Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Caboclos Desconfiam Da Ida Do Homem À Lua.

Posts Recomendados

Postado

No que julgam foram 5 ou 6 vezes que foram lá acho cara. kkkkkk

Botaram até um Jeep pra dirigirem lá. :lol:

Cara, eu sei que foram mais de uma vez, e sobre as coisas e discussão...

Só quis dizer que eles foram lá uma pra dizer que foram msm...

Pq isso nao trouxe nada de benefício pra gente...

Capiche?

Publicidade

• Respostas 53
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Homem ter ido a lua???

Duvido muito,essa foi mais uma dos EUA pra mostrar q eles comandam.

Existem várias explicação e provas de q o homem jamais pisou na lua.

Ir á lua não é como ir ao Japão.

A distancia da terra á lua é mais ou menos 384.405 Km :blink: ,vcs acham isso pouco???

E no meio do caminho existe uma radiação terrível (muito superior a qualquer bomba atomica existente na terra,quem já estudou sobre radiação entende),aquelas roupas ridículas e a nave jamais suportariam,sem contar na temperatura da lua q varia de 130 graus centígaros a 173 abaixo de zero.

E eles ainda mostram fotos da lua com orgulho <_< ,até hoje não existe máquinas fotograficas nem aparelhos q filmem capazes de suportar tais variações de temperatura,imaginem naquela época?!

Façam o teste vcs mesmos deixem suas máquinas fotograficas dentro de um forno no máximo depois coloquem no congelador pra ver o q acontece.

Os russos sabiam disso tudo aí,por isso nunca arriscaram fazer essa façanha até hoje,nem eles nem ninguém no mundo,só os heróis norte americanos conseguiram. <_<

Se vc estudar e começar a entender o espaço,verão o quanto é difícil uma coisa dessas,os estudiosos sabem disso por isso vieram a tona os comentarios de q o homem não foi a lua.

É muito mais complicado e complexo do q nós pensamos.

Postado

A marte pode e lua não? (marte mandou robos, tirou fotos e tals... ou seja, tem como tirar foto sim ¬¬)

Outra coisa, se fosse algo de cenario, eles não iriam publicar com uma luminaria caindo, iriam regravar até ficar certo... ou vocês assistem alguma coisa na tv que os olofotes caem? ¬¬

Isso tudo é teoria da conspiração, claro que é possivel.. mas pra que ir novamente a lua? pra fazer um churrasquim lá? ¬¬

Postado (editado)

Existem evidências deixadas na lua que comprovam a ida do homem, inclusive espelhos foram colocados nela nas missões apolo 11, 14 e 15. Esses espelhos são usados até hoje para medir a distancia da terra x lua.

Falar que o homem não foi à lua, e que a mesma não trouxe benefícios a nossa civilização é muita ousadia.

Quanto aos “benefícios para época” temos ( que lembro ): a cada 4 dolares gastos no projeto Aplo, 6 retornavam a economia americana.

Abaixo; mas alguns que lembro:

Criação:

De células de energia solar

Fraldas descartáveis

Sistemas para combate a incêndios

Sistema para filtragem de água contaminada com chumbo e outros resíduos.

Marca-passo

Robos

Ligas metálicas

Aprimoramento na medicina em geral.

Nossa foram tantos que não me lembro nem da metade. rsrsrs

PS: Pessoal encontrei uma lista com os beneficios do projeto apolo.

http://www.nasa.gov/centers/ames/pdf/80660main_ApolloFS.pdf

http://www.sti.nasa.gov/tto/spinoff_spotlight_archive.html

Editado por 1982bb
Visitante Flex W.
Postado

Cara, eu sei que foram mais de uma vez, e sobre as coisas e discussão...

Só quis dizer que eles foram lá uma pra dizer que foram msm...

Pq isso nao trouxe nada de benefício pra gente...

Capiche?

Ué sei lá cara, pelo o que você falou não coincide porque eles voltaram outras vezes pra que voltar lá? Se voltaram.

Enfim...

• Supermoderador
Postado (editado)

nao foi ja ta mais do que provado, e esses PROCURADORES DE MITOS ai é uma piada..... o cara calculou a intensidade lunar com uma calculadora? pelo amor de deus heim? aheuheueh

Já tive que fazer prova de calculo numerico com calculadora normal (não cientifica ou programavel), é um inferno mas da certo :lol: se não errar desde o começo e zerar a questão :mellow:

Editado por krebz
Postado

nao foi ja ta mais do que provado, e esses PROCURADORES DE MITOS ai é uma piada..... o cara calculou a intensidade lunar com uma calculadora? pelo amor de deus heim? aheuheueh

Pra vc ver.

Olhem bem para aquela geringonça das fotos.

Vc acredita mesmo q aquilo ali foi capaz de trilhar mais de 384 mil Km ?!

Faça me rir né.

Postado

Pra vc ver.

Olhem bem para aquela geringonça das fotos.

Vc acredita mesmo q aquilo ali foi capaz de trilhar mais de 384 mil Km ?!

Faça me rir né.

E você, acredita que tenha espelhos na lua ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...