Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Obrigada a todos pelas vossas opiniões....!

Depois de ler, pesquisar e pensar, para já não vou treinar peito, até porque ainda nem 2 meses passaram desde a cirurgia.

Vou continuar com o meu treino normal (que ainda não tive tempo de postar :unsure: ) que inclui bicep, tricep, ombros e costas. Daqui a uns tempos... logo se vê ;)

Publicidade

Postado

Bom a pergunta para o pessoal é a seguinte, levando em conta que meu treino é pesado e treino peito sem medo é melhor colocar silicone sob o musculo ou sobre o musculo, e ai meninas que tem silicone o que vocês me dizem sobre isso

abç

Sobre o músculo, não sob

Já li muitos relatos de gente que teve problems colocando embaixo do musculo

http://www.bodybuilding.com/fun/merry2.htm

• Moderador
Postado

Obrigada a todos pelas vossas opiniões....!

Depois de ler, pesquisar e pensar, para já não vou treinar peito, até porque ainda nem 2 meses passaram desde a cirurgia.

Vou continuar com o meu treino normal (que ainda não tive tempo de postar :unsure: ) que inclui bicep, tricep, ombros e costas. Daqui a uns tempos... logo se vê ;)

Yuna,

Não tem nem dois meses de cirurgia e já está mandando treino de superior????? Deus do Céu, seu médico não falou que deveria esperar um tempo maior e começar com um treininho leve e devagar????????

Confesso que fiquei muito preocupada e temerosa por vc!!!!!!

Postado

eu nem mulher sou e mto menos tenho silicone kodpsakpodsa

mas se eu fosse e tivesse,não treinaria peito não,pq afinal,a prótese ta colocada ali,se forçar demais pode mexer,sair do lugar sei la,mas caso fosse treinar esperaria uns 6meses pra ter certeza que não vai dar problemas..

Postado

Yuna,

Não tem nem dois meses de cirurgia e já está mandando treino de superior????? Deus do Céu, seu médico não falou que deveria esperar um tempo maior e começar com um treininho leve e devagar????????

Confesso que fiquei muito preocupada e temerosa por vc!!!!!!

Oi Fefe,

Ele aconselhou a esperar cerca de 2 meses para treinar superior, e com calma, sempre dependendo tambem de como me sentia... Então passado um mês comecei o treino de inferiores normal, e o superior á cerca de 2 semanas, com calma, e com menos carga do que o habitual. Exercicios que eu sinto que mexem mais com o musculo, por ex, eu não faço :) Não vale a pena arriscar!

Obrigada pela preocupação e tambem pelos conselhos ;)

• Moderador
Postado

Yuna,

2 meses é pouco tempo p/ iniciar treino superior. Se eu fosse vc esperaria 90 dias, pois é mais garantido, pois é o que a maioria das garotas fazem, mas se já está treinando, como se sente quando executa os exercícios? Pergunto isso, porque para qualquer músculo superior precisamos dos braços e eles ativam imediatamente a região onde a prótese foi colocada.

Postado

Yuna,

2 meses é pouco tempo p/ iniciar treino superior. Se eu fosse vc esperaria 90 dias, pois é mais garantido, pois é o que a maioria das garotas fazem, mas se já está treinando, como se sente quando executa os exercícios? Pergunto isso, porque para qualquer músculo superior precisamos dos braços e eles ativam imediatamente a região onde a prótese foi colocada.

Oi Fefe

Por ex, correr ainda não corro, pois acho que não devo ainda, então tenho optado por eliptica e caminhada.

Pullover tambem não faço porque sinto que trabalha muito a zona do peito, assim como o crunch...

Então para superior tenho feito shoulder press, elevação lateral na maquina ou com halter sem qqr problema, afundos assistidos na maquina, puxada na maquina, flexão de braços em barras paralelas (com apoio), rosca directa com halteres fixos, rotação externa com halter deitada, flexão na barra com pegada aberta e remada com halter fixo.

Isto, claro, em dias alternados :)

Faço superior no máximo 2x semana

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...