Yuna 1 Postado Julho 22, 2010 às 11:09 Postado Julho 22, 2010 às 11:09 Bem, espero estar a abrir este tópico no local correcto, e que me possam dar a vossa ajuda/opinião... Eu coloquei silicone no inicio do mês passado... coloquei por cima do músculo a conselho do médico que, a ver dele, seria melhor visto eu treinar musculação... Estive parada durante o mês de Junho , e no inicio deste mês voltei a treinar diariamente. Como nunca treinei peito (por opção) a minha questão é.... Devo treinar peito, é aconselhavel? Ou.... continuo como até agora? Quem já pôs ou me possa aconselhar.... agradeço!
Fernando85 0 Postado Julho 22, 2010 às 11:14 Postado Julho 22, 2010 às 11:14 Bem, espero estar a abrir este tópico no local correcto, e que me possam dar a vossa ajuda/opinião... Eu coloquei silicone no inicio do mês passado... coloquei por cima do músculo a conselho do médico que, a ver dele, seria melhor visto eu treinar musculação... Estive parada durante o mês de Junho , e no inicio deste mês voltei a treinar diariamente. Como nunca treinei peito (por opção) a minha questão é.... Devo treinar peito, é aconselhavel? Ou.... continuo como até agora? Quem já pôs ou me possa aconselhar.... agradeço! Olha obiviamente que nunca coloquei silicone..rsss mas minha namorada tem silicone, ela nao treina peito não, ela acha que qdo ela treina as proteses meio q se afastam, inclusive um profissional de renome que treina eu e ela, tem silicone e tb n treina, não acha necessário. espero ter ajudado
Yuna 1 Postado Julho 22, 2010 às 11:19 Autor Postado Julho 22, 2010 às 11:19 Olha obiviamente que nunca coloquei silicone..rsss mas minha namorada tem silicone, ela nao treina peito não, ela acha que qdo ela treina as proteses meio q se afastam, inclusive um profissional de renome que treina eu e ela, tem silicone e tb n treina, não acha necessário. espero ter ajudado Ajudou sim... obrigada!
SweetMonster 2 Postado Julho 22, 2010 às 14:34 Postado Julho 22, 2010 às 14:34 Treine peito! Um tópico foi aberto ontem sobre isso.
Paulao Humberto 0 Postado Julho 22, 2010 às 17:30 Postado Julho 22, 2010 às 17:30 Minha cara amiga, A grande maioria das mulheres que competem no mundo do fisioculturismo, seja no figure, olympia, fitness, tem o percentual de gordura muito baixo, consequentemente elas não têm muito peito. Então, grande parte delas colocam silicone. Todas essas atletas treinam peito, logo, julgo necessário informa-lhe que seria uma boa idéia seguir essas profisionais, pois, certamente, sabem o que estão fazendo. O peito é o um músculo bastante importante, presente em quase todos os exercícios de empurrar. Desta forma, creio que seria desnecessário deixar esse músculo atrofiado. Abraços.
Cacaupb 13 Postado Julho 22, 2010 às 19:47 Postado Julho 22, 2010 às 19:47 (editado) Oi Yuna acho que deve treinar peito sim, o maior receio entre as mulheres em treinar peito é o de eles diminuirem o que não vai mais ser o seu caso depois da prótese, eu sou da opinião de que devemos trabalhar todos os grupos musculares é claro que a gente acaba trabalhando mais uns que outros mas acho importante estimular todos. Já que o assunto é silicone e como eu vou ter que colocar também pois meus seios diminuiram muito e ainda vão diminuir mais pois quero perder mais gordura e ainda nem comecei a hipertrofia que vai acabar por queimar ainda mais gordura, emfim vou ficar sem meus seios, ainda bem que hoje em dia a gente pode comprar seios novos Bom a pergunta para o pessoal é a seguinte, levando em conta que meu treino é pesado e treino peito sem medo é melhor colocar silicone sob o musculo ou sobre o musculo, e ai meninas que tem silicone o que vocês me dizem sobre isso abç Editado Julho 22, 2010 às 19:49 por Cacaupb
Yuna 1 Postado Julho 22, 2010 às 23:13 Autor Postado Julho 22, 2010 às 23:13 Oi Yuna acho que deve treinar peito sim, o maior receio entre as mulheres em treinar peito é o de eles diminuirem o que não vai mais ser o seu caso depois da prótese, eu sou da opinião de que devemos trabalhar todos os grupos musculares é claro que a gente acaba trabalhando mais uns que outros mas acho importante estimular todos. Já que o assunto é silicone e como eu vou ter que colocar também pois meus seios diminuiram muito e ainda vão diminuir mais pois quero perder mais gordura e ainda nem comecei a hipertrofia que vai acabar por queimar ainda mais gordura, emfim vou ficar sem meus seios, ainda bem que hoje em dia a gente pode comprar seios novos Bom a pergunta para o pessoal é a seguinte, levando em conta que meu treino é pesado e treino peito sem medo é melhor colocar silicone sob o musculo ou sobre o musculo, e ai meninas que tem silicone o que vocês me dizem sobre isso abç Cacaupb, quanto à tua questão, coloca-se sob o músculo quando, por ex, há muito pouco ou nenhum tecido mamário que possa cobrir a prótese de forma a que fique mais natural. O inconveniente é que a recuperação é muito mais dolorosa e há a possibilidade do peito subir, no caso de se treinar musculação (segundo o que o meu médico me disse)- No meu caso, decidimos colocar sobre o músculo, pois eu tinha peito antes de engravidar, mas murchou muito e ficou mesmo muito feio depois do meu flho nascer, e mais ainda quando comecei a treinar pesado. Mas como tinha ainda algum tecido mamário, decidimos colocar desta forma. Mas é claro que cada caso é um caso.... O médico sugeriu que eu ganhasse um pouco de gordura pra dar um aspecto ainda mais naturak, mas o meu objectivo é precisamente o contrário... reduzir BF! Vamos ver se não fico com 2 "laranjas" lolol
Moderador Fefe 6136 Postado Julho 22, 2010 às 23:15 Moderador Postado Julho 22, 2010 às 23:15 Opcional treinar peito com silicone, mas isso pode gerar contratura das próteses e aí o único jeito é recorrer a uma nova cirurgia. Sendo assim, acho melhor tomar cuidado.
Moderador Nanny 48 Postado Julho 23, 2010 às 13:14 Moderador Postado Julho 23, 2010 às 13:14 Opcional treinar peito com silicone, mas isso pode gerar contratura das próteses e aí o único jeito é recorrer a uma nova cirurgia. Sendo assim, acho melhor tomar cuidado. Fê ... Nem respondi o tópico pq estava esperando por sua resposta kkkkkkkk Meninos(não todos), por favor, antes de darem certas respostas, vejam o que estão falando ... please!!!
Leandro.x 22 Postado Julho 23, 2010 às 14:55 Postado Julho 23, 2010 às 14:55 Bom a pergunta para o pessoal é a seguinte, levando em conta que meu treino é pesado e treino peito sem medo é melhor colocar silicone sob o musculo ou sobre o musculo, e ai meninas que tem silicone o que vocês me dizem sobre isso abç Em relação ao local, o medico que te informa a melhor maneira de se colocar. Você tem sim o direito de escolha, mas na maioria das vezes, ele analisa e ve, onde seria o melhor local para se colocar. Geralmente, pessoas que nunca tiveram peitos grandes colocam sob o musculo, para a recuperação ser mais rapida, sendo assim não precisando esticar tanto a pele. E pessoas que já tiveram peitos grandes, colocam sobre o musculo, para preencher o local. Não usei termos medicos, mas espero que entendam.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora