma fratura no tornozelo. Atualmente tenho um pino no pé, o que me afastou dos treinos com a equipe catarinense.

Meu treino ontem foi o seguinte.

10 minutos - esteira (comecei a sentir a panturrilha e com medo de lesão alterei o aparelho)

35 minutos - eliptico ( um simulador de caminhada, tenho preferencia por esse aparelho)

circuito: 3 x 20

Crucifixo - 3 x 20

Hack 45º - 3 x 20

Puxada alta - 3 x 20

PAUSA 2''

Leg Press - 3 x 20

Rosca direta - 3 x 20

Panturrilha - 3 x 25 (para fortalecer)

e fiz tambem um para ombro, levantamento lateral se não me engano

foi bem intenso o treinamento, espero continuar assim, só tenho medo de lesões por isso estou indo com calma.

Bom, recebi tambem uma dieta do pessoal de uma loja de suplementos daqui. Vou postar aqui para vocês avaliarem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PO GALERA, ACOMPANHEM AI, ME AJUDEM.. ISSO AQUI ESTA ME MOTIVANDO :(

QUERO CRITICAS E SUGESTÕES

Sugestão alimentar para perda de gordura e manutenção da massa muscular

Base 2.500Kcal

1° fase 15 dias sem interrupções para dia do lixo.

REGRAS DA PRIMEIRA FASE:

Você deve retirar da sua dieta todo e qualquer alimento que contenha:

AÇUCARES, GORDURAS, FRITURAS, MOLHOS e ALCOOL !

Exemplo

Açucares: chocolate, balas, biscoitos, bolos, docinhos e ETC...

Gorduras: Leite integral, maionese, manteiga, margarina, queijos de cor amarela, costela, granito, cupim e ETC...

Frituras: Pastel, bolinho e ETC...

Molhos: bolonhesa, carne ensopada, estrogonofe, molhos para salada e ETC...

Você jamais deve pular uma de suas refeições.

Você deve ingerir aproximadamente 2litros de água por dia, mas nenhum líquido junto com as refeições (40mim antes, 1 hora depois).

Você deve consumir durante o dia no mínimo 3 castanhas do Pará e uma colher de azeite de oliva ou óleo de canola, junto com as refeições ou em separado.

Comer frutas somente até o meio dia.

Você deve ficar atenta aos sintomas de hipoglicemia:

Fraqueza, sonolência, sudorese, distorção visual, dores de cabeça, fome.

Caso venha sentir qualquer destes sintomas entre em contato para atualizarmos a dieta!

Sugestão Alimentar

1ª refeição (07h00min)

Sanduiche 2 fatias de pão Branco Light (40kcl por fatia) com Queijo Quack ou requeijão light com presunto magro ou light com Café c/ leite desnatado ou 200ml de suco light e adoçante.

2 Scoops de Whey + 30g de aveia SERVE COMO PRÉ TREINO.

2ª refeição (10h00min)

1 banana OU maçã OU ½ mamão OU um copo de yogurt desnatado, ou outro de preferência.

3ª refeição (12h00min)

200g de carne grelhada magra +

200g arroz integral OU

200g de batata doce OU

200g macarrão integral

+ salada de folhas à vontade regadas com 1 colher de chá de azeite de oliva EXTRA VIRGEM.

4ª refeição (1h antes) Pré Treino MUSCULAÇÃO

2 scoops de whey OU mix protéico(50g) com 200ml de água gelada com 50g de aveia OU 2 colheres de maltodextrina. (indico)

200g de Batata doce com 150g de peito de frango (indico)

barrinha de cereal com até 90kcal. (último caso)

5ª refeição (imediatamente após o treino)

 2 Scoops de Whey + 30g de maltodextrina.

6ª refeição 1 :30 após o termino do treino

150g de carne grelhada magra +

+ salada de folhas à vontade regadas com 1 colher de chá de azeite de oliva EXTRA VIRGEM.

7ª refeição (23h00min)  2 dose de Mix protéico 50g com 200ml água OU

1 dose de whey com 2 colheres de albumina (se conseguir ),uma colher de óleo de canola em 250ml de água.

5 claras e um ovo (pata as claras com uma colher de queijo quark coloque num recipiente e 3mim no microondas mexendo na metade do tempo)até ficar com textura firme. Esse “omelete”pode ser utilizado no café da manhã acrescentando 30g de aveia ou quinua.

Grande Abraço! Força!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PO GALERA, ACOMPANHEM AI, ME AJUDEM.. ISSO AQUI ESTA ME MOTIVANDO :(

QUERO CRITICAS E SUGESTÕES

Sugestão alimentar para perda de gordura e manutenção da massa muscular

Base 2.500Kcal

1° fase 15 dias sem interrupções para dia do lixo.

REGRAS DA PRIMEIRA FASE:

Você deve retirar da sua dieta todo e qualquer alimento que contenha:

AÇUCARES, GORDURAS, FRITURAS, MOLHOS e ALCOOL !

Exemplo

Açucares: chocolate, balas, biscoitos, bolos, docinhos e ETC...

Gorduras: Leite integral, maionese, manteiga, margarina, queijos de cor amarela, costela, granito, cupim e ETC...

Frituras: Pastel, bolinho e ETC...

Molhos: bolonhesa, carne ensopada, estrogonofe, molhos para salada e ETC...

Você jamais deve pular uma de suas refeições.

Você deve ingerir aproximadamente 2litros de água por dia, mas nenhum líquido junto com as refeições (40mim antes, 1 hora depois).

Você deve consumir durante o dia no mínimo 3 castanhas do Pará e uma colher de azeite de oliva ou óleo de canola, junto com as refeições ou em separado.

Comer frutas somente até o meio dia.

Você deve ficar atenta aos sintomas de hipoglicemia:

Fraqueza, sonolência, sudorese, distorção visual, dores de cabeça, fome.

Caso venha sentir qualquer destes sintomas entre em contato para atualizarmos a dieta!

Sugestão Alimentar

1ª refeição (07h00min)

Sanduiche 2 fatias de pão Branco Light (40kcl por fatia) com Queijo Quack ou requeijão light com presunto magro ou light com Café c/ leite desnatado ou 200ml de suco light e adoçante.

2 Scoops de Whey + 30g de aveia SERVE COMO PRÉ TREINO.

2ª refeição (10h00min)

1 banana OU maçã OU ½ mamão OU um copo de yogurt desnatado, ou outro de preferência.

3ª refeição (12h00min)

200g de carne grelhada magra +

200g arroz integral OU

200g de batata doce OU

200g macarrão integral

+ salada de folhas à vontade regadas com 1 colher de chá de azeite de oliva EXTRA VIRGEM.

4ª refeição (1h antes) Pré Treino MUSCULAÇÃO

2 scoops de whey OU mix protéico(50g) com 200ml de água gelada com 50g de aveia OU 2 colheres de maltodextrina. (indico)

200g de Batata doce com 150g de peito de frango (indico)

barrinha de cereal com até 90kcal. (último caso)

5ª refeição (imediatamente após o treino)

 2 Scoops de Whey + 30g de maltodextrina.

6ª refeição 1 :30 após o termino do treino

150g de carne grelhada magra +

+ salada de folhas à vontade regadas com 1 colher de chá de azeite de oliva EXTRA VIRGEM.

7ª refeição (23h00min)  2 dose de Mix protéico 50g com 200ml água OU

1 dose de whey com 2 colheres de albumina (se conseguir ),uma colher de óleo de canola em 250ml de água.

5 claras e um ovo (pata as claras com uma colher de queijo quark coloque num recipiente e 3mim no microondas mexendo na metade do tempo)até ficar com textura firme. Esse “omelete”pode ser utilizado no café da manhã acrescentando 30g de aveia ou quinua.

Grande Abraço! Força!

Eu acho que tem muito Whey,( mas como voce disse que foi numa loja de suplementos que pegou a dieta, da pra entender) da pra usar comida no lugar em algumas refeicoes, fica BEM mais barato! E nao usa malto no pre nao, opte pela aveia mesmo.

O Lipo, eu tomo 3 antes do AEJ e 3 20~30min antes do treino, e eu to sentindo bastante o treino! Eu ja to tomando faz um tempo, entao ja to na dose maxima e mesmo assim to pensando em diminuir antes do treino!

Edit: Acabei de ver, nao eh muito whey nao, eh que sao opcoes ne! Ta ate boa a dieta, so o lanche da manha que precisa de proteina! E 2 scoops continuo achando muito.

Editado por Bene
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...