Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Cara, numa boa. Uma coisa é uma dieta ideal outra é uma real. Quanto tempo você pretende ficar comendo batata doce a reveria deste jeito? Realmente esta boa, mas, talvez precise de algumas adaptações para que você possa realmente segui-la por durante um bom tempo. Precisa verificar se o seu dia-a-dia permite o que esta ai.

É somente uma ideia. Não sei quanto tempo você conseguirá comer frango e batata doce no almoço.

Valeu!

Postado (editado)

Vlw pela Opinião Rafael Carcara.

Mais supondo que eu aguente essa dieta por um bom tempo. Ela tá Boa,ta faltando alguma coisa, a Suplementação tá boa ?

Editado por Hiago.J
Postado

Esta boa sim cara, muito boa, mas nao esquece, primeira dieta né? step by step, vai indo aos poucos pra nunca desanima XD.

Constante e inabalavel, hehe.

Abraço e bons treinos!

Postado

Te reomendo olhar outras dietas,

assim vc terá mais ideia de como montar a sua,

vc já vai tomar o mesmo suplemento sempre,

não precisa tbm comer as mesmas coisas.

Tem muito o que mudar aí amigo.

Abraço

Postado

Esta boa sim cara, muito boa, mas nao esquece, primeira dieta né? step by step, vai indo aos poucos pra nunca desanima XD.

Constante e inabalavel, hehe.

Abraço e bons treinos!

Obrigado Ciro.

Os comentários estão me ajudando muito. Blz, vo indo ,step by step, ;D

Vlw.

SweetMonster, por onde eu começo a mudar ?

Te reomendo olhar outras dietas,

assim vc terá mais ideia de como montar a sua,

vc já vai tomar o mesmo suplemento sempre,

não precisa tbm comer as mesmas coisas.

Tem muito o que mudar aí amigo.

Abraço

SweetMonster, por onde eu começo a mudar ?

Quais alimentos que eu posso trocar pro outros pra variar mais ?

Postado

Minhas dicas lá vai:

-Separa certinho Proteína A e V, clara whey e albumina são proteína animal.

-Tira essa Soja, dá uma pesquisada sobre a proteína da soja e verá que ela não é tão boa quanto pensa.

-Refeição 2 tá fraca não?

-Refeição 8, leite na ceia eu não recomendo não, no máxima um desnatado.

Abraço

Postado

Minhas dicas lá vai:

-Separa certinho Proteína A e V, clara whey e albumina são proteína animal.

-Tira essa Soja, dá uma pesquisada sobre a proteína da soja e verá que ela não é tão boa quanto pensa.

-Refeição 2 tá fraca não?

-Refeição 8, leite na ceia eu não recomendo não, no máxima um desnatado.

Abraço

edson.ts.

Separar Proteina A de Proteina V. Não pode igerir as duas juntas ?

E eu tenho pouca Grana, qual alimento você me recomenda para colocar no lugar da soja ?

A Suplementação tá Boa ?

Postado (editado)
Tira essa Soja, dá uma pesquisada sobre a proteína da soja e verá que ela não é tão boa quanto pensa.

Discordo. Venho usando soja, tanto extrato de soja como proteina isolada de soja, e os meus ganhos estão ótimos. Tudo isto que dizem mal sobre a soja, é pura frescura e mentira. Pode usar sim, é barato, bom, e para quem não é profissional, não vai fazer diferença alguma nos seus resultados.

[Link automaticamente removido]

Tua dieta tá legal, único problema que vejo, é que você está repetindo muitos alimentos! Usa quase que somente batata-doce como fonte de carboidrato, seu biotipo é igual o meu, não precisa disto.

Não come arroz, feijão, macarrão, paẽs? Você precisa varias, para obter outros micronutrientes também, e para não enjoar fácil da dieta. Eu costumo dizer que é melhor seguir uma dieta fácil a 80% durante a vida toda, do que seguir uma dieta chata e complicada a 100% durante 3 meses. Varie os alimentos! Deixe para se preocupar com este detalhes quanto tiver em cutting.

Editado por th13fp45s
Postado

Olha ae, fiz algumas alteração pra modificar um pouco. Realmente eu tava usando só Batata Doce como fonte de Carbo.

Assim fico Melhor ?

Essa quantidade de Suplemento no Pós treino, tá bom ?

Dá sugestão ai para à melhora !

Obrigado.

dieta_iii.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...