Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
Refeição 2 e 4 poe proteina animal

Leandro, eu não concordo com sua afirmação que precisa de proteina de AVB em TODA refeição. Pode até ser que isto gere um melhor resultado no final, mas acredito ser pouca coisa. Ainda mais se a soja que ele estiver usando, for proteina de isolada de soja, que tem um AVB!

No resto, acho que ta legal a dieta, mas senti falta de gorduras ainda, só tem 1 colher de azeite na dieta? E o Azeite tem que ser extra virgem, senão não é a mesma coisa.

Postado

Leandro, eu não concordo com sua afirmação que precisa de proteina de AVB em TODA refeição. Pode até ser que isto gere um melhor resultado no final, mas acredito ser pouca coisa. Ainda mais se a soja que ele estiver usando, for proteina de isolada de soja, que tem um AVB!

No resto, acho que ta legal a dieta, mas senti falta de gorduras ainda, só tem 1 colher de azeite na dieta? E o Azeite tem que ser extra virgem, senão não é a mesma coisa.

Ai só testando mesmo, até por que isso pode variar de corpo pra corpo.

Proteina isolada de soja não tem alto vb

Abraço

Postado

edson.ts.

Separar Proteina A de Proteina V. Não pode igerir as duas juntas ?

E eu tenho pouca Grana, qual alimento você me recomenda para colocar no lugar da soja ?

A Suplementação tá Boa ?

Separar eu quis dizer arrumar na tabela só pra ter noção do total de proteína animal.

Bom no lugar da soja vai claras de ovo ou carnes em geral mesmo, se você trocar eu acho que vai ficar com muita proteína, tente colocar 2,5 a 3g/kg, do resto pode caprichar no carbo, já que você é ecto.

Suplementação tá boa sim cara.

Abraço

Postado

Vlw ai leandro.

A questão é. Eu tenho pouca Grana, e moro com meus pais, que acham essa dieta uma frescuragem.

Ai com a Soja, fica mais facil de eu comprar e preparar aqui em casa.

Se tivem mais sugestões, vai mandando aew. Por Favor.

Vlw.

Postado

Blz Edson.

Mais, eu que sou Ecto, posso colocar quantas g/kg de CARBO na dieta ?

Qual o Problema que tem na Soja ?. Vegetarianos não há usam ?

E eu Segui a dica do Leandro logo acima. coloquei 60g de Dextrose no Pós Treino.

Obrigado cara. Continuem opinandoo, VLW.

Postado

Blz Edson.

E eu Segui a dica do Leandro logo acima. coloquei 60g de Dextrose no Pós Treino.

Beleza cara.

Bom, é isso aí 6g/kg pra mais até. Conforme você for ganhando peso vai aumentando, não só o carbo como tudo obviamente.

Quanta a soja, a soja é uma proteína boa sim, mas eu não usaria. Faz uma pesquisa no fórum, tem vários tópicos de discussão sobre esse assunto.

60g de dextrose tá chique :thumbsup_still:

Abraço

Postado

Blz Edson.

Carbo tu coloca o tanto que chegue ao excedente calórico desejado

Proteína animal: 2g/kg

Gordura: 1~1,5g/kg

Abraço!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...