Hiago.J Postado Julho 23, 2010 às 13:28 Autor Postado Julho 23, 2010 às 13:28 Variei mais os alimentos. Fiz o Maximo que consegui. Avaliem ai, tá boa. Ta faltando alguma coisa. tem alguma coisa que devo tirar ? Queria saber tbm, onde na dieta e em que quantidade eu devo tomar o BCAA (fernandows) ! OBRIGADO.
Mayrink Postado Julho 23, 2010 às 13:31 Postado Julho 23, 2010 às 13:31 normalmente 30g de whey nao tem 30g de proteina
Hiago.J Postado Julho 23, 2010 às 13:33 Autor Postado Julho 23, 2010 às 13:33 Variei mais os alimentos. Fiz o Maximo que consegui. Avaliem ai, tá boa. Ta faltando alguma coisa. tem alguma coisa que devo tirar ? Queria saber tbm, onde na dieta e em que quantidade eu devo tomar o BCAA (fernandows) ! OBRIGADO.
th13fp45s Postado Julho 23, 2010 às 14:48 Postado Julho 23, 2010 às 14:48 Hiago.J, segue link para você tirar suas próprias conclusões sobre a soja, [Link automaticamente removido]. A maior discussão quanto a soja, é por que alguns acham que ela pode atrapalhar a produção endogena de testosterona. Sem dúvida isto é mito, pois a uso a mais de 1 ano (texturizada ou isolada) e meus níveis de testo estão altissimos, tenho exames de sangue para comprovar. Gostaria de saber onde na dieta e em que quantidade eu posso colocar O BCAA (Fernandows). Dieta hipercalórica bem montada, não precisa de BCAA. Mesmo o do fernadows sendo muito bom, você só vai jogar dinheiro fora, pois não terá alterações nos seus ganhos por conta disto, ainda mais como a grana esta curta. Deixe ela para quando voce for entrar em cutting, que dae vale tudo para manter a maior quantidade de massa muscular possível. Uma última dica, não sei se sou ectomorfo puro, mas sei que meu metabolismo é MUITO acelerado. Tanto é que só consegui ter ganhos após a dieta passar das 4.000kcal, hoje estou em 4.200kcal. Por isto, recomendo que você faça uma avaliação física (com percentual de gordura!) a cada 2 meses, para saber se o total calórico está correto, e se os ganhos estão vindo na maior parte em massa magra, ou gordura. Abraços e bons treinos.
LeandroTwin Postado Julho 23, 2010 às 14:50 Postado Julho 23, 2010 às 14:50 Hiago.J, segue link para você tirar suas próprias conclusões sobre a soja, http://www.fisicultu...pic.php?t=27095. A maior discussão quanto a soja, é por que alguns acham que ela pode atrapalhar a produção endogena de testosterona. Sem dúvida isto é mito, pois a uso a mais de 1 ano (texturizada ou isolada) e meus níveis de testo estão altissimos, tenho exames de sangue para comprovar. Dieta hipercalórica bem montada, não precisa de BCAA. Mesmo o do fernadows sendo muito bom, você só vai jogar dinheiro fora, pois não terá alterações nos seus ganhos por conta disto, ainda mais como a grana esta curta. Deixe ela para quando voce for entrar em cutting, que dae vale tudo para manter a maior quantidade de massa muscular possível. Uma última dica, não sei se sou ectomorfo puro, mas sei que meu metabolismo é MUITO acelerado. Tanto é que só consegui ter ganhos após a dieta passar das 4.000kcal, hoje estou em 4.200kcal. Por isto, recomendo que você faça uma avaliação física (com percentual de gordura!) a cada 2 meses, para saber se o total calórico está correto, e se os ganhos estão vindo na maior parte em massa magra, ou gordura. Abraços e bons treinos. Tambem concordo que se estiver com pouca grana melhor investir em proteina do que bcaa. Mas bcaa em off é bom sim e muda alguma coisa nos ganhos sim! Abraço
Hiago.J Postado Agosto 15, 2010 às 22:06 Autor Postado Agosto 15, 2010 às 22:06 (editado) ALTURA: 1,85 PESO: 66 IDADE: 18 BIOTIPO: ECTOMORFO Fiz algumas alterações, reduzi um pouco a proteina, eu acho que tava demais para meu peso. Ta bom, tá faltando alguma coisa ? a Suplementação ta boa ? Editado Agosto 15, 2010 às 22:08 por Hiago.J
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora