Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Opa, criei um tópico relacionado a suplementaçao de Whey + Malto + Hiper, pois estava com duvidas quanto a dosagem e horario em qual tomar o hiper (), a dúvida foi respondida e com a resposta tive outra dúvida, não relacionada a suplementaçao, mas sim a Refeição Sólida no pós treino, e então, antes de responder o tópico lá, achei que essa área de nutrição era a certa pra ele.

Meu treino vai das 2 as 3 da tarde, mais ou menos.

Lá mesmo eu tomo o Whey + Malto.

A sugestão de ingestao do hiper é para 30min pós treino e depois disso uma refeição sólida.

A dúvida é na refeição sólida.

Queria saber se essa refeição solida é uma refeiçao mais leve do que uma refeiçao principal, caso seja, se pode ser substituida por outro tipo de comida, como sanduiches e afins.

Valeu!

Postado

Opa, criei um tópico relacionado a suplementaçao de Whey + Malto + Hiper, pois estava com duvidas quanto a dosagem e horario em qual tomar o hiper (), a dúvida foi respondida e com a resposta tive outra dúvida, não relacionada a suplementaçao, mas sim a Refeição Sólida no pós treino, e então, antes de responder o tópico lá, achei que essa área de nutrição era a certa pra ele.

Meu treino vai das 2 as 3 da tarde, mais ou menos.

Lá mesmo eu tomo o Whey + Malto.

A sugestão de ingestao do hiper é para 30min pós treino e depois disso uma refeição sólida.

A dúvida é na refeição sólida.

Queria saber se essa refeição solida é uma refeiçao mais leve do que uma refeiçao principal, caso seja, se pode ser substituida por outro tipo de comida, como sanduiches e afins.

Valeu!

Depende da dieta..

A refeição Pós-treino é uma das 3 principais refeições.

E por acaso sanduiche não é sólido?

Abraço!

Postado

Não sei te responder com certeza pq faço dessa refeição como o meu pós tardio, aí mando muito carbo de alto IG. Por enquanto, não uso whey

Mas creio que seja uma refeição como outra qualquer, sendo que vc pode ou ingerir carbo de médio/baixo IG com proteína ou gordura com proteína

Postado

Não sei te responder com certeza pq faço dessa refeição como o meu pós tardio, aí mando muito carbo de alto IG. Por enquanto, não uso whey

Mas creio que seja uma refeição como outra qualquer, sendo que vc pode ou ingerir carbo de médio/baixo IG com proteína ou gordura com proteína

Na verdade, não se usa prot+gord. no pós-sólido nem em cutting. O carbo deve ser controlado em horários longe do treino.

Postado

Então, na linha de pensamento de sólidos como um sanduba ou frutas (coisas rapidas de se fazer), o que vocês me sugerem?

Sanduba com peito de frango + queijo + salada e mais uma banana seria uma boa?

Postado

Então, na linha de pensamento de sólidos como um sanduba ou frutas (coisas rapidas de se fazer), o que vocês me sugerem?

Sanduba com peito de frango + queijo + salada e mais uma banana seria uma boa?

Eu só tiraria o queijo!

Postado

Beleza, fiz assim hoje:

3 fatias de pão de centeio light = 8.3g proteina / 17g carbo

3 fatias de peito de frango sem gordura

+ margarina light

+ alface

Depois disso uma banana

E logo depois o hiper.

Fiz certo?

Postado

Coloquei margarina pq era a unica mistura que tinha na hora, e nao consigo comer sem mistura.

Mal e mal passei no pao, só pra nao ficar tao seco

Postado

Mas evite, pq qualquer pouco de margarina tem bastante gordura, e isso atrasa a absorção dos nutrientes que agente precisa tanto nesse horário...

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...