Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Lancaster

Lancaster

Posts Recomendados

1ºdia

Acordei cedo e ansioso para ir para academia.

Estava imaginando que tipo de pessoal eu ia encontrar. Um monte de caras fortes e mulheres definidas e só eu, com meus 58 kg, um estranho no ninho.

Com a minha nova dieta toda organizadinha, fiz o desjejum e o pré-treino. Eu nunca imaginei que albumina fosse tão ruim....o jeito foi misturar com o shake da massa.

Resolveu mas nem tanto....blargh!

E lá fui eu, 9h30, calor danado, fazer alongamento. Diferente do que pensei, nenhum bicho de sete cabeças na academia. Umas cinco pessoas no horário. Duas delas eu já conhecia , uma moça que me fez perder a contagem na hora da remada baixa (santo alongamento!rsrs :P ) e um tiozinho que me falou umas dez vezes: “Ta forte hein!”

Perguntei para o professor se poderia seguir o treinamento de um livro.Por falar nisso o professor é um cara muito gente fina e por coincidência tem o mesmo nome que eu...meu chara.

3x15 com 30 segundos de descanso

-Agachamento

-Stiff leg

-Remada baixa

-Fly inclinado

-Pulley fechado

-Desenvolvimento militar

-Rosca inclinada

-Paralela

-Gemeos em pé

-Encolhimento

-Abdominal

Primeiro dia, nem preciso falar que depois do agachamento e do stiff minhas pernas ficaram bambinhas. Quando eu cheguei na deixa, os abdominais, pensei que minha alma tinha abandonado meu corpo.

Realmente, se não fossem os suplementos eu não teria energia para encerrar o treino.

Nunca me senti tão cansado e ao mesmo tempo bem, com a sensação de dever feito e de bem estar....pelo menos até acordar hoje de manhã (o dia seguinte)....nada a declarar, a não ser.....ai,ai,ai meu bíceps, minhas pernas e minhas costas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...