Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E ai Galera ?!

Estou com uma duvida cruel, não sei se continuo apenas na suplementação, nao sei o que fazer, gostaria que me ajudassem com essas duvidas.

Objetivo: Ganhar massa com qualidade e nao apenas inchar, quero ganhar massa sempre priorizando a definição muscular.

Treino faz uns 4 a 5 anos e nunca levei mto a serio esse lance de suplementação e nem alimentação, agora ja estou montando uma dieta legal pra ser seguida a risca, mas minhas duvidas começam aqui. Qual o tipo de dieta preciso fazer com essas medidas e quais suplementos devo usar ?!

Idade – 27 anos

Tempo de treino – 4 anos

Peso – 75 kg

Altura – 1,73

BF% - 13,74

Torax – 103

Braco – 34

Ante braco – 28

Suplementação Hoje: whey, dextrose, NO, Recon (3:1:2 BCAA Ratio)

Se puderem me ajudar, dar sugestões vou agradecer de mais. Pois ando um pouco perdido. Tirando essas duvidas acho que consigo deslanchar.

Mto Obrigado galera,

abraço

Publicidade

Postado

Puts amigo, aí fica dificil hein. Recomendo pra você muita pesquisa e estudo para então montar uma dieta. Aqui no fórum tem muita coisa pra você estudar e aprender.

Não se preocupe com suplementos, sem dieta, nenhum suplemento irá trazer um resultado satisfatório.

Pelas suas medidas esses 4, 5 anos não foram levados à sério, foca na alimentação, treino e descanso que os resultados viram.

REPORTADO.

Abraço

Postado

Puts amigo, aí fica dificil hein. Recomendo pra você muita pesquisa e estudo para então montar uma dieta. Aqui no fórum tem muita coisa pra você estudar e aprender.

Não se preocupe com suplementos, sem dieta, nenhum suplemento irá trazer um resultado satisfatório.

Pelas suas medidas esses 4, 5 anos não foram levados à sério, foca na alimentação, treino e descanso que os resultados viram.

REPORTADO.

Abraço

E ai td bem?

To pesquisando ja estou quase terminando minha dieta, mas gostaria de apenas uma opinião a respeito de que tipo de dieta devo fazer com essas medidas, faço uma dieta pra ganhar massa e uma boa suplementação ? Assim esta bom ? Quando terminar de fazer a diete posto aqui pra voce dar uma olhada e dar sua sugestão e criticas.

Valeu,

Abraço

Postado

Cara,

vc treina todo esse tempo e não sabe que precisa descansar e comer bem além de suplementar?

Com essa idade deveria saber disso,

pegue firme nas coisas basicas,

se vc não faz o básico não tem um pq te querer algo mais.

Abraço

Postado

tpw!! posta a tua dieta na area de nutriçao!!

como o edson disse pelas tuas medidas esses 4 anos nao forao levados tao a serio

suponho q tu seja ecto... entao capricha na dieta... 3000 kcal pra cima!!

esquece esse negocio de cresce definido, ou tu cresce ou tu define....

esquece um pouco a suplementaçao e gasta teu dinheiro na dieta **(minha humilde opniao), pelo menos por agora.

posta teu treino na area de treinamento pra galera da alguns conselhos!!

Postado

Tudo que tenho a dizer é que a dieta será seu carro chefe..

se fizer uma boa dieta, conseguirá crescer com qualidade.. mas não vai poder fazer dia OFF ...

vai ter que comer sempre bons almentos de 3 em 3 horas ;)

Abraço,

Seph

Postado

Amigo,estude um pouquinho mais sobre a dieta,leia bastante relatos e impressões de suplementos.

Ai depois se quiser poste a dieta e suplementação,ajudaremos com maior prazer.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...