Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

[quote name='zecarlinhos' post='30100' date='07/09/08']vlww brother, vixii ectomorfo e f*d* hein, mas até que você teve um ganho legal cara, em 1 ano ganhou 13kg.
saquei, vou fazer isso, acho que consigo crescer mais alguma coisinha natural, vou esperar mais um tempo pesquisar mais sobre AEs e pensar se vale a pena ciclar ou não, é que é complicado isso cara, eu quero crescer mais só que ae entra a mulher na parada com aquela história de que se eu crescer mais vou ficar horrivel, ae é complicado entende =/
vlw pela opinião cara.

abraços![/quote]
te entendo cara!! a minha namorada fala a mesma coisa pra mim!! cuidado senão vai ficar muito grande, e vai ficar feio e talzz..
quem me dera fosse facil ficar grande do jeito q ela fala!hahahaha

Publicidade

• Respostas 80
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

[quote name='mas' post='30105' date='07/09/08']te entendo cara!! a minha namorada fala a mesma coisa pra mim!! cuidado senão vai ficar muito grande, e vai ficar feio e talzz..
quem me dera fosse facil ficar grande do jeito q ela fala!hahahaha[/quote]

ahauahauhahau, pois é
fosse bom se fosse facil assim.

Postado

[quote name='juniorvl' post='30115' date='07/09/08']Porra muito bom;)
Que idade e quanto tempo treina?
Tomou algo?

Bons treinos.[/quote]

vlw junior, tenho 21 anos e treino a 3 anos e meio.
ainda não tomei nada de anabols, mas pretendo tomar mais pra frente ;)

abraços!

Postado

fala ze... poooo ta irado, ta com ótimo volume... e pra sua idade então.
relaxa quanto a parada de secar... secar todo mundo consegue o difícil é crescer, se você quer crescer mais, e seu bf não estiver lhe encomodando eu não vejo motivos pra secar, come que nem um monstro mesmo e a parada é crescer.

bons treinos ai, a suplemenção tmb ta show, é só questão de tempo e dedicação agora...
abç

Postado

[quote name='partner_UDESC' post='30472' date='09/09/08']fala ze... poooo ta irado, ta com ótimo volume... e pra sua idade então.
relaxa quanto a parada de secar... secar todo mundo consegue o difícil é crescer, se você quer crescer mais, e seu bf não estiver lhe encomodando eu não vejo motivos pra secar, come que nem um monstro mesmo e a parada é crescer.

bons treinos ai, a suplemenção tmb ta show, é só questão de tempo e dedicação agora...
abç[/quote]

fala brother
pois é cara, secar agora é tranquilo, o mes que vem vou mudar meu treino pois mudo a cada 3 meses, vou fazer um treino pra resistencia durante 1 mes (periodo de choque) e vou aproveitar mudar minha dieta para dar uma secada ae depois volto com meu treino normal de hipertrofia e minha dieta normal tbm.

abraços.

• 4 semanas depois...
Postado

mano , o negocio eh q se vc cicla , ai sim vc vai ficar gigante !!
Tpw o foda , eh q pro seu tamanho , talevez não fike algo proporcional , 'bonito'
Mas é aquele negocio , aonde vc for vai chama atenção , se bobia vai ter um corpo de quase fisiculturista mesmo , mas será q a maioria das mulheres gosta do fisico até esse ponto ?

Tem um amigo meu q chego nesse nivel e se arrependeu , falo q tava pegando menos mulher do q quando era menos forte , falo q tinha umas q tinha medo até de chegar perto.

Eh foda , mas da pra crescer mais sim , só naum exagera pra naum fica meio "estranho"

Putz em gente falando q vc eh novo pra tomar anabol e talz , q isso 95 % das pessoas q usa , não chegam ao tempo de academia q vc tem , e nem a sua idade. Se vc quer toma ja ta na fase certa sim , só tem q ver se vai valer a pena.

Abraço brother .

Postado

eh kra, tem esse lado tbm, sao poucas as q se sentem atraídas por kras gigantes de forte, pelo menos eh oq percebo na minha realidade por aqui heeheh. Fortinho e tal eh uma atração, fisiculturista já eh outra coisa...
qd eu chegar perto do seu tamanho, digo menos mesmo doq vc, eu já vou querer parar por ai, definir um pouco (nem tanto pq tbm n curto taaaanta definicao HAuheaahue) e manter pro resto da vidaa ;]]
mas a escolha eh sua enfim cada um tem um gosto

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...