Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

To começando a achar que pra nutricionista não existe a frase :" Existem profissionais e profissionais"

Até agora não vi um saiba o que está falando.

Cara to ficando com medo dos nutricionistas.

Ainda bem que temos um ótimo aqui no fórum o grande Ney.

Publicidade

• Respostas 57
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Cara eu acho que você deveria dar um pouco de crédito a esse nutricionista, faz a dieta que ele te passou por 1-2 meses e vê os resultados...

Concordo que a prática é importante, e que muita gente no fórum conhece bastante sobre nutrição, mas poucos aqui estudaram a fundo a matéria......

Dá uma chance e ve no que dá,

Em relação ao que ele disse da albumina, ele pode ter colocado a albumina no status de comparação dos suplementos alimentares, e perto de um wbey protein, albumina é sim de menor qualidade....

Postado

Tentem compreender galera, os nutricionistas ficam com "raiva" de suplementos pois boa parte deles fazem o papel do alimento, ou seja, é mais facil ler a embalagem da whey, tomar quando ela fala que é recomendável do que pagar um nutricionista que vai fazer uma dietinha inteira de alimentos bunitinhos e bem divididinhos.

A profissão dos nutrólogos está em défict faz tempos, tenho uma amiga da faculdade que é formada em nutrição e largou para mudar de curso pois não viu futuro nisso.

Enfim, acho que é uma briga de nutricionitas conservadores contra empresas que fornecem alimentos industrializados.

Postado (editado)

A verdade é que eu acho que alguma bactéria está comendo a massa cinzenta de vários nutricionistas e Ney Felipe é um dos unicos que tem imunidade a tal coisa.

~

Bem, é claro que o mercado de nutrição vai tá um lixo, olha as merdas que você encontra na profissão, quem que vai valorizar algo assim?

Editado por Jean_CdZ
Postado

a galera do forum é muito cabeça fechada.

Existe várias estratégias nutricionais e cada profissional segue a que acha mais conveniente.

Não é porque voce viu que o tal do ronnie coleman zerar os carbos na ceia que isso é o o que todos deveriam fazer e caso não façam estarão errados.

Nutrição não é uma matéria exata, cada um possui sua opinião sobre diversos fatores.

Qual o problema em comer carbo na ceia?

E ainda, quanto custa o kilo do whey? e da albumina? O fato é: a proteina do ovo é sim inferior a proteina do leite.

Não é porque o fisiculturismo classico consagrou tal estrategia que aquela é a melhor que existe.

Postado

Se ele achou sua dieta boa, entao até que é uma evolução, pois a maioria ia ficar doido de ver isso dai...

Mas falar que albumina é de má qualidade pra acabar mesmo...

Não é questão do preço da albumina, ela serve pra uma coisa e outras proteínas pra outra...

Albumina tem o melhor custoXbenefício das proteínas...

Abraços

Postado

Deveriam repensar suas teorias. Muito malto realmente é desnecessário. 20 a 25g é mais q suficiente e olha lá! E albumina é sim de má qualidade pq tem muitos que tomam puro, ou seja, sem algum carboidrato acompanhando, e isto é o pior dos erros! Talvez faltou ao amigo do tópico exemplificar se o médico não disse mais alguma coisa, pois não mandaria substituir a albumina pura por acaso.

Postado

Deveriam repensar suas teorias. Muito malto realmente é desnecessário. 20 a 25g é mais q suficiente e olha lá! E albumina é sim de má qualidade pq tem muitos que tomam puro, ou seja, sem algum carboidrato acompanhando, e isto é o pior dos erros! Talvez faltou ao amigo do tópico exemplificar se o médico não disse mais alguma coisa, pois não mandaria substituir a albumina pura por acaso.

Você falou isso sério mesmo amigo?

Postado

Cara to ficando com medo dos nutricionistas.

Ainda bem que temos um ótimo aqui no fórum o grande Ney.

Concordo Janinha!!

#traumadenutricionista :blink::huh:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...