Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
E 1,8Kg é muito pouco pra querer dizer que certo método, funciona ou é melhor que outro..

Pouco? Em 2 meses? Te desafio a fazer melhor e limpo, sem drogas. Sinceramente, acho isto um ganho expressivo para alguem já com ganhos lentos devido ao tempo de treino. E totalmente natural. E nunca disse que este método é melhor ou pior que qualquer outro. Apenas estou tentando defender os nutricionistas que vocês tanto criticam. Profissionais ruins tem em TODA área, mas não podemos generalizar, existe sim MUITA gente boa na area de nutrição esportiva e quase nenhuma delas seguem as ideias da maioria aqui do fórum, por que será?

Ats,

Publicidade

• Respostas 57
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Primeiro que 1,8 é pouco sim, até o leandro Twin falou isso aqui, e se tem um cara que entende aqui não é eu e nem vc, é ele...

Vc nao precisa me desafiar em nada cara... Se vc quer saber faz dois meses que estou treinando sem dieta nenhuma, sem me preocupar muito, e não ganhei 1,8 nao, ganhei 8Kg, e 1cm de cintura...

E segundo, vc deveria interpretar melhor as frases...

Quem aqui disse que malto é uma máquina de fazer gordura é vc cara...

Quem aqui disse que todo nutricionista é ruim??? Eu que nao fui, vc deu qote pra mim e me respondeu isso...

Falei que se o cara diz que albumina é de má qualidade, com certeza ele está enganado, ALbumina é bom sim, todo mundo sabe...

Abraços

Postado

Primeiro que 1,8 é pouco sim, até o leandro Twin falou isso aqui, e se tem um cara que entende aqui não é eu e nem vc, é ele...

Eta porra, as coisas nao sao bem assim nao cara! E outra, nutricao eh MUITO mais que apenas Carbo, Proteina e Gordura como muitos pensam aqui, COM CERTEZA uma pessoa formada tem mais nocao disso que qualquer outro, ela tem que analisar varios fatores pra passar uma dieta, a rotina da pessoa, a disponibilidade, ate mesmo temperamento! Nao eh simples assim como muitos acham!

PS: Respeito MUITO o leandro, ja me deu algumas otimas dicas, mas ele nao eh o dono da verdade, nem ele e nem nenhum moderador!

Postado

Essa é outra discussão que nunca ngm tem ctz.

Sites falam q eh baixo IG, outros falam q eh alto IG, mas nunca ngm tem ctz!!

O legal seria medir com aqueles aparelhos q fura o dedo..

Já tem grampeadores q fazem isso? :o

Postado

Vc nao precisa me desafiar em nada cara... Se vc quer saber faz dois meses que estou treinando sem dieta nenhuma, sem me preocupar muito, e não ganhei 1,8 nao, ganhei 8Kg, e 1cm de cintura...

Primeiro, o Leandro não falou que 1,8kg é pouco, falou que poderia ter sido melhor, e claro que sim, sempre pode ser melhor.

Segundo, quem sabe não é nem eu, nem ele, nem você. Quem sabe é quem estudou para isto de 6 a 8 anos da sua vida e tem experiência com várias pessoas, ninguem é o dono da verdade com o Bene falou. Respeito igualmente o Leandro Twin, assim como qualquer outro membro do fórum e da vida. Mas respeitar é diferente de aceitar tudo que a pessoa falar como verdade absoluta, eu sempre questiono e vou continuar questionando.

Terceiro, não estou falando de ganhos brutos, estou falando de ganhos em massa magra! Ganhar somente 1cm de cintura, não quer dizer em nada quanto ao ganho em gordura. Você tirou o % de gordura antes e depois destes 2 meses, para saber o que foi graxa e oq foi massa magra? Não vamos entrar no mérito de ganhos pessoais, desculpe se te ofendi, mas minha intenção não era esta. Apenas defendo meu ponto de vista e você o seu.

Quem aqui disse que malto é uma máquina de fazer gordura é vc cara...

Quem aqui disse que todo nutricionista é ruim??? Eu que nao fui, vc deu qote pra mim e me respondeu isso...

Quanto a isto é verdade, desculpe se você achou que me direcionei a você especificamente, mas nao. Me direcionei a grande parte do fórum. E vou reforçar, o que vocês diriam se uma pessoa usasse malto em várias refeições ao dia e não somente no pós-treino? Pesquise dietas aonde tentaram fazer isto, você verá os comentários que eu estou falando, Malto e soja ainda são vistos com maus olhos em alguns aspectos aqui no fórum, e isto esta errado no meu ponto de vista e de boa parte da comunidade científica.

Maltodextrina não é vilão fora dos horarios de pós-treino, se adequado a sua realidade, pois tudo em excesso faz mal.

Soja (principalmente se for isolada) é muito boa sim, uso regularmente e recomendo. Tão boa quanto Albumina.

Postado (editado)

Ola peps tudo blz? Como todos já disse ninguém e dono da verdade todo mundo tem conhecimento tenho certeza que sei coisas que nem Steven Fleck sabe assim como vc e todo mundo do fórum , sobre 1,8 a medicina esportiva fala que 500 grama mês de massa muscular e bom resultado se vc ganhou meus parabéns você e felizardo sobre nosso amigo leandro Twin fala que e pouco como vc disse não sei onde ele tirou isto pois oque estou dizendo são evidencia cientifica e para pode afirma isto sem pesquisa o sujeito deve ser um avaliado físico , nutricionista, geneticista, medico esporte...Com uma boa experiência.

abraço

ps: Peps olha isto

Editado por niel89
Postado

Amigo, se vc ganhou 1,8kg em dois meses, ótimo, parabens! Se esforce pra ganhar mais 2kg no proximo e assim vai. Só quem entende seu metabolismo, sua dedicação, treino, e principalmente, sua vida, é você! Aqui você só vai achar algumas dicas, algumas até boas, outras péssimas...enfim, cabe a você absorver isto e tirar sua própria conclusão. Ninguem é dono da verdade, mas alguns já passaram por isso, e que podem auxiliar a você chegar em seu objetivo de modo mais rápido. De qualquer forma, parabens, e siga em frente, sem tomar albumina pura a noite hein...

Postado

Vamos falar de resultados práticos: Minha ceia é Iougurte (com açucar) + Aveia, é praticamente só carbo! Me explica como pude ganhar 1,8kg de massa magra em 2 meses?

1,8 kg em dois meses ta pouco acada dois meses mudo os treinos e ganho 2,5 kilos acada dois meses entaum ta fraco ainda

Postado
sem tomar albumina pura a noite hein...

aheudhaeudhaeu! Vlw pelo apoio!

1,8 kg em dois meses ta pouco acada dois meses mudo os treinos e ganho 2,5 kilos acada dois meses entaum ta fraco ainda

Otimo! Parabêns para você. Só falei oq eu tinha ganho em 2 meses de treino e dieta com nutricionista esportivo para poder mostrar que existe vida fora da terra, ou seja, existem outros estilos de dieta e não somente, whey + malto ou dextrose no pós, albumina + azeite na ceia, sem maltodextrina em outras refeições. Estas praticas além de ser bastante cara, é desnecessária para quem não é profissional (talvez até para quem seja profissional), mas funciona? Claro que sim, se for bem calculado. Mas eu não tem esta quantidade de dinheiro para investir nos melhores wheys, albumina, proteinas time-release, proteina, proteina e mais proteina. O velho feijão com arroz e malto ( :lol: ) faz o mesmo efeito, ainda mais se for prescrita por um profissional competente.

Larrison mOURA, foram 2,5kg de massa magra somente e sem "trapacear"? Pq se for, foram ganhos incríveis!

Postado

Primeiro, o Leandro não falou que 1,8kg é pouco, falou que poderia ter sido melhor, e claro que sim, sempre pode ser melhor.

Segundo, quem sabe não é nem eu, nem ele, nem você. Quem sabe é quem estudou para isto de 6 a 8 anos da sua vida e tem experiência com várias pessoas, ninguem é o dono da verdade com o Bene falou. Respeito igualmente o Leandro Twin, assim como qualquer outro membro do fórum e da vida. Mas respeitar é diferente de aceitar tudo que a pessoa falar como verdade absoluta, eu sempre questiono e vou continuar questionando.

Terceiro, não estou falando de ganhos brutos, estou falando de ganhos em massa magra! Ganhar somente 1cm de cintura, não quer dizer em nada quanto ao ganho em gordura. Você tirou o % de gordura antes e depois destes 2 meses, para saber o que foi graxa e oq foi massa magra? Não vamos entrar no mérito de ganhos pessoais, desculpe se te ofendi, mas minha intenção não era esta. Apenas defendo meu ponto de vista e você o seu.

Quanto a isto é verdade, desculpe se você achou que me direcionei a você especificamente, mas nao. Me direcionei a grande parte do fórum. E vou reforçar, o que vocês diriam se uma pessoa usasse malto em várias refeições ao dia e não somente no pós-treino? Pesquise dietas aonde tentaram fazer isto, você verá os comentários que eu estou falando, Malto e soja ainda são vistos com maus olhos em alguns aspectos aqui no fórum, e isto esta errado no meu ponto de vista e de boa parte da comunidade científica.

Maltodextrina não é vilão fora dos horarios de pós-treino, se adequado a sua realidade, pois tudo em excesso faz mal.

Soja (principalmente se for isolada) é muito boa sim, uso regularmente e recomendo. Tão boa quanto Albumina.

1,8Kg nao é ruim, de jeito maneira, o importante é sempre ganhar cara, mas eu pessoalmente acho 1,8 pouco cara, pq da certa experiência que ja tenho assim como vários aqui no fórum, sempre vejo resultados bons em relativos curtos espaços de tempo...

Mas respeito sua opnião quanto aos seus resultados...

Quanto a ganhos nao me senti ofendido nao, apenas contei dos meus últimos resultados, que lógico foram bond e até um pouco mais do que eu esperava de certo do modo, e foram ganhos bons em relação à gordura, ganhei pouca gordura, não gosto de ficar falando muito nos meus ganhos, mas apenas lhe contei pra mostrar o pq de eu defender que acho 1,8 pouco pra dois meses, mas como já disse anteriormente, te respeito por vc achar bom, mas te digo que vc pode conseguir muito mais, sempre assim como qualquer um...

Tudo bem, quanto ao último paragrafo que vc respondeu pra mim...

Só pra constar que também acho a soja um bom alimento, e concordo com vc quando diz que grande parte de fórum a vê com maus olhos...

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...