Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 80
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

[quote name='zecarlinhos' post='28023' date='27 08 08']vlww brother xD
legal tem a mesma altura que eu, ta pesando quanto?... quanto de braço?

abraços![/quote]
Tô parado a um ano, tendinite me quebrou :(

Sou novo ainda, só tenho 57k, e não sei quanto tenho de braço, mas é muito pouco hehehe
É eu me curar da tendinite e volto aos treinos ^^

Postado

[quote name='mileena2' post='28215' date='28/08/08']KARA SE VC NAUM KER COMPETIR PRA QUE CICLAR?VC TAH MUITO GRANDE JAH!!!CORTA ESSA MASSA E DEIXA O WHEY,ACRESCENTA ALBUMINA TB DE MANHA E A NOITE.VC TÁ MUITO NOVO AINDA PRA CICLAR,ESPERA MAIS UNS 2 ANOS PELO MENOS,MAS SE KISER AINDA TOMAR INVESTE EM ALGUMA COISA PRA DAR UMA VASCULARIZADA VAI FICAR BEM LEGAL NÉ(IMAGINA VC COM ESSE TAMANHO TODO AI,CORTADAUM?A MULHERADA VAI PERDER A LINHA SE É QUE NUM JÁ PERDE NÉ)AH MAS PRO CICLO DE VASCULARIZAÇÃO TEM QUE TA COM BF - DE 10% SE NAUM É $ JOGADO NO LIXO.BJAUM[/quote]

pois é mileena2, preciso da uma trincada agora, pretendo diminuir meu BF para uns 8 a 10% ae acho que vai ta legal.

bjaum

[quote name='cidaopsj' post='28272' date='28/08/08']parabens, ta show
se vc n uso AE, que genética ein rapaiz![/quote]

vlww brother ;)

Postado

[quote name='Fox' post='28416' date='28/08/08']Tô parado a um ano, tendinite me quebrou :(

Sou novo ainda, só tenho 57k, e não sei quanto tenho de braço, mas é muito pouco hehehe
É eu me curar da tendinite e volto aos treinos ^^[/quote]

vixiii tendinite é fo*a, boa recuperação ae pra você.

abraços!

Postado

vc ta bem grande já, parabéns, anabolizante será besteira kra, vc nao vai competir, ta maior q 98% da populacao brasileira, quer mais pq? heeheh
soh secar um pouco e dpois continuar hipertrofiando ao longo da vida, uma hora chega lá, vai ser um objetivo meio seu mesmo, pq aparência de grande vc ja tem

Postado

Ai brother, parabéns, belos ganhos musculares.

E uma dica cara, so novo ainda, mas me informo bastante sobre hipertrofia e afins. Cara vc NÃO PRECISA de mais hormonios ai, cicla seria besteria e cara aproveita a vida, novo pra caramba e ja ta bom pra kct, só da uma enxugada de leve nisso ai e vai fica 100%

Abraços!

Postado

[quote name='Sphinter' post='28748' date='30/08/08']vc ta bem grande já, parabéns, anabolizante será besteira kra, vc nao vai competir, ta maior q 98% da populacao brasileira, quer mais pq? heeheh
soh secar um pouco e dpois continuar hipertrofiando ao longo da vida, uma hora chega lá, vai ser um objetivo meio seu mesmo, pq aparência de grande vc ja tem[/quote]

vlw brother, é que é aquele negócio né, a gente nunca ta contente, ta sempre querendo mais... hehehe

Postado

[quote name='Viliotti' post='28756' date='30/08/08']Ai brother, parabéns, belos ganhos musculares.

E uma dica cara, so novo ainda, mas me informo bastante sobre hipertrofia e afins. Cara vc NÃO PRECISA de mais hormonios ai, cicla seria besteria e cara aproveita a vida, novo pra caramba e ja ta bom pra kct, só da uma enxugada de leve nisso ai e vai fica 100%

Abraços![/quote]

vlww brother.

abraços!

Postado

Parabens de verdade cara!!
to nessa de cresce a 1 ano, sou ectomorfo, mas ja to conseguindo melhorar alguma coisa..sai de 70 kg para 83 kg!! sendo q tenho 1.83m de altura!!

E se vc ja conquistou tanto naturalemente, tente pelo menos chegar aquele ponto onde depois de 6 meses nada mais ta crescendo saco??..até vc ter certeza q o seu limite natural chegou mesmo!

agora a parada eh o seguinte..não tem essa de nao toma anabolizante e talz..vc toma brother se vc achar q não esta bom, q vc quer mais! e não pq os outros falam q vc ja esta grande!! quem sabe se vc esta grande ou não é vc!!
na minha opinião vc ta ótimo, ainda mais por ter conquistado isso na garra, sem anabols!
OBS:tambem lembre q tomar anabols tem o seu preço!!hehe
então essa é a minha opinião!! q vc continue com os ganhors ae cara!!

flww

Postado

[quote name='mas' post='29941' date='06/09/08']Parabens de verdade cara!!
to nessa de cresce a 1 ano, sou ectomorfo, mas ja to conseguindo melhorar alguma coisa..sai de 70 kg para 83 kg!! sendo q tenho 1.83m de altura!!

E se vc ja conquistou tanto naturalemente, tente pelo menos chegar aquele ponto onde depois de 6 meses nada mais ta crescendo saco??..até vc ter certeza q o seu limite natural chegou mesmo!

agora a parada eh o seguinte..não tem essa de nao toma anabolizante e talz..vc toma brother se vc achar q não esta bom, q vc quer mais! e não pq os outros falam q vc ja esta grande!! quem sabe se vc esta grande ou não é vc!!
na minha opinião vc ta ótimo, ainda mais por ter conquistado isso na garra, sem anabols!
OBS:tambem lembre q tomar anabols tem o seu preço!!hehe
então essa é a minha opinião!! q vc continue com os ganhors ae cara!!

flww[/quote]

vlww brother, vixii ectomorfo e f*d* hein, mas até que você teve um ganho legal cara, em 1 ano ganhou 13kg.
saquei, vou fazer isso, acho que consigo crescer mais alguma coisinha natural, vou esperar mais um tempo pesquisar mais sobre AEs e pensar se vale a pena ciclar ou não, é que é complicado isso cara, eu quero crescer mais só que ae entra a mulher na parada com aquela história de que se eu crescer mais vou ficar horrivel, ae é complicado entende =/
vlw pela opinião cara.

abraços!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...