Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

[quote name='zecarlinhos' post='37739' date='16/10/08']Eae Cácio
vlw pelo comentario brother, concerteza você pode chegar la tbm, é só focar no seu objetivo e ter paciencia porque o processo é demorado, concerteza posta seus resultados depois que eu darei minha opnião, precisando estamos ae.
quanto a sua dúvida do levatamento terra é de como é feito o movimento é isso?

abraços e bons treinos.[/quote]

Aow Zé, aew brother minha dúvida era sobre o levantamento terra mesmo, pois nunca vi ninguem de minha academia fazendo e parece ser um dos exercícios mais completos queria saber se é lucro começar a executa-lo, eu postei meus resultados la "54 dias de dedicação" o nome do post, fiz ontem , aguardo tua opnião la.

Publicidade

• Respostas 80
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

[quote name='Cácio' post='37811' date='17/10/08']Aow Zé, aew brother minha dúvida era sobre o levantamento terra mesmo, pois nunca vi ninguem de minha academia fazendo e parece ser um dos exercícios mais completos queria saber se é lucro começar a executa-lo, eu postei meus resultados la "54 dias de dedicação" o nome do post, fiz ontem , aguardo tua opnião la.[/quote]

Eae Cácio
da uma olhada ae como que é realizado o movimento... [url="http://muscul.az.free.fr/pt/lfh16.htm"]http://muscul.az.free.fr/pt/lfh16.htm[/url]
mas tome cuidado com esse exercício.

• 3 semanas depois...
  • 11 meses depois...
Postado

E aé grande, cara meus parabéns pelo corpão q vc adquiriu, gostaria muito de ficar como o seu, só q nao sei por onde começar amigão. Não sei o q tomar, tenho sua altura, to 62 kg, o ruim é q tenho facilidade para emagrecer. Gostaria de umas dicas suas. Abração. falow!!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...