Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

quando eu tomo massa, ela so serve de complemento alimentar, ela nao me da peso so me ajuda na minha alimentaçao etc

so ganhei +ou- 2kg em 1 mes e pouco tomando 2 pontes de massa

um de 17500 hipermass e um 7000 da bodyaction

Flw!

Publicidade

Postado

para ganho de peso, o melhor é o hiper mesmo, tenta dar uma olhada na sua alimentação, é muito mais provável de estar lá o erro

p.s: na minha epoca quando eu fui tomar um hiper, todos meus amigos me criticaram por falar que estava comprando um produto que nem era conhecido ou de boa qualidade, mesmo assim acabei comprando e consegui ganhar 7 kilos e meio em 45 dias, comendo igual mutante tambem, era o get big 25000 da suplemento

Postado
.... vai pesquisa cara , segundo topico fora das regras q tu cria
]

MAAAAANOOOOO

se eu to aqui perguntando é pq to pesquisando tirando minhas duvidas! caralho '--

Postado

Sua duvida ja foi respondida em milhares de topicos aqui no forum , siga meu conselho , daqui a poco aparece moderador , fecha seu topico e c continua assim eh capaz de levar suspensao.

Postado

- Uso da Busca - O Fórum Hipertrofia.org já contem muita informação sobre treinamento, nutrição e suplementação, é bem possível que a sua dúvida já esteja solucionada, basta usar a busca ou até mesmo olhar os tópicos fixos em cada seção antes de criar um novo tópico. Usuários que criarem tópicos cuja dúvida já foi respondida inúmeras vezes no fórum serão punidos.

Punição: 07 Dias de Suspensão

Reincidência: 07 Dias de Suspensão

Segunda Reincidência: Banimento

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...