Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Cutting nem pensar. Vai atrasar o processo de cicatrização desnecessariamente.

Capricha na dieta, mantenha-se na TMB e evite o consumo de lipídios (mesmo os insaturados), pois retardam a recuperação.

Caminhada leve é muito bem vinda, quando a hemorragia cessar.

Quanto aos suplementos, muito já foi dito. É aconselhável manter, sim, com exceção dos açucares.

Abraço.

Editado por Bley
  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Mas se ele não fizer o AEJ, não vai adiantar o "cutting" dele então né?

Neste caso, ele tem que se contentar em MANTER o peso, comer de 3 em 3 horas e suplementar igualmente.

Eu fiz uma cirurgia de desvio de septo nasal e perdi apenas 3 kg em UM MÊS sem treinar.

;)

Editado por Renanz1n
Postado

Mas se ele não fizer o AEJ, não vai adiantar o "cutting" dele então né?

Neste caso, ele tem que se contentar em MANTER o peso, comer de 3 em 3 horas e suplementar igualmente.

Eu fiz uma cirurgia de desvio de septo nasal e perdi apenas 3 kg em UM MÊS sem treinar.

;)

Eu entendi o que o kiki quis dizer. Se o saldo de calorias é negativo (com ou sem aerobicos), vai perder peso. FATO

Iria ser um cutting bem "meia boca", mas enfim. Se o cara nao pode nem caminhar acelerado, e quer/queria muito fazer um cutting....

Postado (editado)

Então, normalmente as pessoas que ficam de cama(doenças, recuperações) tendem a perder peso ...

a minha preocupação é se o bendito corpo humano queima a gordura até a mesma "acabar" e depois a massa magra, ou os dois juntos.

Leio esses tópicos de catabolismo noturno, cabo antes do reino e bábábá... Afinal o papel da gordura na natureza é esse mesmo, ser uma reserva de energia .... Deve depender bastante do metabolismo da pessoa também, como o meu é lento não me preocupo muito com essas coisas.

Não adiantar planejar muito, tenho que ver como vai ser na hora ...

E quanto as caminhadas, sejam elas em jejum ou não eu vou fazer pois gosto disso... B)

Vlw pela ajuda pessoas !

Editado por Führer
Postado

Já passei por esta cirurgia no fim de 2008. Se possivel, tome whey 2 vezes ao dia, e uma boa ração humana 2 vezes ao dia tambem. Vai lhe ajudar a não perder nutrientes essenciais ao corpo.

Postado

Pesoal fala em catabolismo como se este fosse o estado natural do organismo...................e não é !

Para de nóia e tira esses 15 dias pra descansar e se recuperar bem da cirurgia.

Dieta saudavel e suplementos de leve ajudam mas nao encuca com isso nao.....se preocupe em descanso e recuperação.

Abraço.

Postado

Fui operado ontem, a emoragia no nariz pe grande e minha alimentação ta uma merda...

To mantendo o whey 2vzs ao dia e me virrando na sopinha e batidas...

Vamos ver noque dá ;)

Postado

Fui operado ontem, a emoragia no nariz pe grande e minha alimentação ta uma merda...

To mantendo o whey 2vzs ao dia e me virrando na sopinha e batidas...

Vamos ver noque dá ;)

Força aí irmão!

Nao pra mastigar nada mesmo?

Só nas sopas e shakes...Faça as sopas bem reforçadas em!!

Abraços.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...