Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Variei mais os alimentos. Fiz o Maximo que consegui.

Avaliem ai, tá boa. Ta faltando alguma coisa.

tem alguma coisa que devo tirar ?

Queria saber tbm, onde na dieta e em que quantidade eu devo tomar o BCAA (fernandows) !

OBRIGADO.

dieta.jpg

Publicidade

• Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Variei mais os alimentos. Fiz o Maximo que consegui.

Avaliem ai, tá boa. Ta faltando alguma coisa.

tem alguma coisa que devo tirar ?

Queria saber tbm, onde na dieta e em que quantidade eu devo tomar o BCAA (fernandows) !

OBRIGADO.

dieta.jpg

Postado

Hiago.J, segue link para você tirar suas próprias conclusões sobre a soja, http://www.fisiculturismo.com.br/forum2/viewtopic.php?t=27095. A maior discussão quanto a soja, é por que alguns acham que ela pode atrapalhar a produção endogena de testosterona. Sem dúvida isto é mito, pois a uso a mais de 1 ano (texturizada ou isolada) e meus níveis de testo estão altissimos, tenho exames de sangue para comprovar.

Gostaria de saber onde na dieta e em que quantidade eu posso colocar O BCAA (Fernandows).

Dieta hipercalórica bem montada, não precisa de BCAA. Mesmo o do fernadows sendo muito bom, você só vai jogar dinheiro fora, pois não terá alterações nos seus ganhos por conta disto, ainda mais como a grana esta curta. Deixe ela para quando voce for entrar em cutting, que dae vale tudo para manter a maior quantidade de massa muscular possível.

Uma última dica, não sei se sou ectomorfo puro, mas sei que meu metabolismo é MUITO acelerado. Tanto é que só consegui ter ganhos após a dieta passar das 4.000kcal, hoje estou em 4.200kcal. Por isto, recomendo que você faça uma avaliação física (com percentual de gordura!) a cada 2 meses, para saber se o total calórico está correto, e se os ganhos estão vindo na maior parte em massa magra, ou gordura.

Abraços e bons treinos.

Postado

Hiago.J, segue link para você tirar suas próprias conclusões sobre a soja, http://www.fisicultu...pic.php?t=27095. A maior discussão quanto a soja, é por que alguns acham que ela pode atrapalhar a produção endogena de testosterona. Sem dúvida isto é mito, pois a uso a mais de 1 ano (texturizada ou isolada) e meus níveis de testo estão altissimos, tenho exames de sangue para comprovar.

Dieta hipercalórica bem montada, não precisa de BCAA. Mesmo o do fernadows sendo muito bom, você só vai jogar dinheiro fora, pois não terá alterações nos seus ganhos por conta disto, ainda mais como a grana esta curta. Deixe ela para quando voce for entrar em cutting, que dae vale tudo para manter a maior quantidade de massa muscular possível.

Uma última dica, não sei se sou ectomorfo puro, mas sei que meu metabolismo é MUITO acelerado. Tanto é que só consegui ter ganhos após a dieta passar das 4.000kcal, hoje estou em 4.200kcal. Por isto, recomendo que você faça uma avaliação física (com percentual de gordura!) a cada 2 meses, para saber se o total calórico está correto, e se os ganhos estão vindo na maior parte em massa magra, ou gordura.

Abraços e bons treinos.

Tambem concordo que se estiver com pouca grana melhor investir em proteina do que bcaa. Mas bcaa em off é bom sim e muda alguma coisa nos ganhos sim!

Abraço

• 4 semanas depois...
Postado (editado)

ALTURA: 1,85

PESO: 66

BIOTIPO: ECTOMORFO

Fiz algumas alterações, reduzi um pouco a proteina, eu acho que tava demais para meu peso.

Ta bom, tá faltando alguma coisa ? a Suplementação ta boa ?

dieta.jpg

Editado por Hiago.J

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...