Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

4 aplicações de 1 ml em 1 mes

1 em cada semana

STATUS

16 anos

1,77

66kg

malho a 5 meses

como eu era e como estou (5 meses de academia)

http://img338.imageshack.us/img338/1485/imagem541.jpg

ja tomei uma creatina de 300g e 2 potes de 1,5kg (mass 17500)

Agora quero comessar o ciclo, o que acham?

será que da resultado? (tenho uma boa alimentação)

Obrigado!

Publicidade

Postado

só com 5 meses de academia e já tá querendo ciclar? tá louco mano?

vai com calma..

tu ainda tem muito o q crescer com a alimentação adequada e suplementação..

definitivamente não é a hora certa, maaas se ninguém tirar isso da tua cabeça, estude bem o ciclo e faça ele bem feito

pra não ter consequencia pior mais tarde!

Postado (editado)

cara ja li bastante, so que na pratica é diferente!

por isso to aqui pra saber o que acham

depois que falar " ahahaha 'comessar' ahahha" fala tambem o que acha

e nao vem floodar no topico!

Editado por RodrigoB
Postado (editado)

parei nos "16 anos"

ESQUECE AES até total formaçao do seu corpo!

EDIT: http://forum.bodybuilding.com/showthread.php?t=1948341

se voce souber um pouquinho de ingles já da pra entender os efeitos de esteroides e pro hormonais em pessoas ainda nao completamente formadas(pq tem gente de 22 anos que nao tem um pelo na cara e nego de 18 que tem pelo nas costas, peito e dando a volta já)

(nao sei se pode colocar link de outros foruns aqui, mas como o BB nao "disputa" com o hipertrofia e só quero pasar conhecimento... , bem qualquer problema por favor apague moderaçao! e desculpas! )

Editado por gustpc
Postado

Amigo, o primeiro ciclo que falta pra você é o de aulas de português, aí sim quando você aprender vai poder usar o search do fórum e pesquisar sobre o respectivo termo, pois ciclando as aulas de português é capaz de você a prender tal língua e entender os posts que aqui neste amável fórum, contém.

Postado

Exato faz o que o jean falou, cicla portugues nao é comeSSar é comeÇar ahsuahsausauhs, enfim, foi só uma piada nao esquente com isso

Meu camarada, como ja disseram vc é muito novo e muito frango, nessa tua altura da pra bater os 80kg em 1 ano com dieta hipercalorica e suplementaçao, deixa esteroides mais pra frente

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...